sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano que vem tem mais!

Muito obrigado aos diretores, jornalistas, repórteres, redatores, produtores, editores, assistentes, revisores, designers, fotógrafos, modelos e todos os demais revisteiros que fizeram em 2010 o melhor para nos informar, entreter, emocionar, excitar, sonhar. Obrigado aos apaixonados por revistas que acompanharam o dasBancas e nos fizeram companhia durante o ano. Para todos...feliz_2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hipertenso

Tem coisas que não entendo....

Uma estrela do porte de Letícia Birkheuer não teve capa dupla na Playboy, daí vem Andressa Hipertensão e ganha duas capas. Duas capas COMPLETAMENTE diferentes e incomuns. E oh, eu gosto muito de uma, mas morro de preguiça da outra.

Claro que eu tenho preguiça desta:
PBY Jan11

Não entendo o contexto country - tá as fotos foram feitas na Ilha de Marajó, mas continuo não entendendo. Também não entendo o exagero do photoshop. Cara, nega parece uma barbie de natureza e o pessoal da revista ainda faz isso com ela... Acho paia. E não entendo um closse desses para uma estrela dessas. Nem parece Playboy.

Já a capa que eu gostei, foi essa que saiu cortada no EGO.

03dgandressa26122010
Agora sim! Andressa mostra o que tem de melhor e convence a macharada a comprar sua revista. E sim, adorei essa pegadinha no Y, as cores, o pézinho levantado, a diagramação...


Sede de quê?

Da nova edição da revista S/Nº com a sempre bela Shirley Mallmann na capa.

SNPorque a gente não quer só comida

Via welovemodels

Mulheres impossíveis

Entra ano, sai ano e a Nova não aprende. Milena Toscano, capa da Nova de janeiro, é muito mais bonita sem esse make, perucão e photoshop todo. Ok, as cosmo girls nunca foram palatáveis, mas exagero tem limite. E o pior: não entendo como as leitoras da revista ainda conseguem se identificar com isso.

milena1

milena2Leitoras de Nova, vocês são umas trouxas

Fotos: Divulgação Nova



Blog Widget by LinkWithin
 
^