sábado, 14 de maio de 2011

Coloriu!

Todas as revistas de moda DO MUNDO estão fazendo seus editoriais Color Block. Mas, diferentemente da maioria delas, a Vogue Itália de maio trouxe seu color block todo trabalhado na frieza.

stella1stella2

As mil cores da Vogue Itália são lavadas, austeras e cheias de requinte. Muita sobreposição, muito tecido tremulante e todo o tom lírico de Tim Walker dão o tom do editorial. E, claro, a gente ama…

stella3stella4stella5stella6stella7stella8

E o tanto que a Stella Tennant é magra, né gente? E é sério que as pessoas vão viver assim? Juro que não consigo conviver com esses blocos de cores.

stella9stella10stella11stella12

No editorial, Stella veste Gucci, Missoni e Prada. Tá, meu bem?

Os assinantes agradecem

A Marie Claire de maio importou uma iniciativa bem bacana que merece os parabéns do dasBancas. Agora, todos os meses, teremos uma capa para os compradores de banca e outra, exclusivíssima, para os assinantes da revista. Num país como o Brasil onde assinante não leva praticamente nenhuma vantagem, uma capa diferenciada (no bom sentido da coisa, viu) não deixa de ser um agrado. Os assinantes merecem.
E as novidades na Marie Claire não param por aqui. Na capa de banca, o plano está mais aberto, mostrando mais da fotografada e de seu look. O gesso se quebrou, em compensação as chances de errar aumentaram bastante. Também achei que a Marie Claire ficou muito mais com cara de revista de moda, uma Elle da vida, do que uma revista comportamental feminina, tipo a... Marie Claire! Vamos ver em que bicho isso vai dar.
Não podia finalizar o post sem dizer que a escolha de Deborah Secco para marcar essa nova fase foi péssima. Deborah não tem cara nem de elle (não é moderna), nem de Marie Claire (não é chique). Tem cara de Nova (bagaceira) e olhe lá.
MC_2
Compradores de banca, morram de inveja!
MC_1
Uma coisa meio Elle com globais, né?

Edição do Prazer…

Como sempre, a ID da temporada tem várias capas e, como de costume, elas são BEM legais. Das 5 opções divulgadas só não curto a versão “Work It”. Acho bem estranha aquela cor verde meio robótica ali no cabelo da moça. As demais capas são bonitas, mas não acrescentam muito ao histórico da revista.

Mas, apesar de não ter nada arrebatador, tenho uma quedinha por duas das capas. Antes de contar quais são, dá uma olhada em todas.

idcovidcov1idf1kcoveridf

Bom, as que mais gosto são a primeira e esta última. A primeira pela delicadeza, pelo cabelo combinando com o olho e pela calma que transparece. E a última porquê é a mais atrevidinha de todas! Tem foto em preto e branco, tem maquiagem de caveira, tem cabelo desgrenhado e tem camiseta podrinha…

E você, concorda comigo? Conta aí.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sex.ta-feira

Para terminar bem a semana, chamei a top Malgosia Bela para fazer um strip pra gente… Bora apreciar a moça tirando seus belos Gucci?

As fotos são de Daniele & Iango e foram publicadas na Muse.

malgosia-bela1malgosia-bela2malgosia-bela3malgosia-bela4malgosia-bela5malgosia-bela6malgosia-bela8sex-censurado

peitinho pode. Só peitinho…

Bruna Linzmeyer

Capa na Leila, Brasil!

Bruna-Linzmeyer-2 Bruna-Linzmeyer-6 Bruna-Linzmeyer-7 Bruna-Linzmeyer-3 Muito mais que um rostinho bonito

quinta-feira, 12 de maio de 2011

GaGa-ooh-la-la!

Cara, nego pode chamar Lady Gaga do que quiser. Pode dizer que suas novas músicas estão flopando mais que as da Christina Aguilera, mas não pode dizer que esta figura não sabe causar.
Como poucas celebridades atuais, Lady Gaga é cercada do melhor time na hora da construção de sua imagem. O stylist Nicola Formichetti, um dos grandes responsáveis pela estética Gaguista tem brilhado. Depois da estranheza de Born this Way, é hora de cores e riquezas. E nada melhor para mostrar essa mudança, que uma capa de revista, né?

Na capa da V Magazine, Gaga vem toda trabalhada na pintura facial e, com o auxílio das cores e olhar, consegue transmitir duas posturas completamente diferentes. Na primeira capa, há um registro mais inocente/puro e na segunda, um momento mais agressivo/mulherão. De fato, os dois close-ups são incríveis!
 

todo mundo de cara pintada!

Gente, gente! O Pedro Mathias acabou de me contar que tem mais essa capa:

é uma linda!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

De volta à Globo, de volta às bancas

Para quem (como eu) andou reclamando dos últimos ensaios sensuais da Alfa – em fevereiro rolou importação nas fotos de Natalie Portman e Mila Kunis, em março veio o desconforto de Maria Rita e em abril veio a também gringa Scarlett Johansson – a revista se retrata e traz Lavínia Vlasak na edição de maio.
Vale a pena ver de novo… e de novo… e de novo…
Lavínia sempre foi um mulherão, mas parece estar ainda melhor agora aos 34 anos, mãe, realizada e recém-contratada pela Globo (onde já fez As Cariocas e Insensato Coração). Ela é dessas que a gente lamenta não aparecer nas bancas com tamanha frequência. As fotos foram feitas num hotel no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, por Daniel Aratangy.
Vale lembrar que Lavínia Vlasak já foi capa da Trip (2003), VIP (em 2004) e da UM (em 2007). E para sustentar o post, recuperamos algumas fotos do segundo ensaio sensual da atriz, por J.R. Duran.
Sem títuloimglavinia2
lvvip1llvip4lvvip2lvvip3
<3
UPDATE: o Luciano, via comentário no post, me lembrou da capa e ensaio de Lavínia para Trip em 2003. Tks!

Sensibilidade

Murillo Meirelles é o fotógrafo responsável pelos ensaios de Fernanda Torres e Betty Gofman, quando estavam dias antes do parto. As fotos ilustram a matéria super emocional Gravidíssimas, que está na edição de maio da TPM.

tpm109-gravidas-001tpm109-gravidas-003

Se tiver tranquilo aí, e quiser ler a matéria completa e ver outras fotos, clique aqui.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cazzo

A Rolling Stone é, tradicionalmente, uma revista corajosa e ousada, que costuma colocar capas instigantes e polêmicas nas bancas – vide o histórico de gente pelada na capa da revista.

Mas achei a edição de maio da filial italiana um pouco mais ousada que o normal, agressiva e, justo por isso, maravilhosa.

Dave Grohl fazendo dedo na cara da sociedade e dando declarações polêmicas a respeito de Kurt Cobain. Já nasce clássica.

davegrohlRS

Alô RS Brasil, essa pode importar sem medo de ser feliz, ok?

Spoiler de agosto

Edson Aran foi convidado para participar de um bate-papo com internautas no UOL ontem, segunda-feira (09/05). Apesar da temática inicial ser a capa de maio, a conversa com o Diretor de redação da Playboy evoluiu de forma que, discretamente, pistas sobre a capa da edição de aniversário foram salpicadas – ou não.

O dasBancas seleciona as melhores partes, mas a conversa está disponível na íntegra aqui.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E aí, quem é a tal loira? Luana tem os cabelos claros, mas o convite foi muito recente para as negociações estarem avançadas. E a Deborah Secco? E Fernanda Paes Leme volta em 2011?



Blog Widget by LinkWithin
 
^