sábado, 2 de abril de 2011

Weber, Vogue e afins

Dessa nova geração de modelos made in Brazil que surgiu pós-Gisele, Isabeli e afins, a grande maioria deixa a desejar no quesito sex appeal, justamente o ponto forte do dream team que começou a fazer fortuna no final dos anos 90. Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Aline Weber são três exceções que gosto muito.

A catarinense Aline Weber, capa da Vogue Brasil de abril, tem uma beleza paradoxal que me remete ao passado, por ali nos anos 60, mas sua cara felina têm um quê de ficção científica. Clássica, mas com um toque moderno. Diferente sem ser exótica. Bonita mesmo. Sua sensualidade pode ser aferida na nova campanha da Ellus enquanto as masculinas daqui não investem nesse rostinho (e corpinho) lindo que Deus lhe/nos deu.

Web

Alô, masculinas!

Por falar na Vogue Brasil, suas capas pela Globo Condé Nast estão cada vez mais enxutas. A de abril é simples, não tira o fôlego, mas bate a da Elle do mês. Aliás, o que foi aquilo? A edição comemorativa de maio com Kate Moss e uma penca de famosos fotografados por Testino será decisiva para sabermos qual rumo as capas da Vogue Brasil tomarão. Se continuarão caretas (porém, agora, corretas) ou se voltarão a ser arrebatadoras nos moldes daquelas especiais da Vogue de antigamente. Rezem um Pai-Nosso daí que eu rezo um daqui, ok?

linda

Aguardando maio ansiosamente

Brilhantina

Minha amiga leitora, você que quer se jogar hoje na balada e ainda não sabe o que usar... Seus problemas acabaram! Não se desespere! Uma tendência que marcou presença na Gloss, Marie Claire e Elle de abril é o uso de peças com muito brilho, gata! Quer se inspirar? Então dá uma olhada:

Elle_Abril_dourado
Elle mostrando como chamar a atenção, mesmo que seja só com um acessório. E esse sapato da Saad, gente? Acho que morri.

Marie_Claire_Abril
Já a Marie Claire aposta no paetê pra criar o efeito glam e sugere peças inspiradas nas passarelas e no look na famosete Blake Lively. L-u-xo!

Gloss_Abril_dourados
Já a Gloss, a mais novinha da turma, se jogou no We Are Golden! e fez bonito com peças douradas. Posso falar? Se eu usasse 38, eu ia correndo comprar essa legging da Mulher Elástica. Mas, como não é o caso… ;(

Pra combinar com as peças douradas, sugiro um esfumado pretinho básico nos olhos e muito, muito rímel. Agora larga mão de ler o dasBancas e vai se arrumar, menina! Boa balada ;)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pro moção: 4 meses de Alfa!

Rapaziada, alguém aí quer ganhar 4 meses (maio, junho, julho e agosto) da Revista Alfa + um kit personalizado com lapiseira e caneta?!


promocao_dasbancas-01-01

Para concorrer, bastar tuitar a seguinte frase:

Quero ganhar 4 meses de @Revista_Alfa + kit na promoção da @BancaVanzi e @dasBancas. http://migre.me/4ab93

E também:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir a @BancaVanzi e o @dasBancas.
- Ser do sexo masculino (promoção pras mocinhas em breve).

O ganhador será sorteado via sorteie.me no dia 12/04, terça-feira. Não fique fora dessa!

Trash Friday III

Se tem uma seção no blog que a gente torce pra ser abolida, é essa Trash Friday. Porque né, queremos capas radiantes maravilhosas nas bancas, e não isso:

Mashup de mulher-fruta com Ronald McDonald, quem curte. Todos chora: que locação é essa?! Que cabelo é esse?! Que bunda trabalhada no Photohop é essa?! Olha, RS, passa mês que vem.

PS.: Em tempo –- sou só eu ou vocês também tem medo das unhas da Ri-ri? Elas faz umas coisas que me dão fa-ni-qui-to.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Abril pras moças


Gis-Bun na capa da Claudia e Penélope Charmosa Cruz na capa da Marie Claire, ambas já de abril. Essa capa da Marie Claire tá toda trabalhada na cor especial, um desbunde. Tem que passar nas bancas, nem que seja só pra dar uma olhadinha.

Bang bang

Isabeli Fontana encarna uma pistoleira sexy na Vogue Paris de abril e mostra por que ela é uma das modelos mais expressivas (e lindas) de sua geração.

