sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem leva a estatueta?

Viola Davis, forte concorrente ao Oscar de melhor atriz de 2012 pelo filme Histórias Cruzadas, que estreou ontem aqui  no Brasil, estampa a capa da Los Angeles Times Magazine. Linda!dasbancas_La

 

Ah, no recheio da LA tem esse senhor aqui de baixo.

 

6a00d8341c630a53ef0167616e6e49970b-800wi6a00d8341c630a53ef0168e66fa515970c-800wi

Passos de estrela

Toda estrela pop precisa de um ensaio assinado por Mario Testino e, claro que a nova sensação da mídia não ficaria muito tempo sem ter um para chamar de seu. E aí, gostaram de ver Lana Del Rey pelas lentes do mestre peruano? Eu acho bem mais fresco que o normal e isso é muito bom.

Sorria mais vezes, Lana. Mas trate de cortar essas unhas logo!

Não curti

Veja e Época estarão nas bancas dessa semana com o mesmo tema de capa e, pra dificultar ainda mais a escolha do leitor, com capas ultraparecidas. Veja vem com foto e chamada mais descontraída. Época vem mais séria, com chamada principal levemente rancorosa. O projeto gráfico da Época é sempre mais refinado que o da Veja, né? Contudo, não curti nenhuma das duas. Ando um pouco cansado dos milhões, bilhões, trilhões (pouco me importa) do Mark Zuckerberg.

166990_10150546633325617_109597815616_9021184_484225132_n
EP716_CAPA_BCA_ok
O Facebook, Sempre ele…

Ah, aproveita que taí sem fazer nada e curte a  fanpage do dasBancas no Facebook.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nascida para ser capa

Vogue UK segue apostando em novas cantoras para suas capas. Depois de Adele (out/11, recorde de vendas da revista) e Florence (jan/12), chegou a vez de Lana Del Rey. A revista ganha por sair na frente, mas achei a capinha bem mais ou menos. E Lana não está tão fascinante quanto nas outras poucas fotos que já vi da moça. 
 Rosinha, certinha demais pro meu gosto

Post escrito por @Leandro_S

Eu (L) início de mês!

Início do mês é sempre uma loucura. E uma maravilha! Mil lançamentos, mil novidades, mil novas capas. Mas só as(os) mais marcantes merecem nossa atenção. Atenção essa que agora dedicamos integralmente à Liv Tyler e sua capa (de assinantes, claro) para a Marie Claire UK de março.

421582_10151243781835297_157136240296_23029120_1040304693_n
Um minuto de contemplação
Bônus!
Liv-Tyler-Marie-Claire-UK-3

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tipo Incrível

Sabe quando a capa é tão incrível, tão forte, tão exageradamente bem planejada que dá até medo de comentar? Então, a capa da LOVE com Linda Evangelista é assim. Puro deleite visual. Daquelas que dá vontade de emoldurar e colocar na parede.
Inclusive, se alguém quiser presentear o dasBancas com algumas dessas, prometemos fazer quadros incríveis e postar fotos para apresentar a nova decoração. Seria um luxo!
Post escrito por @ThiMnz

Retromania

"Saudades de um tempo que não vivi", publicada na última Época, é uma dessas matérias que justifica bem nossa paixão por revistas: É deliciosa de ler e ver. Ela fala sobre a cultuada onda (tá mais pra tsunami) retrô que invadiu a música, cinema, moda, design e afins. Saudosismo para os mais velhos e curtição para a "geração shuffle", as caprichadas páginas da Época, preenchidas lindamente pelo diretor de arte Alexandre Lucas, prometem agradar a todos.
 715_retro_01 715_anos50_01 715_anos50_02 715_anos60 715_60-s 715_anos70_1 715_70-s 715_anos80_01 715_anos80_02
De volta para o futuro
Fotos: Reprodução Época

