quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Who watches o soldado do inferno?

A edição 225 da revista Spawn promete causar polêmica - e, se bobear, entrar para a história. O lance é que a revista chega às bancas no dia 7 de novembro, um dia após as eleições americanas.

A editora anunciou que esta será uma edição especial que, além de dar uma reviravolta no personagem, será influenciada pelo resultado das eleições. Sim, é a vida interferindo na arte.  A revista será publicada com dois finais - e capas - diferentes, uma para cada possibilidade. Dependendo do vencedor (Barack Obama ou Mitt Romney), o futuro do personagem irá mudar radicalmente.



As capas especiais (lindas, por sinal), são uma referência/homenagem à uma das capas mais clássicas da história dos quadrinhos: o primeiro número de Watchmen, lançado nos anos 1980.



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Efeito Gabriela

Gabriela está um fenômeno nas bancas de revistas desse meu Brasil, heim? A mais nova atriz da novela a ganhar sua capa é a linda Luiza Valdetaro. A Gerusa deixou os trajes recatados de lado e com seu belo par de olhos verdes deixa todo mundo babando na VIP deste mês. E olha, ainda bem que o povo da redação largou aquela história de capa chapada, né? 
Ah, a primeira foto de divulgação tem uma luz bem pálida, né? Mas eu gosto dessas ousadias fotográficas, sempre me lembro das coisas de Maurício Nahas.

Parece que foi ontem!

Logo que a DM foi lançada, a gente falou dela por aqui, e para comemorar um ano de banca e muitas capas bacanas, a revista retorna ao personagem do lançamento e, adiciona um elemento adorado pelas meninas do Brasil. Então, este mês temos Katy Perry e One Direction nas bancas.

Tudo bem bonitinho e alinhado com o que o público quer, né? E ah, sem esquecer o cupcake para comemorar a data. Parabéns meninas!



Blog Widget by LinkWithin
 
^