sábado, 5 de outubro de 2013

A nova Playboy faz sem medo

Como tinha falado semana passada, a sensação que tenho ao ver as últimas edições de Playboy é que a galera nova tem feito de tudo para fazer bem feito. A capa deste mês, estrelada por Pietra Príncipe – que já teve momentos mais relevantes na mídia – é uma boa amostra disso. Depois do ensaio classudo do mês passado, assinado por Christian Gaul, agora é hora de dar espaço para a provocante Autumn Sonnichsen. Certeza que vem coisa boa por aí, né?
Ah, o mais legal dessa capa, como no mês passado, é a sensação de nunca ter vito nada nem parecido com isso, e a aura de que tudo isso é de verdade. Alguém apenas viu o melhor momento e fez a melhor foto para a melhor capa. Parabéns, equipe!
E, gente, finalmente arrumaram o que fazer com as gêmeas Nara e Naiara, heim?

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quase lá...

Vocês viram o Joseph Gordon-Levit dublando a Nicki Minaj? Não? Então dá play...
Então, agora que já viu o vídeo, se não conhecia o ator que é queridinho da galera indie, está sabendo quem é o personagem na capa da Out. Então, a capa é muito boa. Tem uma foto incrível, a luz está super bacana, as chamadas são contidas e bem equilibradas. Mas, não é aquela capa perfeita que a gente adora, sabe? E o problema, sabe qual é? Então, é o nome do ator quase torto/quase reto, sabe? Um dos pontos de discussão da composição é a tal da ambiguidade. Quando a coisa não está lá nem cá, não está retinha, nem torta o suficiente para ter força, o elemento vira um ruído. O que é o caso na capa abaixo.
E olha, melhor fazer certinho, caretinha, que fazer quase legal, né?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Para meninos, menines e meninas

A Vip, como já havia falado por aqui, vem numa série incrível de capas – oremos para que a vencedora do 100+ seja realmente linda –, e não decepcionou com Thaila Ayala em outubro. Thaila é linda e segurou um capão. Sujinha, com corpão e um short bem do cortinho, né? Bacana de ver que a revista tem conseguido manter a linha.
Os meninos, a partir deste mês, terão uma nova opção de moda nas bancas. Chega por aqui a L'Officiel Hommes Brasil. Como a gente bem sabe, a versão francesa é bem absurdinha e espero que esse DNA não seja perdido por aqui. Na primeira capa, temos Cauã Reymond, o grande galã do momento, e uma pegada bem diferente do que vemos por aqui. Afinal, a gente tá acostumado com fotão ocupando a capa toda e não essa coisa centralizada com borda. Não acho ruim, mas confesso que achei a borda bem da pobre/mal feita. Falta conceito, sabe? Mas o Cauã tá ótimo mostrando a língua!
 A ELLE, depois que resolveu abrir mão daqueles fundos chapados está tão incrível, né? A edição do mês passado estava MARAVILHOSA e gritava nas bancas com aquele verde-água e, neste mês, a brasileiríssima Daniela Braga segura bem a capa toda fierce, né? Gosto do calor, do contraste cromático e do bom indício: o verão está quase aí!
 Vermelho Valentino: não tem erro.



Blog Widget by LinkWithin
 
^