Boa capa, heim dona Época?
Bom gancho, imagem forte e chamada impactante. Uma pena que a montagem do sangue está meio esquisita. Mas é grande candidata a candidata a melhor do ano, né?
Boa capa, heim dona Época?
Bom gancho, imagem forte e chamada impactante. Uma pena que a montagem do sangue está meio esquisita. Mas é grande candidata a candidata a melhor do ano, né?
Esses dias estava sentado num café e, por curiosidade, folheei pela primeira vez a revista S/Nº. No finalzinho do ano passado, o Leandro postou a capa da edição primavera-verão “com a sempre bela Shirley Mallmann”, nas palavras do próprio.
Pois hoje, digo que bela mesmo está Fernanda Young no ensaio Girando, com fotos de Maurizio Mancioli e beleza por Duda Molinos.
Neste momento, Natália, a “CSI” do BBB11, está em algum lugar de São Paulo fazendo as fotos que estamparão capa e recheio da Sexy de abril. Sem grandes detalhes, a revista publicou no twitter algumas imagens dos bastidores:
Pela segunda foto, dá pra criar uma boa expectativa, né? A sessão de fotos vai até sexta e só nos resta aguardar pelo resultado…
Update: As fotos são do Aratangy, disse Leandro.
Sabe esta foto aí de cima? Então, ela foi feita por Bico Stupakoff. Sim, o sobrenome é conhecido de quem curte fotografia e já indicia extremo bom gosto. Bico é filho de Otto, o homem que praticamente lançou no Brasil essa tal fotografia de moda que tanto amamos.
Bico começou na profissão, aos 18 anos, sendo assistente do pai. Depois disso, correu o mundo e foi trabalhar com todo tipo de profissional da área. Ele diz que gosta de aprender o melhor de cada um e a partir disso, construir o seu jeito de fazer.
Não conhece o trabalho dele? Fica de olho nas revistas brasileiras, porque depois de muito tempo trabalhando Nova York, ele decidiu fixar-se por aqui e tem aparecido discretamente nas mais diversas publicações. Já fotografou Maria Gadu para a Rolling Stone, e fez editoriais para outras revistas, além de vários trabalhos publicitários.
Lá fora, fotografou para algumas das principais revistas que temos notícia: Elle, Vogue, GQ, Allure, Cosmopolitan, Vanity Fair, W, entre outras. Vendo seu portifólio, já deu pra sacar que a sensualidade sutil é seu forte; bem como a luz suave, o clima voyer e os belos retratos em preto e branco.
Por que falar dele? Ah, porque ele estará nas páginas da maior revista masculina do Brasil, num ensaio que promete dar o que falar. Sim, ele é o autor do ensaio de Ariadna e eu já estou morrendo de curiosidade para ver o resultado.
Bem vindo, Bico. Nossas portas estão abertas para você.
Vamos brincar de matemática, porque essa notícia é tão linda que merece um joguinho safado.
Junte isso:
Mais isso:
Agora subtraia a roupa, acrescente 3,5 milhões de dólares de cachê e realiza o resultado.
LiLo e James Franco acabaram de assinar um contrato nesse módico valor para posarem, juntos e nus para as lentes do Terry Richardson. Não, você não leu errado. James Franco e Lindsay Lohan, juntos e nus.
O ensaio estará presente no próximo livro do fotógrafo, que ainda não tem data de lançamento, mas já tem lugar garantido lá em casa.
"... queremos nos diferenciar das revistas que estão aí com uma revista mais elegante e sofisticada e, de alguma forma, cosmopolita, mas também brasileira, com a nossa percepção sobre o universo masculino brasileiro."
"Teremos acesso ao imenso arquivo Condé Nast com material editorial de todo o mundo. Mas, essencialmente, GQ Brasil será uma revista nacional, com maior porcentagem de conteúdo local exclusivo sem, contudo, perder o DNA vencedor mundo afora da marca."
Leandro comentou aqui a capa “ok, mas sem graça” da Junior de fevereiro. Ainda mais por ser uma edição de carnaval. Murilo Rezende segura a capa, mas a revista perdeu a oportunidade de trazer Marco da Silva, que, além de ser mais famoso, tem um ensaio infinitamente melhor. É um dos mais bonitos e sensuais que a Junior trouxe nestes últimos tempos.
Marcão, volte a dançar com Kylie, por favor!
Junior, Paulo Cabral tem muito o espírito de vocês. Investir mais, anotem!
Mas ó: o ensaio do Murilo nem é ruim, não! Apesar de seguir mais os padrões Junior, a brincadeira com os vilões do cinema funciona e, mesmo sendo um pouco séria, tem o lance do carnaval, da fantasia. E o bom é que não cai no trash!
E se tinha algum leitor esperando por fotos quentes, coloridas e tropicais, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Nada de sol. Aliás, tem dor e sangue! O portifólio da edição é do fotógrafo e poeta maranhense Rubem Robierb:
Dá pra entender porque a organização francesa Art Et Partage se interessou pelo cara
Só lá nas últimas páginas é que está o carnaval da Junior, nas páginas de moda, que não fogem do que a revista mostra mensalmente. Muito recorte, muita colagem, sobreposições e inspiração “aberta” no que as revistas estrangeiras do segmento vêm trazendo.
Pra amenizar…
Fevereiro foi um mês atípico para Penélope Nova. Como se não bastasse ser capa e posar para o ensaio principal Inked, a VJ foi apresentada anteontem (sexta-feira) como musa da Unidos da Vila Maria, uma escola de samba paulistana.
O patinho feio da MTV tá virando cisne…
Em conversa com o jornal Diário de S. Paulo, Penélope foi humilde: “Definitivamente, bunda não é meu forte. Mas tudo bem, minha função é representar a comunidade”. Antes de vê-la nas fotos de Daniel Aratangy, eu até concordaria. Mas mudei de opinião e acredito que, nesse curto intervalo entre posto assumido e o carnaval, a VJ tem mais a contribuir com a bunda à representar uma comunidade em que acabou de integrar.
E não dá para deixar de comparar a estética das fotos – luz natural estourada, locação, maquiagem, produção de moda, lençóis brancos e pagação de bundinha – entre as fotos de Penélope Nova (Daniel Aratangy) e Marjorie Estiano (Autumn Sonnichsen) na penúltima Trip, de dezembro/janeiro.
… pelo menos é uma referência boa, dessas que a gente gosta
Fotos: blog Daniel Aratangy e reprodução Trip