6a00e54ef9645388340147e36a7ba3970b-800wi6a00e54ef9645388340147e36a7bc5970b-800wi

6a00e54ef964538834014e600fbcc8970c-800wi6a00e54ef9645388340147e36a7be9970b-800wi

6a00e54ef9645388340147e36a7c14970b-800wi6a00e54ef964538834014e86eaa5cd970d-800wi

6a00e54ef964538834014e86eaa777970d-800wi6a00e54ef9645388340147e36a7d50970b-800wi

Bandida!

Fotos: Reprodução Vogue Paris

quarta-feira, 30 de março de 2011

Parabéns à Playboy

Parabéns equipe Playboy!

Ótima a capa da Babi Rossi. E oh, é ótima em vários sentidos:

BabiRossi ela é toda boa, toda boa...

- a personagem tem sua relevância midiática;
- o quepe de marinheiro é super bacana e fantasias/fetiches são sempre bem vindos;
- a calcinha listradinha super 'ornou' com o conjunto da obra e manteve o toque navy da produção;
- a menina está linda com esse olhar sedutor e carão saudável;
- o tom amarelado da capa além de lindo, deixa tudo BEM MAIS HOT.

Parabéns equipe, vocês brilharam.

ps.: Inclusive na diagramação.

A favor do BOM SENSO

A Caras, que se traveste em forma de uma semanal clássica, mas que para bom entendedor não passa de uma publicação de fofocas, trouxe a recém falecida Cibele Dorsa na capa da edição que acabou de chegar às bancas.

11089106Esse tipo de manchete não deveria vender

A chamada principal, “A atriz que morreu por amor” mostra tamanho oportunismo para alavancar as vendas que chega a ser humilhante. Incomoda também o destaque para “EXCLUSIVO: As mensagens que a (…) escritora enviou, antes de cair do 7º andar”, num total desrespeito à família e amigos.

O cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, pediu à Justiça que impedisse a Caras de veicular uma suposta carta de suicídio da atriz e escritora e de mencionar o seu nome. Como a revista já estava na gráfica, o famoso “jeitinho brasileiro” foi tapar com tarjas pretas.

O pior é que a publicação está reclamando da censura, conforme uma nota publicada na última segunda, “A edição impressa circulará esta semana tarjada como em épocas de censura militar, devido ao fato de que todo o material se encontrava em processo de impressão quando o mandado judicial chegou à editora”. Que nojento, Caras!

terça-feira, 29 de março de 2011

Invejinha

Bem, você pode não morrer de amores pelo fotógrafo Terry Richardson -- mas você pode pelo menos admitir que sente uma invejinha de ver fotos assim. Nem que seja só pelas mulheres fotografadas, vai. E, claro: fica também a curiosidade absurda pra saber no quê e pra qual publicação (ou campanha) estão trabalhando juntas essas belezinhas abaixo...

TERRY_LOVE

Algum palpite? O que fazem juntas Liv Tyler, Eva Mendes e Frankie Rayder? [A saber: Frankie é modelo e esposa de astro de rock, bem clichêzão mesmo].

segunda-feira, 28 de março de 2011

Essa capa é um clássico II

O ano era 2006, a Bizz ainda circulava mensalmente e Maria Rita havia se envolvido numa grande polêmica ao lançar Segundo, o segundo álbum de sua carreira. Despindo-se da persona de Diva Inatingível, a filha de Elis abriu o verbo e tirou a roupa para a revista.

Maria_Rita_Bizz

Isso sim é Maria Rita sexy. E esse é o tipo de capa que a gente tá morrendo de vontade de ver em nossas bancas. Transgressora e LINDA. Um clássico.

Gaga, a estranha

Lembra da capa da i-D com a Gaga? Pois bem, agora temos o recheio.

As fotos são lindas, mas é só Gaga sendo Gaga dentro de um estúdio, com uma ou outra roupa semi-esquisita (ou nem tanto assim) e um cabelo assim meio normal. A única coisa estranha é, como comentei anteriormente, a body modification na cara, que não me agrada nem um pouco, mas é a estética dessa nova fase da cantora.

lady-gaga05 lady-gaga01 lady-gaga02 lady-gaga03 lady-gaga04

By the way, hoje é aniversário da esquisita, que comemora 25 anos (só isso!). Bora relembrar tudo que ela já aprontou aqui no dasBancas? Clicaqui ó.



Blog Widget by LinkWithin
 
^