sábado, 8 de outubro de 2011

The Body Issue

Tem brasileiro na badalada edição The Body Issue da ESPN americana: Helio Castroneves. Como diria Katylene…

heliocastronevesE aí, traça ou repassa?

De cara limpa

A Schön é uma revista incrível, dessas que dá vontade de mergulhar nas páginas e não sair nunca mais de lá de dentro. A revista inglesa começou como uma publicação online e evoluiu para o impresso, mas manteve o espírito internetista, liberando as edições na íntegra para leitura online ou download.

schon01

A 14ª edição da revista traz Rick Genest, o Zombie Boy, num ensaio bem divertido – e lindo - clicado por Matthew Lyn e vestindo John Galliano, Kenzo, Rag & Bone, Issey Miyake, Cheap Monday e James Long.

schon02 schon03 schon04schon07schon09

O mais bacana são as fotos em que ele aparece maquiado (e photoshopado), retirando as tatuagens do rosto e mostrando suas verdadeiras feições. Achei curioso, principalmente pelo fato de ele ter se tornado conhecido pelas tatuagens cobrindo o rosto.

schon06
schon05     schon10  

Pra quem nunca viu ele completamente sem tatuagem, tem aqui.

Além do photoshoot completo do Menino Zumbi + o making of, a Schön tem um monte de fotos maravilhosas (e um ensaio bem meia bomba com o Matheus Verdelho), que podem ser conferidos no site oficial da revista.

Humilha, Época

A Época que já vinha usando simplicidade agora, com seu novo projeto gráfico, está abusando. Olha que abusada essa capa! Limpa e linda. Sem chamadas extras, sem aqueles boxes horrorosos comuns nas semanais de informação. Muito mais sutil e menos literal que a da Veja dessa semana.

297958_10150317195716430_145800826429_8476094_1204356922_nDesign minimalista como o de um bom Mac

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Trash Friday V

Como é sexta-feira e a gente adora dar uma gargalhada, separamos para o fim do expediente duas capas ótimas. Só que não...
Começamos os trabalhos com Maxim e sua 'estrela' Mayra. 
Então, o que eu falo primeiro? O tubarão? A marca CAFONA do biquine da moça? O photoshop carregadíssimo no rosto? Não, minha gente, vamos falar do preço que caiu pela metade! Só isso é motivo pra comprar a versão mais falida da franquia Maxim, né?


Passada a Maxim, vamos de Veja? 
Então, o povo da redação tá dizueira, né? Até acho o trabalho de modelagem da nuvem muito legal e bem feito, mas porra, pra quê colocar o Steve ali? Ficou bão não, viu...

E esse pé ereto, Steve? É por causa da Mayra?

A capa mais bonita da Alfa de todos os tempos

Pitanga é a primeira gostosa-com-conteúdo a ganhar capa da masculina Alfa. Sabia que mais cedo ou mais tarde esse dia chegaria e aprovo plenamente a escolha pela atriz que sempre faz bonito. Adoro essa tonalidade "Bronze Pitanga" da capa, a produção elegante, a pose que preenche toda a capa sem ocupar todo o espaço – há destaque para o logo, chamadas e, claro, Pitanga. A composição ficou harmoniosa e Camila está natural e LINDA. Torcendo muito para que essa edição venda cinco vezes mais que o normal para que tenhamos um "Especial Mulher" desse tipo umas seis vezes ao ano.

Nada como a "ajudinha" da Camila Pitanga

Convocação GQ

Pra que se contentar com um se você pode ter oito, não é mesmo? Com esse time de tops, o editorial “Seleção Brasileira” da GQ Brasil mostra a força dos looks totalmente negros. E de nossos rapazes, é claro.
A GQ não se contenta com pouco

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E foi-se Steve

Designer que é designer, amanheceu de luto nesta quinta-feira. O todo poderoso da Apple - amada por nós - faleceu ontem, deixando um legião de adoradores órfãos. Apesar do negócio do dasBancas ser revista, não podemos deixar esta data passar em branco.
No meio de um tanto de capa de jornal sombria, com fotos de Steve bastante debilitado, o Diário de Pernambuco optou pela infografia e fez uma capa fantástica. Simples, objetiva e com todos os ícones que identificam facilmente o personagem.

todas chora!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fake, vintage and cool

Olha que legal essas capas vintage da Playboy com as gostosas do seriado Mad Men!

