sábado, 30 de abril de 2011

Nem Rio, nem Osasco

Essa capa da ESPN Brasil de abril é uma tremenda bola fora. A intenção foi das melhores, mas o resultado final ficou desastroso.
capa_voleiOK.inddCapinha zero a zero

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bem-acompanhada

Algumas imagens dos "meninos de Kate Moss" que a Vogue disponibilizou hoje em seu site. A Vogue chega às bancas dia 02/05, segunda-feira. Aguardem.
santoro
diego_cristo
marcio_garcia
romulo_arantes caua
Kate não é fraca, não

Por falar em Maria…

playboy Enchendo o cofrinho
De acordo com o site da Dinap, empresa (do Grupo Abril) de distribuição de revistas, Maria Melillo será capa da Playboy de J-U-N-H-O. Quero muito ver Maria na Playboy, mas, depois de Cleo Pires, estava com receio de ela vir em agosto.
Quanto à VIP de junho, especial de 30º aniversário, não fica claro se Maria, que estará “entre os destaques" da edição, será realmente capa da publicação, conforme especulado por alguns sites. Essa edição de 30 anos da VIP deveria ser usada para convencer personalidades que nunca aceitaram posar para a revista. Será um desperdício dar essa capa para Maria que estará totalmente nua na Playboy.

UPDATE, por @Leandro_S
Informação confirmada com Edson Aran: Maria em junho e Adriana em julho. Procurado pelo dasBancas, Ricardinho Lombardi preferiu não se pronunciar.

Que corpo!

Nem Nova, nem VIP, nem Playboy... quem chegará primeiro às bancas (e aqui no dasBancas) com Maria na capa é a revista Corpo a Corpo.
CAPA MARIA_corpoacorpo_269 Será Maria Melillo a nova Sabrina Sato?

Alô, bebê!

Juliana Paes já deu as caras aqui no dasBancas diversas vezes, vocês bem sabem. Em todas essas vezes, a bonitona foi chamada de gostosa, linda, arrebatadora, sexy, musa, e até namoradinha-do-Brasil. Sabe o que tava faltando?

quem_554

Juliana, só faltava ser mamãe. Óquei que vai ter geral que vai argumentar que Juju agora é MILF – vocês não desistem nunca, ein?! De qualquer forma, as fotos da Quem #554 estão uma delicinha de se ver e Pedro é um daqueles nenês que fazem a gente babar e ficar com os olhinhos brilhando, assustando o namorado. (Namorado, se você estiver lendo isso: calma, é só um post! Hahahaha).

001 (2)

001 (3)

Parabéns, Juliana! Muito lindo o filhote e muito bacana a iniciativa de participar da campanha pelo aleitamento materno. Estamos aqui, morrendo de vontade de morder apertar essa fofura que é seu filho. Que seu primeiro dia das mães seja delicioso! ;)

Cada pedaço

Eu dividiria a Junior #27 em quatro partes: globais, ursos, surfistas e o que a gente tá acostumado a ver todo mês. E assim, de forma bem imediata e superficial, como a revista é, você já sabe do que se trata a edição.

Mas isso também não é tirar o mérito do pessoal. Claudia Raia não é pra qualquer uma! E aqui, vou pedir licença pro Ike, que havia comentado sobre a capa e o ensaio com a atriz, e discordar dele. Acho que é a capa mais coesa e forte que a Junior já apresentou. La Raia foi escolhida pelos leitores da revista, através de enquete no Mix Brasil, e depois de Tititi, não tem nenhuma mulher que represente esta comunidade tão bem. O figurino se justifica pela nova montagem de ‘Cabaré’ que a atriz está produzindo e pelo seu passado brilhante em tantos musicais. O modelo Renato Gabriel é cada um dos caras que escolheram Claudia para representá-los. E esse “O” da logo, como uma auréola, consagrando-a como uma divindade? A capa é referência total!

Tititi foi realmente um marco para a teledramaturgia brasileira, fato inquestionável. Recém saídos de lá, a Junior conversou com Jorginho Fernando - diretor da novela, agora no ar com ‘Macho Man’, série em que um gay sofre um acidente e passa a ser hétero - e Armando Babaioff - o surfista que deixou todo mundo com o coração feliz quando resolveu se aceitar, assumir e viver ao lado de Julinho. As entrevistas são interessantes, mas quando ganham ritmo, acabam. E a sensação que fica é que eles ainda tinham muita coisa pra falar, mas faltou papel...

