quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é dia de Rock, bebê

Sim, vou começar o post resgatando um meme das antigas, afinal, nem a Luiza - que não está mais no Canadá - aguenta mais ouvir a tal piadinha. E, é em clima de Rock que Marjorie Estiano surpreende no recheio da Nova de janeiro.
Como a capa segue o padrão de sempre, nem demos muita atenção, mas vendo as fotos do recheio, porran... - olha outro meme aí, gente! - Marjorie está gatíssima, cheia de atitude e com o corpo SUPER em dia. Vamos tirar a roupa da menina da novela das seis, Playboy?
As fotos de Jairo Goldflus vieram cheias de energia, com sua característica iluminação perfeita e, com a produção precisa para deixar a atriz e cantora toda poderosa. Minha imagem preferida é essa de ladinho, em que ela mostra a barriga seca!
 
 
Marjorie, quando você fizer Playboy, pede pra essa mesma equipe cuidar de você. O cabelão by Marco Antônio de Biaggi ficou lindo e o make do Kaká Moraes também!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E viveram felizes para sempre

A revista Out, em sua Love Issue, traz na capa Neil Patrick Harris - o engraçadíssimo Barney de How I Met Your Mother - em uma foto linda, junto de seu noivo. Além do casal da capa, outros 12 contam suas histórias de amor.

Não sei vocês, mas eu achei a capa lindíssima, muito delicada e à altura da comemoração dos 20 anos de uma das mais importantes revistas gays do mundo.

Obama Who?

Bill Clinton, o (ex)presidente favorito da Esquire USA, é mais uma vez capa da publicação norte americana. He can!
 Já pode querer a Halle Berry again?

Ah, o verão...

Verão é aquela época do ano em que tudo fica mais colorido, mais quente, mais divertido e muito mais bonito de se ver, né? Bom, pode até ser que de modo geral as coisas aconteçam assim, mas na capa da ALFA essa combinação não deu muito certo.
O que temos é uma capa com um degradê MEDONHO, George Clooney com uma roupa HORROROSA, uma gravata TENEBROSA, num cojunto completamente inadequado para a cartela de cores da capa.
Juntando a isso, temos o desperdício de uma capa sensual com Sandy. Ok, a linha editorial da MELHOR REVISTA MASCULINA DO BRASIL - a mais feia também - é outra, mas deixar Sandy passar sem capa é uma grande bobeira.

Oh, nem quero comentar esse stroke do VERÃO ali das dicas de estilo, tá?

Prestenção, Playboy!

Pra quem não sabe, a Oprah tem uma revista. Que se chama O. Que tem a foto dela em todas as capas. Que tem textos dela, é editada por ela e, enfim, fala sobre o universo Oprhístico.

 

A revista em si é tipos uma Contigo!/Ana Maria, com dicas de cabelo, maquiági, dicas de auto estima e sedução pra quarentonas solteiras esperançosas no amor.

 

Daí que as capas são sempre muito parecidas, mas de vez em quando a Oprah deve dar uma cochilada na hora da reunião de pauta e os designers fazem a festa. É o caso da última edição da revista, que tá linda de viver, ó:

 

OPRAH

 

E olha, num é por nada não, mas os designers da Playboy brasileira podiam bem passar uns dois dias olhando pra essa capa e chorando e pedindo perdão a Jeová por aquele logo mal ajambrado da edição de janeiro.

Eike rycka!

O dasBancas é #TeamNarciza desde criancinha e não podia deixar de fora a capa da Contigo! dessa semana com a musa maior de Mulheres Ricas. Badalo!!!

CONTIGO-1896-1.pdf E esse sorriso natural? E esses dedinhos recolhidos?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vivi. Eterna.

No dia 15 de fevereiro de 2009, postamos aqui no blog o que seria a última capa de ensaio nu de Viviane Araujo e, claro, questionávamos se aquele era o último mesmo. Tínhamos certeza de que não era e, de fato, aquela capa não era digna de ser lembrada como o fechamento de um ciclo no mundo das peladas. Desta vez, se Vivi decidir parar com o ofício, em seu décimo ensaio, acredito que o fará com uma capa digna de seu legado. 


Falem o que quiser, mas Vivi move multidões na Sapucaí e ainda segura um capão como poucas novatas do ramo - no clube de Vivi podemos incluir Nana, Núbia, Scheila e mais umas poucas. Por isso, merece todo o destaque a SEXY lhe dá.

E ah, se você quiser saber o que achamos do "último" ensaio da moça, clica aqui.

Mel da boca

Lana Del Rey, que esteve no nosso header até domingo, é a grande aposta de 2012 e vem mostrando sua força pelo mundo em apresentações intimistas, contratos milionários e aparições em revistas. A revista da vez é a Interview Rússia e a capa é sensacional. Dá uma olhada aí...
E você, já se rendeu aos encantos de Lana?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Evan, sua linda!

A moderninha Flaunt publicou em sua edição 119 um ensaio com Evan Rachel Wood clicado por Ellen Von Unwerth. Como vocês já sabem, ter a alemã por trás das câmeras é sinônimo de ensaio provocante e, claro, dessa vez não foi diferente.
Adoro a maquiagem dramática e as fotos em preto e branco. Não foi atoa que Evan ganhou até um header aqui no blog.



Blog Widget by LinkWithin
 
^