quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Já pro xadrez!

Vocês já sabem o quanto eu gosto da Blake Lively – a Serena de Gossip Girl – e sabem o quanto eu aplaudo as aparições dela em revistas importantes.

A moça que esteve na Vogue há pouco, é a estrela máxima da Interview de setembro. E como setembro é mês bombante para eles, a capa não poderia deixar por menos e veio lindíssima, olha aqui:

blake

E seguindo a estética da capa, todas as fotos do miolo – fotografado por Craig McDean, transbordam em azul, e trazem a textura desses monitores de segurança que estamos cansados de ver por aí.

blake-lively1 blake-lively2blake-lively3

Nas fotos, Serena interpreta uma perua rica que foi pro xadrez e de cara eu já adorei a temática. Essa coisa Lindsay tá na moda, e quando bem cuidada deixa a gente babando.

 blake-lively4 blake-lively5

E sim, para fazer dessas fotos um momento ainda mais incrível, além da textura foda, outro ponto importante foi a caracterização da estrela. Blake veio bem 'old hollywood’, com cabelo ondulado clássico, maquiagem carregada e lábios ultravermelhos. Tudo complementado por lindas roupas clássicas – a maioria preta, acessórios ricos e jóias milionárias. Resumindo: LINDO.

blake-lively7blake-lively6 blake-lively9 blake, certeza que sua mugshot é a melhor de todas!

ai, pra combinar com as fotos, clica aí:

 

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Conhece?

Se você, como eu, gasta suas horas de televisão assistindo ao GNT, já sabe quem é bonitinha abaixo. Agora, se nunca teve o prazer de assistir a um dos episódios do Diário de Olivier dos quais ela participou, sugiro que vá à banca mais próxima e compra a Revista Joyce que tem a Claudia Raia na capa e esta matéria no recheio:

juliaanquier

A lindinha das fotos é Julia Anquier, a filha de 16 anos da estrela Débora Bloch com o cozinheiro Olivier Anquier. A menina que nasceu em Paris, morou em São Paulo, mas vive no Rio, tem uma carinha fofa, e logo dá vontade de bater papo. O olhar curioso é igual ao da mãe, o sorriso franco, apesar de um pouco misturado, me lembra o pai. Mas apesar de todos os predicados, o que mais chama atenção em Julia é a atitude.

A menina, diferente das outras adolescente, inspirada por um filme de Wim Wenders, tosou toda a cabeleira e ficou assim: linda! Meio parisiense, meio saída de algum lugar onde não cabem pessoas comuns.

Vamos ficar de olho nela, que diz não almejar carreira frente as câmeras, mas que eu duvido que ficará muito tempo longe delas.

Por falar em capa boa...

Apesar de boa atriz, não acho que Mariana Ximenes convença no papel de má. Sua Clara não assusta – muito menos diverte – como as últimas vilãs das 8. Mas é assim que eu gosto de ver a Rolling Stone Brasil. Com chifrinhos humor e conteúdo (bem)feito em casa.

RSNão rolava um photoshop nesses chifrinhos, não?

Muita calda de chocolatchy

Quando o @laranjudo me mostrou a capa da próxima Rolling Stone gringa, eu bem tive uma mini-crise e vim correndo dividir com vocês a notícia.

É o seguinte, eu ADORO True Blood, e acho que demorou demais para o trio mais thelycian da TV americana fazer todas as capas de revista do mundo. Sim, TODAS!

trueblood  Eric, Sookie e Bill transbordando libido.

Enquanto todas as capas ainda não foram feitas, vamos babar nessa calda de chocolate fingindo que é sangue na capa da RS?

As “melhores” capas de “2010” da ANER

E aí, já escolheram a melhor capa de 2010 da Associação Nacional de Editores de Revistas? Tenso. Muita capa meia-boca e algumas (Veja, Quem...) bem ruins mesmo. E não entendo todo esse fogo no rabo para promover a eleição tão cedo, misturando assim capas de 2010 com algumas de 2009.

Para escolher a melhor capa de 2010 da ANER (@ANERbr), clique aqui!

aner

Jorge Bispo, te dedico!

All we need is Love!

A Love Magazine #4 já está quase chegando às bancas (23/08 é a data), mas eles ainda não terminaram de divulgar as capas que serão desejadas por todos os colecionadores do mundo.

