sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conceitual

A Trip que não é boba nem nada, sabe fazer aquelas capas que deixam todo mundo meio babando/com inveja da idéia. E, para a edição sobre lucros (gente, sou um único que não entende de onde eles tiram tanto tema?) os fizeram uma capa sensacional. Simples, minimalista e extremamente conceitual. Coisa linda!

A capa de peitinho segue o padrão Trip, leve, despretensiosa e sempre charmosa. Impressão minha ou essa tal Ana Carolina é MUITO parecida com a Juliana Didone?

terça-feira, 10 de abril de 2012

Movimentação Fashion

Finalmente, saem novos detalhes a respeito do esperado projeto editorial de Carine Roitfeld. Confirmados o nome da publicação e a editora que vai lançar a revista semestral: entitulada "CR Fashion Book", aquela que promete ser a nova referência fashion será lançada pela Fashion Media Group LLC (detentora de títulos como a Visionaire, V and VMan). A capa divulgada para a imprensa leva a assinatura da própria editora e não causou muita animação no mercado. Comenta-se, porém, que não é a capa oficial, apenas um mock-up para os anunciantes...
O lançamento oficial da revista está marcado só pra Setembro e deve bater de frente com as demais edições do badalado mês para os fashionistas. Serão 288 páginas editoriais e a revista trará artigos escritos na língua nativa dos autores (entre eles Árabe, Russo e Japones). Das fotos divulgadas, me chamou a atenção a imagem de Patti Smith, fotografada por Bruce Weber. 
Por hora, o entra e sai não para no East Village Standard Hotel, local onde foi montada a redação, em NY. A edição promete sacudir o mercado, mas ao que tudo indica, não vai ser tão fácil colocar as mãos em uma dessas revistas. A tiragem da primeira edição será de 50 mil exemplares, a serem distribuidos apenas na França, EUA e Ásia.

Do baú

A Status que vinha numa ótima sequência de capas deu uma derrapada em abril ao retirar do baú Caroline Bittencourt. A mulher é datada, sem grandes feitos e ainda torna mais difícil uma futura capa com Daniella Cicarelli que, de volta à TV, deve ganhar capa de alguma masculina.
Ah, o cenário era perfeito para uma capa com a Cica

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fora do padrão

E por falar na Nylon, vejam que legal essa capa da Nylon Guys com o ator Jack Black.

 Gordinho também tem vez
Post escrito por @Leandro_S

Divina Isis

Quem diria que aquela revista cafoninha que era a Gloss faria uma capa tão bacaninha assim. A revista que passou por uma reforma gráfica e editorial parece – bem, só vi a capa até agora – estar mais madura, moderna e bonita. Tem um quê da Elle Brasil, outro da Nylon... mudanças aprovadíssimas!
E a Isis Valverde, hein? Linda e talentosa, a mineira tem roubado a cena em Avenida Brasil com sua Suelen, a Periguete (com P maiúsculo) da vez. Já quero a atriz em todas as capas de revista.

Vem com tudo, Isis!

Post escrito por @Leandro_S



Blog Widget by LinkWithin
 
^