sábado, 6 de agosto de 2011
Loira mediterrânea
Raspadinha da Sorte
Em uma conversa com Ricardo Setti, JR. Duran conta sobre refazer a famosa foto da depilação…
O fotógrafo J. R. Duran revela que, no último dos 9 dias de trabalho realizado entre Capri e Positano, na esplendorosa Costa Amalfitana, na Itáli a, recebeu pelo celular a mensagem de um de seus seguidores no Twitter perguntando se ele pretendia fotografar novamente a cena ou não.
“Aí fui conversar com a Adriane, contei o que tinha ocorrido e propus que sim, fizéssemos a foto”, conta.
A resposta veio rápida e sem hesitação:
– Claro, claro, Duran. Vamos, sim.
“Acabamos rindo ao constatar que nós dois éramos as únicas pessoas que poderiam reeditar essa foto, não é mesmo?”, continua o mestre das lentes. “Foi como uma espécie de citação do primeiro ensaio” — a foto seria a única, nas 32 páginas dedicadas a Adriane Galisteu, a se inspirar no ensaio anterior, cuja edição superou todos os recordes de vendagem da revista até então, batendo em 1 milhão de exemplares.
Acho ótimo refazer a foto, inclusive era uma grande expectativa dos leitores da revista, mas acho uma pena já terem divulgado a imagem e quebrado todo o buzz que isso geraria…
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Pra aprender a fazer...
Um clássico!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Especial Galisteu – 5 perguntas para o Aran
Entre umas miniférias e o fechamento da revista mais aguardada do ano, fizemos 5 perguntas básicas para o diretor de redação mais polêmico do Brasil.
1 - Existe diferença em fazer revista com uma deusa inédita na capa e fazer revista com o retorno de uma grande deusa?
Especial Galisteu - Minientrevista com Kika Paulon
6 – O Alexandre Iódice, por ser da moda, também interferiu na produção ou ficou apenas de “marido-assistente” na Itália?
8 – Tem alguma cor predominante no ensaio?
9 – Entre as mulheres que lêem Playboy, alguma peça se tornará objeto de desejo?
13 – Considerando a evolução no visual da revista e da estrela de capa, quais as principais diferenças deste ensaio para o anterior?
14 – Missão cumprida?
Especial Galisteu – Making Of
Especial Galisteu - Capas
por @Leandro_S
A capa é linda. Não sei se foi proposital, mas a foto me lembra a capa de 95. Parece que rola uma continuidade, uma versão “de frente”, sabe? A pose é bem diferente, digna de edições especiais. Nela, Galisteu está gostosa como nunca, com mais curvas e, que bom!, peito. A chamada cobrindo o mamilo atende aquela lei imbecil que "proíbe" (a Trip faz direto) "nudez" (bunda de fora pode) em capas de revistas. Não chega a me incomodar.
por @thiMnz
Sim, uma capa de estrela. Uma capa de personagem que não precisa mostrar peito, não precisa mostrar bunda, não precisa mostrar a cara. TODOS nós já sabemos quem é Adriane Galisteu. Todos nós queremos ver o retorno da deusa. A foto com cores similares à da capa de 95, mais sombras que constroem uma aura misteriosa é a grande sacada deste projeto. Certeza que muitos colecionadores tiveram o mesmo sentimento nostálgico que eu... E, ah, este não é o melhor ângulo para o nariz da estrela...
por @Leandro_S
A capa mais comportada, vendida especialmente em supermercados e locais “família”, atende ao pedido da estrela de capa que indicou, entre outras prediletas (uma delas usada no abre), esta foto para a capa e, conforme coletiva realizada ontem, assumiu sua total preferência por esta versão alternativa. Galisteu que me desculpe, mas achei esta apenas uma capa convencional. E não acho bonita essa boca que ela fez para a foto.
por @thiMnz
Não, eu não gosto de NADA nesta capa. Tá, mentira, gosto do olhar e só. O cabelo está todo desgrenhado, a boca tá forçada... sei não, tudo errado nesta capa, gente. TUDO!