Muito obrigado aos diretores, jornalistas, repórteres, redatores, produtores, editores, assistentes, revisores, designers, fotógrafos, modelos e todos os demais revisteiros que fizeram em 2010 o melhor para nos informar, entreter, emocionar, excitar, sonhar. Obrigado aos apaixonados por revistas que acompanharam o dasBancas e nos fizeram companhia durante o ano. Para todos...
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Hipertenso
Tem coisas que não entendo....
Uma estrela do porte de Letícia Birkheuer não teve capa dupla na Playboy, daí vem Andressa Hipertensão e ganha duas capas. Duas capas COMPLETAMENTE diferentes e incomuns. E oh, eu gosto muito de uma, mas morro de preguiça da outra.
Claro que eu tenho preguiça desta:
Não entendo o contexto country - tá as fotos foram feitas na Ilha de Marajó, mas continuo não entendendo. Também não entendo o exagero do photoshop. Cara, nega parece uma barbie de natureza e o pessoal da revista ainda faz isso com ela... Acho paia. E não entendo um closse desses para uma estrela dessas. Nem parece Playboy.
Já a capa que eu gostei, foi essa que saiu cortada no EGO.
Sede de quê?
Da nova edição da revista S/Nº com a sempre bela Shirley Mallmann na capa.
Porque a gente não quer só comida
Via welovemodels
tags:
S/Nº,
Shirley Mallmann,
Tiago Molinos
Mulheres impossíveis
Entra ano, sai ano e a Nova não aprende. Milena Toscano, capa da Nova de janeiro, é muito mais bonita sem esse make, perucão e photoshop todo. Ok, as cosmo girls nunca foram palatáveis, mas exagero tem limite. E o pior: não entendo como as leitoras da revista ainda conseguem se identificar com isso.