Capa_800x287 JorgeFernando_800x287 Thales_800x287    plim plim

Dentro da revista, Renato Gabriel encarna um boxeador. Sem cenário e sem grande produção, o pessoal conseguiu boas fotos. Mas são quatro e só. Novamente, quando esquenta, acaba. Tão rápido, que nem dá gostinho de quero mais…

Boxe2 Boxe1 - corte_800x364 Boxe3 Boxe4 piscou, perdeu

Outro mérito da Junior é se mostrar atual e sempre trazer referências. Se Rick Genest, o Zombie Boy, está em tudo que é revista, campanha e no clipe da Gaga, a Junior trouxe sua própria versão, dentro de seu orçamento, claro. As fotos estão na seção “Moda”. Roupa mesmo, ou não tem, ou não dá pra ver, mas eu achei tudo bem divertido!

Moda1_800x287 Moda2_800x287 Moda3_800x287 Moda4_800x287 I eat boys up, breakfast and lunch

E como de costume, mais caras bonitos, ali apenas para apreciação – o que é sem propósito, mas não é nem um pouco ruim, óbvio!

Brasilia1 Brasília2_800x287 Brasilia3_800x287 Brasília4_800x287 já dizia Vinicius de Moraes

Não tem imagens ilustrativas das páginas dedicadas aos ursos e surfistas porque não tem nada demais para mostrar. Sobre estas matérias, a Junior tem muitos pontos comigo por conseguir personagens dispostos a mostrar a cara e contar sua história. Só sinto falta de um texto mais elaborado e indireto, que não dê a impressão de que você está lendo o perfil da página do cara em alguma rede social.

E esta ‘falta de cuidado’ não aparece só nos depoimentos, não. Em muitos textos, aparecem muitas palavras escritas erradas, muito caractere ‘repetidoo’, sabe?

erro_800x287 alô, editores!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agora sim!

Para quem só tinha visto em miniatura e em foto tosca que todo mundo postou (não sei por que os revisteiros fazem isso, acho que perde totalmente o impacto), taí as capas num jpeg decente da Vogue Brasil e Elle Brasil de aniversário. A da Vogue está perfeita. A da Elle se desvalorizou completamente por não ter foto inédita e exclusiva. E aí, qual vocês preferem?
kateA bundinha inédita de Kate Moss
elleA cruzada de pernas reciclada de Gisele Bardot

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Histeria coletiva

É sério gente, já pode começar a gritar? A capa da Vogue Brasil de maio, com a incrível Kate Moss está simplesmente fantástica. Toda fantástica.

kate_vogue

a foto foi catada lá do We Love Models

Foto, diagramação, bundinha… TUDO maravilhoso. E ah, ainda tem dourado, e como designer kitsh que sou, AMO um dourado…

Prelúdio

Quando vocês menos esperarem, o megapost com a edição de lançamento da Status estará aqui no dasBancas. Sabe como é, né? Revista nova (bom, ao menos projeto novo) merece um cuidado maior, mais atenção e muita dedicação. Por enquanto, só um breve comentário:

Quem achou que aquela capa tava prestando?

IMG_1371IMG_1372

Para ser rápido e superficial, escolhi duas fotos que seriam MUITO mais eficientes na capa. Bom, depois falamos mais da revista como um tudo e do ensaio também. Até lá…

terça-feira, 26 de abril de 2011

BBB, Hipertensão, BBB

Há exatas quatro horas, o @revista_sexy anunciou a boa nova de junho:

image

É, erramos. No post em que fizemos a nossa aposta de aproveitamento das BBBs 11 pelas revistas de nu e de sensual, palpitamos que Diana seria aproveitada pela VIP e pela Playboy. Pois bem, a quarta colocada da última edição do reality acabou de assinar com a Sexy.

Deu uma apertozinho no peito, né?

