sábado, 25 de junho de 2011

GI-SE-LE

Essa linda está na capa da V Espanha, em foto de Hedi Slimane. E olha, como é linda essa danada, né?

Gisele-Bundchen-V-Spain

Oh, vou confessar que colocar esta capa foi só uma desculpa para publicar este vídeo de acabei de rever…

Como era linda desde jovenzinha, né?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Momento futebol

O leitor @Fzylber sugeriu que o dasBancas comentasse a capa de julho da Placar, revista que raramente aparece aqui no blog. Mas, antes de exibir a publicação do próximo mês, vamos contextualizar rapidamente o principal destaque no futebol desta semana, comentado em todo o mundo:

CNN, versão internacional (EUA)

s1

The Independent (Inglaterra)

s2

Marca (Espanha)

s4

Aproveitando o gancho com o periódico Marca, toda a imprensa internacional já conclama Neymar como o rei do futebol brasileiro. Por isso, a principal revista de futebol do país não poderia deixar passar a oportunidade de fazer uma capa com o jogador, principalmente agora. Por mais arriscado que fosse – ou não, afinal, também há mérito na segunda colocação na Libertadores –, o timing de julho casou perfeitamente com o a fase que Neymar comentou estar mais feliz em toda a sua vida.

Então, taí a capa da Placar de julho:

placar 

Não vale comentar a arte e a diagramação da capa, porque é fácil apontar os pontos que poderiam ser facilmente melhorados. É mais importante destacar a imponência do jogador, que merece tal mérito e a publicação refletiu bem isso. Então parabéns aos envolvidos e, claro, parabéns ao Santos e ao Neymar!

Só para complementar, seguem as principais publicações que destacaram recentemente o jogador:

VIP

vipn

RG (não achei nenhuma capa dessa edição com qualidade pra postar)

rg

Trip

triptrip1

Alfa

alfaalfa1

Capricho

caprichocapricho1

Segmentadas de futebol

f1f2f3

Ufa, é capa demais!

Créditos: Lance!Net, Clube da VIP, Ego

Pauta para voltar a ser capável

A recém confirmada gravidez de Wanessa rendeu a capa da Istoé Gente à cantora. A chamada “em sua melhor fase” evidencia algo que é nítido pra quem – por mais que de longe, como eu – acompanha a carreira da cantora. Ainda não consigo sacar a identidade de Wanessa, se é pop nacional, internacional, romântico, sertanejo ou brega, mas deixando a música de lado, ela está bonita e, não sei o por quê rende pouquíssimas capas, né?

image

image

As fotos são de Alê de Souza e de Rômulo Soares, e gosto bastante da edição de moda de Rodrigo Grunfeld. Mas, como nada é perfeito, morro de preguiça dessas caras e bocas de susto e a mãozinha no rosto nas fotos de divulgação. E, depois desse ensaio, não me surpreenderia se Wanessa levasse uma terceira capa da VIP, já de barriga saliente, ein.

wan1wan2

Não tá fácil

Confesso que morro de medo de fanatismo de fã, que hora ou outra a gente depara aqui no dasBancas. E como Xuxa é dessas que movem legiões, dessas que usam o jargão “mexeu com a Xuxa, mexeu comigo” para defendê-la, acho menos arriscado limitar o meu comentário no stylist da apresentadora.

capa-1866quemm

Gola rolê preta na Contigo!, gola rolê branca na Quem e trench coat da mesma cor? É, realmente não tá fácil pra Xuxa. Fora que o leitor pode escolher a versão com ou sem Photoshop lado a lado nas bancas.

E Contigo!, requentar foto de ensaio que foi capa da Quem em outubro do ano passado? Precisava mesmo?

135772723

Luana retrô

Dando continuidade ao clima lolita que invadiu o dasBancas nesta semana, compartilho com vocês algumas das inúmeras capas da Capricho com a musa-mor do dasBancas. Essas são de 92/93, Luana tinha 15/16 aninhos e já demonstrava total intimidade com a câmera. A da camisinha é clássica, ousada para a época. Curioso ver como as capas da Capricho há 20 anos atrás eram muito mais "menininha" que "líder-de-fã-clube-do-Robert-Pattinson-ou-de-outro-galãzinho-qualquer". Isso não foi uma crítica, acho. Os tempos mudaram.
 
 
 O tempo passa, o tempo voa e a Luana...

O jornalista-traça Humberto Silva, do blog O Humberto Explica, foi quem gentilmente me mandou as capas da "Bochechuda", maneira como ele chama carinhosamente (not) a Luana. Obrigado, Humberto!
Faça como o Humberto, tire sua capa do baú e mande pra gente! dasbancas@gmail.com

LOVE #6

Desde sua edição #1, com Beth Ditto nua, a LOVE mostra uma preocupação que deveria ser comum a todos os revisteiros: levar uma capa impactante para as bancas. E ela vem conseguindo. Gostem ou não, a capa com a jovem modelo Nyasha Matonhodze, 16 anos, vestindo um chapéu de corvos e maquiagem borrada é superexpressiva. Vamos aguardar as próximas...
Uma capa assim a gente não esquece com facilidade...

Difícil decisão

Peça pelo número…

1: Alexander Skarsgard1161-ew-cover-alexander_300 2: Stephen Moyer1161-ew-cover-stephen_300 3: Joe Manganiello
1161-ew-cover-joe_300
Pobre Anna Paquin

Obrigado, @lostze!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Matador

Olha que bonito esse ensaio da Vogue alemã com a Fernanda Tavares. Cidade linda, fotos lindas, Fernanda Tavares linda, diagramação linda…
dasbancas_1dasbancas_2dasbancas_3dasbancas_4dasbancas_5dasbancas_6dasbancas_7  Tavares voltando com tudo

Fotos: Reprodução Vogue alemã
Via: Made in Brazil

Onde se ganha o pão…

E a polêmica da jornalista/escritora Edith Zimmerman que ao fazer uma entrevista ("little bit professional", segundo a própria) com o Chris Evans, para a GQ americana, acabou tomando umas, caindo de boca no dormindo com o Capitão América e contando pra geral nas páginas da revista junto com o perfil do moço? Compreensível. Vejam as fotos abaixo e me respondam: qual mulher não daria pro dormiria com o Chris Evans? E qual a graça de dar pro dormir com o Chris Evans e não contar pra todo mundo? Esse povo ianque...
gq1 gq4 gq3 gq2gq5 gq7 gq6 gq9 gq8
 Fazer hora extra nunca foi tão gostoso

UPDATE:
Gente, literalmente, a jornalista não "caiu de boca" ou "deu" para o ator. Ela dormiu com ele. O perfil publicado na GQ pode ser lido aqui.

Fotos: Reprodução GQ

+ da GQ...

Enquanto faz frio aqui embaixo é verão no hemisfério norte. E a GQ americana escalou o zeus Joe Manganiello, de True Blood, para seu editorial de moda clicado logo ali na Grécia. Igualzinho os daqui. Só que não. O resultado é lindo. E quente. 
joe-manganiello03
joe-manganiello02^ Minha foto favorita ^joe-manganiello04 joe-manganiello05 joe-manganiello06 joe-manganiello07 Joe Manganiello passando bem

Fotos: Reprodução GQ



Blog Widget by LinkWithin
 
^