Depois de três anos nas bancas, a Junior lançou a primeira edição do especial Junior Homem. O tamanho é o mesmo. Mas é nas páginas que está a grande diferença: nenhuma reportagem, nenhum textozinho sequer. Nada além dos 19 modelos e as publicidades que já estamos acostumados. É meio estranho pra quem curte ter o que ler, mas depois você se acostuma...
Márcio Del Nero é responsável por nove ensaios e a capa, Márcio Amaral fez cinco e Naio Rezende, Luiz Pretti, Márcio Alexandre Siqueira e Maikon Silveira, um cada. (Não errei as contas, gente! É que fizeram um ensaio com dois modelos, ok?)
Com tanto modelo, tanto fotógrafo, tem muita coisa realmente boa e muita coisa desnecessária - que não chega a ser ruim. Por exemplo, o sumário é bonito, mas não passa de uma foto extra do ensaio meio perdida ali no começo. Três modelos ficaram com uma fotinha só pra chamar de sua na edição (e tem alguns que ganharam duas, no máximo). Por fim, algumas fotos não acrescentam em nada e são mais do mesmo do que vemos todo mês.
Mas vamos à parte boa. Aaaaah, a parte boa...
Maikel Castro é creyço, mas é bom
muita gente suspirando pelo Shimizu
Angelo San e Hendricky Fassarela são amiguinhos
Rafael Durante merecia mais espaço, viu
Tobias tem cara de mal e merece uma capa rápido!
Bolina é mulher de sorte
não é só a bundokinha do Caio César que é boa…
Quem quer Felipe Tozzi no quintal de casa?