sábado, 27 de abril de 2013

Petisca

A Gloss divulgou a capa da edição de maio se gabando fortemente de ser “a primeira revista brasileira a dar capa para uma blogueira de moda”. E nisso, Julia Petit brilha belíssima segurando uma das melhores capas da revista.
A produção de moda, retrozinha, vai na contramão da coisa “blog” né? Geralmente quando se pensa nas blogueiras, nas “it girls”, vem à cabeça aquelas meninas modernetes. Mas Julia já é uma senhora – uma jovem senhora, vale dizer.

julia-petit-gloss-capa

Julia Petit tá tão linda nessa capa que até esse degradê horroroso e essa estrela desnecessária passam despercebidos. Aí embaixo fotos do making-of:

julia-petit-glossjulia-petit-gloss-mjulia-petit-gloss-m-2

E enquanto o ensaio dela tá lindo, a diagramação interna ainda tá aquela zona que a gente conhece. Ô Gloss, que tal se inspirar na elegância da Julia e repensar esse projeto gráfico aí, hein?

julia-materia-blogs

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Get me bodied

Já que hoje é sexta-feira, vamos de post musical? Então, para ver a próxima capa, recomendo que você dê o play na música abaixo:
Agora para e olha a capa da Vogue de 38 anos e me responde: Naomi tá ou não tá a própria diva do R&B com essa cabeleira loira? 
Tá gata, tá gostosa, tá preta, tá loira e tá com os cabelos ao vento: tá Beyoncé!
Achei ótimas essas primeiras fotos do Tom Munro, e já quero ver todas clicadas pelo Dequeker e pelo Duran. E, claro, nem preciso falar que já estou ansioso pela edição especial, né? ADORO revista exagerada.

Registro Geral – Lea T

Lea T é a estrela de maio da RG e, mais uma vez, a revista chamou o fotógrafo J.R. Duran para registrar a estrela. Confesso que estou bem curioso para ver o resultado completo do ensaio, uma vez que as amostras já divulgadas são bem simples, apesar da luz super bonita.
Lea fazendo a Trentini

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A mais bela ruiva

Julianne Moore é aquela coisa que deixa todo mundo babando: LINDA+ CHIQUE + RUIVA. Chora na The New york Times Style Magazine que ela fez. Sensacional demais.
Magnífica!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Americana by Sebastian Faena

A Interview traz em suas páginas na edição de maio um ensaio lindo lindo lindo, estrelado pela modelo Magda Laguinge e fotografado por Sebastian Faena. Tem toda uma referência à Marylin e Madonna – que já bebia na fonte da primeira, né? – em seu SEX book. Chique até dizer chega!
Pode ser incorreto e bla bla bla, mas a fumaça do cigarro fica muito linda nas fotos, né? Todo um drama.

Gracinha para pais

Não tem revista mais fofa que a N Magazine, quando a pauta é revista para pais. A galera pega a onda desses pais modernos e traz crianças supergracinha em suas páginas para inspirar esses responsáveis.
A capa nada convencional traz fotografia que integra o ensaio Tiny Dancer – só pela referência do título já me ganhou – e é leve e deliciosa. Dá vontade de entrar e dançar com a garotinha, né?

 E o tanto que ela tá ótima nas fotos? Sensacional, né?
Tão sensacional quando a dançarina é o explorador ruivo. Super moderninho e ousado o trabalho de direção de arte do ensaio. Coisa pra deixar muita revista de gente grande com inveja, né?
Além da capa convencional, o pessoal mandou uma outra com edição de arte mais absurdinha exclusivamente para a gente. Tem como não amar?



Blog Widget by LinkWithin
 
^