De acordo com o Terra, as fotos serão feitas já na próxima semana em São Paulo por ninguém menos que Daniel Aratangy – é, este será o terceiro ensaio consecutivo assinado pelo fotógrafo: Natalia Castro (“amiguinha” de BBB 11 da produtora) em abril, Fernanda Agnes (Hipertensão) em maio e Diana em junho.

dianaAperitivo by Paparazzo

UPDATE: errei quando comentei que a sessão de fotos para a Sexy começaria só na próxima semana. Acompanhando o Twitter da Sexy, já dá para ver algumas fotos dos bastidores do ensaio de junho. Então parece que o esquema foi: assinou, tirou a roupa. O aparente clima escolhido é retrô, pelos patins e acessórios, e também é possível esperar que a Diana seja fotografada com outra mulher ou um manequim (oi!?).

31ptr285848704kebuz285885394d3rxy

White Queen

Michelle Williams, minha eterna Jen de Dawson’s Creek, estampa a capa de maio da Interview. E olha, eu que não sou fã de gente que não olha diretamente pra câmera, eu que não sou muito amiga de loira-usando-branco, eu que não gosto do tom de loiro desbotado… Eu… Eu tive que admitir que o resultado final ficou lindo.

michellecover

michelle-williams1

michelle-williams3

michelle-williams2

michelle-williams4

As fotos de Mikael Jansson me encantam, e ora me lembram as fotos hypadas das blogueiras de moda (se vocês não conhecem a Lulu Letty, deveriam conhecer!), ora parecem buscar o desaflorar tímido e secreto mundo de Michelle.

O visual quase andrógino, mas muito pueril, são de uma poesia ímpar. A moça, contudo, é muito mais corajosa do que se espera – em sua entrevista, descobrimos que a atriz saiu de casa com apenas 15 anos (!!!) para tentar a sorte em Los Angeles. Por fim, Michelle não economiza adjetivos para recorrer ao seu mais recente trabalho com a diretora Kelly Richardt, o longa Meek’s Cutoff.

michelle-williams5

”Eu sei o que ela quer. Eu sei o que ela curte, eu conheço o gosto dela. Não há limites quando se trabalha com a Kelly [Reichardt]” (em tradução livre).

Vamos esperar que esse filme seja realmente tão bom quanto a diretora parece ser. Só posso dizer que a escolha da atriz já me agradou logo de cara.

Tá na capa da VIP de maio

Talula!
Tá linda!



Tá com um bicho grudado no olho!
Tá na pose da Adriana!
Tá faltando estria nessa bunda! 
Tá linda, né gente...


Tá na banca, sexta-feira.

Gancho eterno

Depois de ser a primeira masculina a dar a neo top Fabiana Semprebom numa capa, a Maxim Brasil comprova que não está morta não e agora vem com a, para sempre Anita, Mel Lisboa. Mel funciona melhor ao natural, sem tanta maquiagem e cabelão, como nessa última Inked, mas valeu a tentativa de apagar de nossa memória a lolita que habitou esse corpinho. 
Não amo (também não odeio) essa fonte arredondada, o recorte do cabelo me pareceu um pouco tosco (preciso ver a revista na mão), mas rola uma harmonia e a capa cumpre sim sua função. É, Playboy, VIP, Trip, SEXY, Alfa, GQ e Status (esqueci alguém?), parece que vocês continuarão dividindo o bolo por algum tempo com a Maxim.
mel liboa Tão passado que está na chamada de capa

O bom ano (pra gente) da TPM

Queria fazer um retrospecto rápido, antes de fazer o post da TPM #108, sobre os três globais que estamparam a seção Ensaio das edições de fevereiro, março e abril.

Faço isso porque a TPM merece destaque por reunir consecutivamente famosos atores e prestigiados fotógrafos em ensaios que estão bem superiores aos últimos três da Trip, por exemplo. Se ainda for preciso pesar o quesito fama, Ricardo Tozzi (por Jorge Bispo), Caio Castro (também por Bispo) e Jonatas Faro (por Autumn Sonnichsen) seriam menos acessíveis que Ellen Roche, Paloma Bernadi e Adriana (BBB 11), as últimas musas da VIP.

Fevereiro

ricardo2

Março

caio

Abril

jonatas2

Acho graça que a TPM não se gaba de colocá-los nas capas, como chamarizes de vendas. Muito pelo contrário: resume-se a uma chamada pequena, discreta, que muitas vezes passa despercebida.



Blog Widget by LinkWithin
 
^