Essa linda está na capa da V Espanha, em foto de Hedi Slimane. E olha, como é linda essa danada, né?
Oh, vou confessar que colocar esta capa foi só uma desculpa para publicar este vídeo de acabei de rever…
Como era linda desde jovenzinha, né?
Essa linda está na capa da V Espanha, em foto de Hedi Slimane. E olha, como é linda essa danada, né?
Oh, vou confessar que colocar esta capa foi só uma desculpa para publicar este vídeo de acabei de rever…
Como era linda desde jovenzinha, né?
O leitor @Fzylber sugeriu que o dasBancas comentasse a capa de julho da Placar, revista que raramente aparece aqui no blog. Mas, antes de exibir a publicação do próximo mês, vamos contextualizar rapidamente o principal destaque no futebol desta semana, comentado em todo o mundo:
CNN, versão internacional (EUA)
The Independent (Inglaterra)
Marca (Espanha)
Aproveitando o gancho com o periódico Marca, toda a imprensa internacional já conclama Neymar como o rei do futebol brasileiro. Por isso, a principal revista de futebol do país não poderia deixar passar a oportunidade de fazer uma capa com o jogador, principalmente agora. Por mais arriscado que fosse – ou não, afinal, também há mérito na segunda colocação na Libertadores –, o timing de julho casou perfeitamente com o a fase que Neymar comentou estar mais feliz em toda a sua vida.
Então, taí a capa da Placar de julho:
Não vale comentar a arte e a diagramação da capa, porque é fácil apontar os pontos que poderiam ser facilmente melhorados. É mais importante destacar a imponência do jogador, que merece tal mérito e a publicação refletiu bem isso. Então parabéns aos envolvidos e, claro, parabéns ao Santos e ao Neymar!
Só para complementar, seguem as principais publicações que destacaram recentemente o jogador:
VIP
RG (não achei nenhuma capa dessa edição com qualidade pra postar)
Trip
Alfa
Capricho
Segmentadas de futebol
Ufa, é capa demais!
Créditos: Lance!Net, Clube da VIP, Ego
A recém confirmada gravidez de Wanessa rendeu a capa da Istoé Gente à cantora. A chamada “em sua melhor fase” evidencia algo que é nítido pra quem – por mais que de longe, como eu – acompanha a carreira da cantora. Ainda não consigo sacar a identidade de Wanessa, se é pop nacional, internacional, romântico, sertanejo ou brega, mas deixando a música de lado, ela está bonita e, não sei o por quê rende pouquíssimas capas, né?
As fotos são de Alê de Souza e de Rômulo Soares, e gosto bastante da edição de moda de Rodrigo Grunfeld. Mas, como nada é perfeito, morro de preguiça dessas caras e bocas de susto e a mãozinha no rosto nas fotos de divulgação. E, depois desse ensaio, não me surpreenderia se Wanessa levasse uma terceira capa da VIP, já de barriga saliente, ein.
Confesso que morro de medo de fanatismo de fã, que hora ou outra a gente depara aqui no dasBancas. E como Xuxa é dessas que movem legiões, dessas que usam o jargão “mexeu com a Xuxa, mexeu comigo” para defendê-la, acho menos arriscado limitar o meu comentário no stylist da apresentadora.
Gola rolê preta na Contigo!, gola rolê branca na Quem e trench coat da mesma cor? É, realmente não tá fácil pra Xuxa. Fora que o leitor pode escolher a versão com ou sem Photoshop lado a lado nas bancas.
E Contigo!, requentar foto de ensaio que foi capa da Quem em outubro do ano passado? Precisava mesmo?
Peça pelo número…