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você já viu

Quais as chances de você estar na balada, alguém passar e dizer “Ai, se eu te pego!” e você se interessar na pessoa, de verdade? Pois é, a VIP fez isso e a Junior também, dessa vez na edição #36.
Enfim, desabafo feito, vamos comentar a capa divulgada hoje, que traz o modelo Claudio Hernandes em uma das capas mais quentes, frescas e, ao mesmo tempo, fortes feitas pelo pessoal do Mix Brasil - apesar de ele estar usando calça e camisa e não estar em uma praia. Se você esperava um ensaio de carnaval, desde o ano passado a gente sabe que a revista tenta fugir desse “clichê”.
Junior 36 Além da cantada barata, ainda tem uma “paixão cavalgante” ali
Porém, contudo, entretanto e toda via, ainda falta criatividade, inclusive nas matérias. O que eu sinto falta é de conteúdo mais trabalhado. Por exemplo, uma reportagem sobre alguém que faça um trabalho que mude a vida dos gays de uma favela, de dependentes químicos, idosos, um lado um pouco mais palpável da realidade de alguém, de personagens que não estejam ali ao lado da redação.
Sério mesmo, tirando uma chamada ou outra, parece que eu já vi essa edição em todas as outras Junior, desde sempre.sempre. 
Bônus!
ensaioembaixa3(1) ensaioembaixa4(1)

Absurdamente linda

A Bazaar americana de março estreia seu new look e me deixou sem nenhum dente na boca com essa capa minimalista para assinantes. Linda! Nem sou fã da Gwyneth Paltrow (até o nome é enjoado), mas depois dessa vou começar a rever meus conceitos.
 
Para emoldurar e pendurar na parede

Post escrito por @Leandro_S

Tudo para a mulherada

Fevereiro chegou com força total às bancas brasileiras e, para abrir o mês mais curto do ano, decidimos trazer várias mulheres para cá. Tem para todo tipo, para toda a idade e, claro, para todos os gostos.
Seria injusto abrir com outra mulher senão a Estrela - é, merece caixa alta - da Lola. Coisa mais linda ver Marieta Severo, ou simplesmente dona Nenê, brilhando em uma capa. E, claro, só mesmo a Lola para trazer um trabalho tão preciso e sofisticado. Tudo está na medida certa para fazer a mãezona do Brasil ganhar seu devido destaque. 
Depois que terminar o post, dá uma olhada nos bastidores lá no site deles.

Como nem só de Marieta é feita uma banca de revistas, para completar o time das mulheres temos a maquiagem da Claudia Leitte - num guento esse double t - na capa da Claudia. O blush e o crash de estampas da Fernanda Souza na Luna e a cabeça voadora da Adriana Birolli - MEO DEOS O QUE É ESSA CAPA - na UMA.
Birolli,  repensa essa história de aparecer em capa de revista. Tá bom pra você não, colega.
Claro que a gente não precisa ficar só na tensão, também podemos ter capas bonitinhas, mesmo sem a majestade Marieta. Por isso vamos focar na Fernanda Vasconcellos bem linda na Gloss - que por sinal tá um sucesso desde que desistiu dos close-ups -, tem o corpaço da Monique Alfradique no padrão capa de revista de dieta que a Shape faz todo mês e, para finalizar a lista, tem Flávia Alessandra numa NOVA bem alinhada com a tal reformulação gráfica que haviam prometida. A fofa vem penteada pelo amado Marco Antonio de Biaggi, claro!
Marco, quando eu for a SP vc faz o meu cabelo e tira uma foto comigo? Sonho de vida!

#CoverTwist

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cool!

Pela primeira vez nas capas da Serafina, as personalidades de fino trato cederam a vez para uma reportagem. Para enquadrar No Polo Sul numa capa, sem deixar de lado o visual impactante de sempre, a revista foi literalmente congelada na pré-produção e fotografada novamente. O resultado é esse picolé de Serafina que vemos abaixo. Cool!
Não tente isso em casa

Mans up!

Daniel Radcliffe não tem com as masculinas 1/4 do sucesso que a linda da Emma Watson tem com as femininas (seria a fama de "bruxinho"?), mas de vez em quando rola uma capa bacana como essa de março da Esquire UK.

Harry cresceu

Bônus! + fotos do ensaio

Post escrito por @Leandro_S



Blog Widget by LinkWithin
 
^