quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nanda Costa na Playboy: A primeira foto

A Playboy de Nanda Costa começa a dar o ar da graça na internet. Depois das primeiras fotos de bastidores que pipocaram no Instagram e no site da própria Playboy, a imagem da vez é oficial e assinada por Bob Wolfenson. Linda, né? Já quero ver tudo! Adorei a riqueza dos assessórios. Adorei a cara, o cabelo... TUDO LINDO!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A capa que todos aguardamos

Acho que a capa mais aguardada dos últimos 30 anos seja esta logo abaixo.

A notícia que todos aguardavam, numa imagem incrível. Adorei o AIDS virando poeira como o pessoal da Super fez.

Mostrando como se faz

Disposta a mudar a opinião do público sobre seu trabalho, a VIP tem investido pesado e feito uma das melhores sequências de capas e ensaios dos últimos tempos. Só para relembrar, neste ano já  tivemos:  Rhaisa Batista, Isabeli Fontana, Bianca Bin, Fernanda Machado, Fernanda Lima, Débora Nascimento e Ana Beatriz Barros. Sem dúvidas, uma sequência irretocável, inclusive pela presenta de Rhaisa Batista, uma bela revelação da novela da Globo. Agora, para estampar agosto a revista traz Rosanne Mulholland, a professorinha Helena de Carrossel – super sucesso do SBT.
Com o projeto gráfico inaugurado na edição de dezembro passado – que trazia Mariana Rios – a VIP tem conseguido imprimir um estilo forte, claro e objetivo. Destacando-se nas bancas e dando todo o valor merecido a suas estrelas. Muitos pontos para o pessoal da redação.
E, vamos combinar, como é linda essa menina!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Papa do Povo

Parece que finalmente temos um Papa em condições de alcançar a popularidade e simpatia do saudoso João Paulo II. Papa Francisco vem ganhando o povo e capas de revista, desde que assumiu a vaga deixada em aberto por Bento XVI, e a capa da vez é a da Times. Tudo muito lindo, muito incrível não fossem dois pequenos detalhes:

é, acho que tem gente que não acha esse papo tão simpático assim e andou colocando chifrinhos vermelhos nele...



Blog Widget by LinkWithin
 
^