sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lá vou eu...

E o carnaval começou! Não são apenas os bloquinhos précarnavalescos que já estão chegando para nos alegrar, junto a eles, chega às bancas a Playboy de fevereiro toda trabalhada na Folia de Momo. A estrela – de primeira grandeza? – é Aline Prado, a mulata que substituiu Valéria Valença e ficou uns bons anos a frente do Carnaval Globeleza.
A capa, inicialmente, causou um certo desapontamento. Não se esperava um pouco mais de cuidado, um pouco mais de ambiente, já que é uma externa, mas acabou me ganhando pelos detalhes. A textura da parede está ali, bem assumida, o reflexo dos espelhinhos da roupa indo no braço e na parede são um charme – BEM AUTUMN – e o sorrisão de Aline ganha qualquer um, né? Agora, a diagramação não me ganhou. Achei tudo meio frágil e essa tarja vermelha no [EX]Globeleza ficou bem tosca, né? Podiam ter feito uma coisa menos dura e, porquê não, integrada à imagem, né?
O ensaio, assinado por Autumn Sonnichsen, foi clicado no Barracão da Vai Vai e também nas ruas de São Paulo. Confesso que essas duas informações me deixam bem animado. Primeiro porque Autumn é sempre uma delícia, né? Sempre com aquele coisa absurda, sempre uma luz bagaceira e uma relação muito íntima com a fotografada. E, segundo, que o barracão, mais as ruas de São Paulo, sob a ótica de Autumn vão ganhar uma leitura diferente. Duvido que vá cair no clichê.
 E o tanto que essa foto é ótima?



Blog Widget by LinkWithin
 
^