quinta-feira, 13 de março de 2014

O mais sexy do ano

A revista Junior publicou mês passado sua lista com os mais desejados do ano e, nesse mês, dá a capa para o vencedor da eleição popular. Diferentemente do que já estávamos acostumados a ver, a capa não é de um galã global. Por 0,3% de votos a mais, Franklin David, o repórter do TV Fama, ganhou a capa e o ensaio principal de março.
Todo o ensaio foi feito num clima off road, e tem uma linha mais chucra, que acaba se distanciando da imagem usual que vemos na TV, o que, para mim, é sempre muito bom.
Ah, se você ficou curioso em saber quem ficou em segundo lugar, já te conto: Caio Castro.

Vai ficar ou tá a fim de ir embora?

Tem duas coisas que eu adoro na Trip: a primeira, como fica bem claro aqui no dasBancas, é a ousadia gráfica. A galera de lá é muito boa no design e não tem medo de dar a cara a tapa e fazer coisas que a gente não pensou antes. A segunda, que eu já até falei por aqui, mas que passa mais discretamente, é essa precisão da revista de discutir temas tão caros à sociedade contemporânea. Tenho sempre a sensação de que alguém da redação está infiltrada no meu círculo de amizade e apontando as questões que discutimos na mesa de bar, em e-mails longos e conversas no Facebook para a pauta do mês...
Essa precisão me dá ainda mais vontade de ler a edição do mês, e muito mais orgulho de acompanhar essa revista por tanto tempo.
Bonita a capa conceitual e bem simpática essa capa da pelada, né? Tem um ar de TRIP das antigas, mesmo tendo a marca certinha aplicada ali em cima...



Natural, sexy e poderosa = Dira Paes

Tão bom começar o dia dividindo com vocês essa capa da Boa Forma com a linda Dira Paes! Sou fã, e vocês sabem disso, e quero mais é que essa deusa aparece em muitas e muitas capas. Que esse furor não pare!
As fotos são do sensacional Murillo Meirelles e trazem uma naturalidade tão incrível, tão mulher que é bonita porque tem brilho próprio, sabe? E por falar em brilho, como brilham essa pele e esses cabelos, né? De dar inveja em qualquer mulher...
Mas, apesar da beleza tropicana de Dira, a capa tá um horror. Gente, pra quê tanta chamada? Porque tudo tão grande? O menor destaque é para o nome da estrela... Acho que precisam rever isso aí.
Olha, se vocês vissem essa foto em alta resolução, iam ficar chocados com o tratamento de imagem. Tá super sutil, a pele de Dira está com todos seus poros, penas ruguinhas... Mais uma vez: de dar inveja em qualquer mulher...

Bruna Marquezine ou ex-musa do Neymar?

Adoro a TPM, e vocês bem sabem disso. Gosto da linha editorial, da forma que eles constróem suas mulheres e, principalmente, dos temas que discutem. Inclusive, tô louco para ler a tal biografa da vagina ali da chamada. Mas, confesso que estou meio decepcionado com a capa de Bruna Marquezine.
Não, o problema não é a presença de Bruna na capa. Inclusive, acho que ela está linda e super dentro da fórmula TPM e com uma imagem muito mais legal que a montadona que tem sido estampada em outras revistas. Mesmo sabendo que a revista está questionando os rótulos que a jovem atriz recebe diariamente, acho tão desnecessário falar que ela é ex-musa do Neymar, tendo em vista todo o histórico de posicionamento da publicação.... 
Acho que a chamada faria o mesmo efeito se cortassem todos os rótulos e só questionassem se realmente conhecemos a menina. Mas entendo, vender revista é preciso e, ser a ex-musa do Neymar ainda chama alguma atenção... Mas tô esperando a revista chegar para ler o perfil...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Para tudo, minha gente!

Sim, Luiza Valdetaro é linda. Sim, tem uma carinha angelical irresistível. Mas não, esse ensaio – e capa, claro – não deu certo. De jeito nenhum!
Acho que nunca vi tanta cafonice junta, galera! Tá demais essa produção de moda, esses acessórios, essa edição de imagem. É muita tosqueira, meu Brasil.
Confesso, adoro essas cafonices. Tão bom poder dar umas risadas.

Protagonista perfeita

Ser protagonista de novela é: bater ponto em todas as capas de revista, terminar/começar um romance avassalador na frente da mídia, fazer declarações que serão contraditas num futuro não muito distante e ganhar muito dinheiro. Para Bruna Marquezine ser uma protagonista completa, só faltam as declarações contraditórias... Mas isso é questão de tempo, né?
Por agora, fiquem com as belas fotos da moça para a capa da TPM de março. Os cliques são do, sempre impecável, Murillo Meirelles.
 Achei precoce esse aparecimento da moça na TPM, né? Mas, apesar disso, gosto de ver a abordagem menos óbvia que o pessoal de lá faz das personagens de capa.

Gente, o que aconteceu?

A capa da Playboy de março foi divulgada há alguns dias, mas eu tava meio sem entender a coisa e todo dia olhava para ela e não sabia o que escrever por aqui... Então, cara, o jeito é postar e tentar entender com o tempo... Sei lá, torcer para ser menos feia quando pegar a versão física, essas coisas...
Inicialmente, eu só consegui pensar: o que é isso na cabeça dela? Será que não tinha um conjunto de lingerie que cabia na fofa? E, gente, será que ninguém notou que a posição não favoreceu muito a moça?
Mari Silvestre é gata, MUITO GATA, mas nessa pose o tronco dela ficou muito desproporcional em relação ao quadril. Não consigo achar que tá certo isso aí não...
Ah, gosto do nome dela laranja e gosto do cenário na foto. Capas ambientadas sempre são mais legais. Ou quase sempre.



Blog Widget by LinkWithin
 
^