 
 
Ah, se fossem de verdade...
Post Escrito por: @Leandro_S
Via: Blue Bus

Mas já?

Menos de um ano depois da #1, a Junior traz seu especial “Homem”, em outubro. De acordo com a editora, a revista deve chegar às bancas no comecinho da semana que vem. Quem se animou vai encontrar muito boy carioca – alguns que já deram as caras nas edições regulares - e belas paisagens. Pena que a péssima imagem divulgada não deixa a gente ver as tatuagens do moço os detalhes da capa…

junior homem garoto carioca, swing e sangue bom!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Segunda via

A RG estreia agora em outubro seu novo projeto gráfico, assinado pelo badalado Giovanni Bianco. Para completar o time, Paulo Vainer, repetindo a parceria com GB firmada na revista Joyce Pascowitch, é o responsável pelos cliques da bela Sophie Charlotte, outra grande aposta da edição. 
As mudanças na publicação vão além do aspecto visual, a RG busca um público mais amplo, dando mais ênfase na moda masculina. Quanta informação! Vamos à capa?!
Erregê rima com... degradê!
A capa me lembra um pouco as novas da Interview. E isso não é nada ruim, já que as capas da Interview são supermodernas e a cada edição trazem alguma novidade para não cansar e causar. Uma das intenções desse novo projeto da RG era destacar o logo e creio que eles conseguiram de forma inteligente. Usaram transparência, mais degradê e... pimba! Ficou bem diferente das capas nacionais. Diferente também ficou a diagramação dessas chamadas agrupadas na parte inferior da capa. Aprovo tudo e quero logo conferir o recheio. Torcendo para a revista estar mais sexy e menos gossip.
Fonte: Meio & Mensagem

Amor, sexo e Fernanda linda

Fernanda Lima, uma das mulheres mais sexys de 2011 (e 2010, e 2009, e 2008...) é a capa da GQ Brasil de outubro. Linda! Sorry, machos alfas, mas gosto num grau de ver nossas garotas sob (por que não sobre?) a marca GQ. A capa me lembra de longe uma da January Jones, mas quem se importa? Sou mais as nossas.
Bonita jaqueta, Fernandinha

O vídeo com o making of do ensaio:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Grávida e sensual

Com a foto abaixo, Luana Piovani avisou em seu Twitter:
"entao... Trip feita! agora é esperar..."

 adoro o combo Luana + Trip

Não sou do time dos que têm fetiche por grávidas, mas elas fazem sucesso entre vários machos de plantão. Quem não se lembra de Carla Perez REDONDA na VIP? A própria VIP trouxe Letícia Spiller num ensaio cheio de transparências e disfarces. Mas, pra quem não lembra, a Trip já deu outra grávida em sua capa. Era a bela Marina Sanvicente, aos 6 meses de gestação e totalmente segura de seu corpo transformado. Olha a capa aqui.

Contratada!

Se essa capa de outubro fosse um currículo e o dasBancas uma empresa contratante, no mínimo, para uma entrevista de emprego a Você S/A seria convocada. E é essa a função de uma boa capa: dar vontade de conferir o conteúdo.
Uma capa perfeita

Só dá UK!

Mais uma capinha, agora da GQ UK, para essa segunda-feira de ressaca. Coincidência ou não, as 3 primeiras capas dessa semana são britânicas. Todas as 3 incríveis!

Vamos reagir, US!

É assim que se faz!

A Elle UK bem que podia dar umas aulinhas para as nossas inexperientes meninas daqui e ensiná-las direitinho a como fazer belas capas para assinantes.

Capítulo I: Emma Watson, novembro de 2011

Selim

Para começarmos bem a semana, Daisy Lowe na bela capa listrada da edição de novembro da Esquire UK.
Quem não queria ser o banquinho da bicicleta?



Blog Widget by LinkWithin
 
^