sábado, 27 de março de 2010

Drama!


Freja Beha Erichsen é a estrela do ensaio principal da Vogue Itália de março. E pra deixar o sábado mais animado, bora ver as fotos?! É muito drama, meu povo!

ele é menino ou menina? tão andrógina, né?!

uma angústia que essas cores trazem, e a interpretação?!

a megalomania da Vogue Itália me fascina...

Mezzo espirituosa, mezzo inexpressiva

A Junior, a partir de agora mensal, divulgou suas capas de abril, com a polivalente Fernanda Young, que andava bem quietinha depois de Playboy e O Pau, e o jovem modelo Bernardo Velasco.

A da Fernanda Young tem um efeito provocador que gosto pra caramba. Um algo mais gerador de algum boca-a-boca. Na verdade, na verdade é uma bobagem, um bigodinho de nada, mas que faz toda a diferença. A do Bernardo é pobre de espírito, se garante apenas no tanquinho. Podia rolar um sorriso, uma careta, ou uma caracterização já que no recheio o rapaz interpretará alguns personagens-fetiches (caubói, policial, roqueiro...).

Acho bem confusa essa diagramação, com espaços diferentes e esquisitos entre uma chamada e outra. Não entendo por que Fernanda tem uma chamada pra chamar de sua e o modelo não. Será que por ser modelo, e apenas modelo, o cara não tem um coelhinho pra matar e um pau a mostrar?

Abusada

Tímido

Descanse em paz, Isabella

Como era de se esperar, as semanais de informação dessa semana se jogaram no caso Isabella. A Época veio com o seu inconfundível estilo “Voo Air France” de se fazer capa. A Veja fez uma montagem cafona e usou a imagem da menina em primeiro plano. Até a IstoÉ que anda tendo capas desconexas com os principais acontecimentos do país e do mundo colocou o casal de assassinos na capa. Ó, dúvida! Não amo nenhuma das três, mas dessa vez vou de Época. E vocês?!

Apodreça na cadeia, casal Nardoni

P.S.: Infelizmente, no site da IstoÉ não há capa num tamanho decente. Enfim, coisas da IstoÉ...

UPDATE (29/01 - 13H20)
Muita gente pagou-pau para essa capa da Época, então me senti na obrigação de atualizar o post, dizendo por que não morri de amores por ela. Não acho essa capa da Época espetacular, pois a rede remete sim ao caso, mas não ao fim do caso. Não vejo os assassinos sendo punidos nela, não vejo justiça sendo feita nela… Sei lá, depois de a edição do “Voo Air France” (essa sim espetacular) a Época tá forçando a barra numa simplicidade que nem sempre cabe. E se não cabe, né?, faz caber.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cacau show

Impossível não dar uma capa de bundinha para a Cacau, né? Né! A mulher não tem uma bunda. A mulher tem a bunda. Monumental e inacreditavelmente, de acordo com a dona, natural. Deliciosa, sem sombra de dúvida. Acho ultrapassado (e esteticamente feio) o detalhe da embalagem sendo rasgada, mas combina com a ocasião. Cacau de coelhinha – com muito chocolate no recheio, claro – na capa da Playboy de abril é óbvio? É, mas é genial também. Gancho bem-aproveitado. Até agora, só não gostei dessa mão solta levantada aí.

De bundinha? Não, de bundão. E que bundão!

P.S.: Aqui no dB só capa sem marca d'água, porque é bem mais gostoso e já passamos dos 15 anos.

XOXO

Ei Leighton, cê tá boa?!

a Estilo de Vida podia aprender a diagramar capa com a InStyle UK, né?!

E não é que o vôo solo de Leighton Meester tem feito um bem danado pra moça? Cada dia mais a menina má de Gossip Girl tem saído-se melhor nas fotos e ficado tão linda quanto no vídeo. Coisa que no início da série era bem raro.


Além das revistas russas, como disse ali pra baixo, uma das minhas paixões atuais têm sido essas fotos ensolaradas. Com uma bela luz matinal tomando conta do ambiente, 'abraçando' a modelo. É tão clean, tão agradável. Como sempre digo, dá vontade de entrar na cena e ficar por lá.



Por causa do jogo de luz e planos, esse ensaio me lembra um pouco (bem pouco), o da Fernanda Vasconcelos para VIP, vocês lembram? Olha aqui! Claro que é outra proposta, outro público, e aqui mais quente (em temperatura de cor) do que lá. Mas ainda assim faz com que eu me lembre.

Agora só espero que minha queridinha Serena Blake Lively faça ensaios mais dignos que os últimos, porquê ela tá começando a perder na disputa com a Blair.

Cosplay de Chuck Bass

O visual ULTRAPLANEJADO divide democraticamente as páginas de revista com o look smais despojados. De um lado os dândis e do outro os homeless chic, mas na vida real, o que dá mais certo?

Olha, não tenho a resposta para a pergunta, mas tratando-se de revistas as duas vertentes me encantam muito. Mas, ainda assim, a pegada mais preppy me emociona mais... Principalmente quando as fotos têm fundos tão coloridos quanto estes do ensaio publicado na Blank.


só faltou um fundo verde-limão!

Equipe
Fotógrafos: Steven Gomillion and Dennis Leupold
Modelo: Mathias Bergh
Peças: tudo Ralph Lauren

Capas e sustos

Primeiro a capa da Purple Fashion com Lindsay Lohan, o ensaio publicamos aqui. Apesar do ensaio tosco, eu até gosto da capa, é bem o tipo de polêmica que eles gostam.

LiLo assustando carolas

A outra capa é com a linda Keira Knightley para a Elle China. Cara, que cabeleira é essa?! A moça sumiu no meio do picumã.

como é linda essa marca com os ideogramas, né?!

Além da capa, algumas fotinhos de divulgação, que continuam na onda cabeleira, mas ao menos dá pra vê-la, né?!

super princesa moderna, né?!

Mais Rússia

Olha, tô numa empolgação com as revistas russas que nem queiram saber. Por isso, mais um editorial russo pra gente ver e se inspirar.

deu até vontade de ficar pulando no sol, mas sem suar, claro!

Desta vez, quem dá as caras no dasBancas é a GQ com seu ensaio de abril. As fotos foram feitas por Lorenzo Bringheli e o modelo é Simon Nessman.

as cores terrosas tão com tudo, né?!

Além dos looks lindos para o dia a dia de lugares mais friozinhos, o grande charme do ensaio é a fotografia com as cores queimadas. A cara retrô é super charmosa e deixa o ensaio ainda mais elegante. Só não rola esse gel bizarro no cabelo.

via @jufelizardo



Blog Widget by LinkWithin
 
^