A Playboy começou uma ativação no @playboy_brasil por volta das 18h de quarta (ontem), que prometia liberar pedacinhos da capa da Jaqueline a medida que aumentassem os tweets com a hashtag #JaqueNaPlayboy. Não consegui confirmar se a combinação chegou ao trending topics Brasil, mas findada a ação, a capa foi finalmente revalada:
Meio fatale Naomi Campbell, né?
Jaque está linda. A pele está radiante, brilha. Os olhos estão bem destacados e provocantes, frente ao bocão dela. O cabelo ondulado está solto, sensual… É mais uma foto de pose (quase) 3/4, com olhadinha lasciva para a câmera e modelo levemente vesga, mas a vale pela composição.
A capa está simples e bem estruturada. O fundo branco contrasta com a cor de Jaque, que fica completamente em destaque, iluminada que só – tanto, que o rosto chega a ficar bem claro, esbranquiçado. O logo é preto, mesma aplicação de abril e, aparentemente, tem cor especial no nome da ex-BBB. A tipografia manuscrita me lembrou a Playboy da Josy, do BBB9, mas gosto mais da aplicação nessa capa de maio.
O ensaio é assinado por Bob Wolfenson e, consolidando os depoimentos de Jaque para vários sites, o cenário escolhido foi todo preto e branco, tal como a combinação da capa. As fotos foram feitas em duas diárias, todas em estúdio, sem cliques em locações externas.