sábado, 5 de setembro de 2009

Elke, você por aqui?!

Outro dia o Greg mostrou uma das opções de capa da V Magazine com Lady Gaga na capa e hoje traco a outra opção e o recheio. É de suspirar!

Eu queria a de óculos azul...

As fotos foram feitas pelo top fotógrafo Mario Testino e são completamente diferentes daquilo que estamos acostumados a ver do peruano. Nada de geração saúde, sol, pele bronzeada e tons azulados. Neste ensaio, Mario bebe na fonte de David LaChapelle e produz imagens coloridas, fortes, expressivas e MUITO divertidas. Mas também, com Lady Gaga na frente das lentes, é praticamente impossível ter fotos comuns.

O que é aquele poodle rosa na cabeça dela?!
MARAVILHOSO!




VEJAM ESSE VÍDEO


os bastidores.

2 meses de TPM das boas

Sempre que vejo uma capa da TPM fico encantado, e certeza que isso acontece com quase todo mundo. Nos últimos meses não resisti às capas da TPM e as trouxe pra casa. Sim, a revista é feminina, mas adoro os temas e a forma que são abordados. E mesmo não comprando sempre, fico de olho no site e leio praticamente tudo.

O mais bacana de comprar a TPM é que as histórias não se repetem, a sensação de já ter lido aquilo no mês passado não fica martelando na cabeça. Mas melhor que explicar cada coisinha, é ver. Então, um breve passeio por duas edições recentes da TPM, que apesar de ter todo o conteúdo no site, é muito melhor quando lida no papel, com direito a páginas com recorte e tudo mais.

Global e capa de revista!
Fotografada por Bob Wolfenson

Página Vermelha das boas, história emocionante...

Personalidade!

Orgasmos Múltiplos

O homem de agosto não encara a lente, mas é queridinho de Almodóvar e Meireles.

Tem coisas que só o papel faz para você.

Moda hipster urbana

Badulaque e Nina Lemos: sempre incríveis

Quase no fim, a sensibilidade de Milly Lacombe
E as vantagens de ter 72 anos e se permitir algumas mentirinhas.


Capas inusitadas: Carol em junho e Bárbara em agosto.

Chritine Yufon transbordando elegância nas Páginas Vermelhas

Marcele, amiga da editora convidada (taí um charme da TPM).

Linda matéria sobre casamento de um brasileiro/indiano e uma indiana de verdade.

Perfil da noiva da temporada.

O homem do mês foi o filho do Diabo.
Este sim mostrou a cara e mais um pouco.

A editora convidada expôs-se através de textos sensíveis, chamou os amigos e mostrou os looks da semana através das lentes do pai, o fotógrafo Miro.

Editorial romântico, com pitadas de homossexualismo e texto manuscrito de Milly Lacombe.

Badulaque não pode faltar!

Ilustrações lindas e despretenciosas.

Impossível não esperar diversidade e verdade da revista que fala de casamento e preenche suas páginas com esse padrão gráfico aí de cima.


Ps.: Alguém descobriu a mentira que tava na revista?! É o esquema da exposição do ovo frito na cara do povo?!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jogando sujo

Macho pá-ca-ra-lho!

A RG VOGUE abandonou sua sofisticação habitual e trouxe em sua edição de setembro a modelo (e atriz? apresentadora?) Leticia Birkheuer em um editorial literalmente sujo. Não sei qual é o gancho que a trouxe pra capa nesse momento, mas mesmo assim gostei do ensaio por ser bem editado, profissional e muito sexy apesar do visual encardido Acho complicado fotografar famosos quaisquer como se fossem modelos, alterná-los é legal para evitar alguns constrangimentos. Todos sabem que nem sempre Letícia fotografa bem (vide VIP), mas dessa vez ela e Gui Paganini fizeram um ótimo trabalho.


Em tempo:
A atriz (modelo? e apresentadora?) já havia sido capa da RG anteriormente. Na verdade, pouco antes desse novo formato e quando ela ainda tinha distribuição limitada.

VintaRGe

Don't stop the music

Pronto pra balada?!

Então se joga na montação inspirado no Suplemento Couture da Vogue Itália de setembro e ahaza na noite fazendo a Rihanna!

Se não sustentar o carão Rihanna, tenta uma linha Grace Jones...