Para nossa felicidade, nesta edição, Gisele faz sua estréia em capa! E tá linda, com um cabelão meio Cassandra, mas altamente diva!

gisele LOVE

Além da diva Gisele, temos capas com a heroína básica Lauren Hutton, a dark Angel Alessandra Ambrósio, e pin-up bocuda Rosie Huntington-Whiteley.

love2Love-Rosie-mdx

Tudo bem lindo, e no padrão Love de ser com fotos de Mert Alas e Marcus Piggott…

Olha, te contar que eu tô meio que morrendo por essa capa da Gisele, viu…

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cleo: a minha, a sua e a deles

Cleo Pires e sua edição especial de 35 anos na PLAYBOY já entraram para a história da revista e do dasBancas. É sem dúvida o nosso assunto preferido, sendo responsável inclusive por proporcionar um encontro muito agradável desses três amigos no Rio de Janeiro.

tetadefrango.com-038 “É falta de educação o tanto que ela é linda”

Todos tinham muitas expectativas, era uma oportunidade única para a revista. Qualquer deslize poderia parecer um desperdício da equipe. A PLAYBOY, sob a figura de seu editor chefe Edson Aran, não poderia errar nesse momento. Por isso tantas páginas, dois fotógrafos, capas, tudo em dobro buscando atingir o alvo o maior número de vezes possíveis. De fato não erraram. Em nada.

Depois de ver a mãe de um amigo ao lado de sua filha (55 e 21 anos, aproximadamente) sentadas num sofá vendo juntas as fotos dessa edição sem nenhum constrangimento, tive certeza do sucesso do resultado final da revista.

Logo que começou a ser falado sobre quem fotografaria a Cleo eu me prontifiquei a comentar sobre o ensaio de Bob Wolfenson. Mesmo sem saber como seriam as fotos, qual o tema locação, ou qualquer detalhe. Simplesmente por acreditar que todas as maiores estrelas da revista merecem um ensaio como os de Bob. Pela luz, pela produção, pela megalomania, pelo olhar. Aliás, acho que toda verdadeira estrela do Brasil deveria ter um ensaio assinado por Bob Wolfenson. Na verdade, acho que toda mulher deveria querer um…

1 “Acertaram MUITO nessas ceninhas que ela interpreta”

A primeira vez que vi a edição de 35 anos, e isso demorou pois só me permito ver a versão impressa, só conseguia cantar repetidamente o repetitivo refrão de “Ask me anything”, do Strokes: I’ve got nothing to say, I’ve got nothing to say, I’ve got nothing do say (8X). A revista é completa, o trabalho do Bob  impecável e Cleo está entregue à PLAYBOY da melhor maneira possível. Pouca coisa precisa ser dita, tudo já está expresso em fotos que marcarão a história da revista.

De fato o segundo ensaio dos 35 anos não é novo como o de Jacques Léclair Dequeker, mas é tudo que se espera para uma edição especial como esta, com a estrela, o fotógrafo, a edição e a produção em perfeita sintonia. Confesso que depois de ligar os ensaios às capas (claro que eu tenho as duas) até mudei minha opinião e passei a preferir a capa do Bob. Mesmo não sendo inovadora ou conceitual, é linda e muito PLAYBOY de verdade, digamos assim. O brilho do vermelho das letras parece gritar: Isso aqui é ESPECIAL.

tetadefrango.com-032tetadefrango.com-029tetadefrango.com-022   “Ela ficou tão sexy-natural, né?”

Preto e branco, colorido, sorrisos espontâneos, expressões sacanas, páginas duplas, frutas, closes, segundo plano, cenários. Tudo isso presente de forma muito harmoniosa no ensaio de Bob e Cleo. Já os móveis lindos, as paredes texturizadas, o livro, o gelo, o corrimão parecem ter concordado em enriquecer as fotos da edição.

tetadefrango.com-033tetadefrango.com-034tetadefrango.com-0429   “Essa do corrimão ficou sen-sa-ci-o-nal”

Os modelos que contracenam com Cleo agregaram à ousadia das fotos sem ofender o leitor. Homens já participaram de outros ensaios de PLAYBOY, com e sem roupa, mas sempre deixando em dúvida da sua real necessidade, com ranço de provocação desnecessária. Já os  modelos de Cleo não. São apenas mais um brinquedinho da estrela, como mais uma simples maçã do amor.

tetadefrango.com-035tetadefrango.com-036tetadefrango.com-037   “Eu poderia morar nessa foto”

Por fim, todos os questionamentos que envolveram essa edição, tipo o cachê monstruoso que ela supostamente recebeu (espero que sim), o uso ou não de Photoshop (claro que sim, e bom que de maneira certa), a pose copiada de Nana Gouveia (HAHAHA) e a presença ou não de silicone nos seios da atriz (parece óbvio para as mulheres, mas ainda assim trata-se de uma intervenção do bem). Tudo isso é absolutamente insignificante perto do que representa o resultado final desta PLAYBOY.

PS: Todas as legendas são decorrentes de comentários reais que ouvi sobre o ensaio.



Blog Widget by LinkWithin
 
^