E essa foto da escada?!
ps.: clica pra ampliar

Quem me conhece sabe que acho o Steven Klein bem repetitivo, inclusive comentei com o Gui que a composição e o clima dessas fotos lembram vários trabalhos dele, mas olha, tá tudo tão bonito, é tão legal ver Rihanna bem montada, fazendo um carão bacana, pagando de grande estrela, que relevo tudo isso e classifico o editorial como LINDO!

Sobe e Desce – AGO/09

Início de setembro (mês do meu aniversário), vâmbora logo ver quem e o quê subiu e desceu no mês de agosto, no Sobe e Desce do dasBancas.

A humildade e simpatia de Jorge Bispo
Revista Joyce Pascowitch
Playboy – 34 anos
A vice Rayanne Morais
Trip
Mateus Verdelho
Nana Gouvêa

A "referência" do J.R. Duran
RG Vogue
SEXY
A miss Larissa Costa
Edições "Especiais"
Pin-ups
Quinua

Feriadão prolongado...

Daí que desde que @ivetesangalo entrou para o Twitter, passo horas rindo das bobagens que ela escreve e visito, com certa regularidade, o site dela. O site é bom, bem construído, cheio de coisinhas e quem é fã deve gostar muito. Acho Ivete incrível, mas não sairia de casa para suar numa micareta... Isto posto, vendo o site agorinha, dei de cara com uma galeria de capas de revistas estreladas pela moça.

Tá bem, tem menos capas que ela já fez em toda sua carreira, com certeza, mas muita coisa que não precisava ter aparecido por lá. Quem tiver MUITO curioso, clica aqui e dá a conferida geral. Para destaque, selecionei as duas capas abaixo:

Senti uma vibe Michael Jackson e AMO essa capa da Rolling Stone

Você, no lugar de Ivete, processaria a pessoa que fez aquela capa bizarra da Tititi ou assumia que já foi bem cafona mesmo e daí?!

E a Gloss, heim?

Começo de mês, aquele tanto de capa saindo e sempre tem a Gloss pra nos divertir. É, só pode ser brincadeira isso que fazem com as moças. Já cansei de falar as mesmas coisas, mas acho que o público da revista adora. Nada mais justifica...

Cabelo de pontas laranja, cílios verdes, batom pink e 295 chamadas em cima da cara, definitivamente não combinam com uma senhora de quase 40 anos. Flávia já passou do ponto de ser capa de revista teen, mesmo que seja "teen senior", como a Gloss. Ah, o bico de tesão que ela adora fazer também já deu...

Você aceitaria as dicas de Make da Gloss?!

Após essa capa I N A C R E D I T Á V E L, volto a dizer: Gloss, desiste, você não é a Nylon! Volta a ser o que era!

MAG! Em dose tripla

Para os que não abrem mão de qualidade, a MAG! aporta nas bancas em setembro e, para os que enchem os olhos com quantidade, em dose tripla: MAG! Liberdade, não sei se vai ser de comer ou de passar no cabelo, mas deve ser bem doida (como a gente gosta); MAG! Jeans, uma homenagem merecida ao nosso bom e velho; MAG! Coleções (verão 2009/2010), essa eu posso doar pra alguém aqui do dasBancas.

Vale tudo

Pessoal, o dB é de família, parem
já de ficar manjando!


Fonte: Gente

Já ganhou, já ganhou!

Todo mês fico fazendo apostas de quem vai ganhar na briga das bancas, no quesito capas de concorrentes. Faço entre Playboy e Sexy, Vip e Maxim e, claro, Elle e Vogue. E neste mês a briga é das boas. Isabeli e Ana Cláudia frente a frente, ambas em produções 'possíveis' e as duas deslumbrantes...

Coisa de gente rica... (nada de ryckah, né Marcelo?)

Para mim, a Elle e Isabeli ganham a parada por um simples motivo: cabelo! É, o cabelo dela parece mais saudável que o da Ana Cláudia. No mais, as capas cumprem bem o papel, e têm produções seguindo uma mesma lógica: peça única + pulseiras de personalidade. Particularmente, acho o vestido daqui mais 'capável' que o de lá e, por isso, se no quesito cabelo tivéssemos um empate, com certeza ele desempataria.



Blog Widget by LinkWithin
 
^