A VIP de junho chegou ontem às bancas, hoje nem é junho ainda, mas o dasBancas precisa postá-la imediatamente, pois a revista veio com o prazo de validade vencido.
Priscila Sol é sim uma graça. Bonitinha, simpática, baladeira, desbocada (♥), mas a Paixão de Viver a Vida teve nada mais nada menos que 9 meses para ser capa da VIP. A novela acabou há duas semanas e muito antes disso a personagem insossa já tinha perdido terreno para uma garota de programa que faria apenas uma cena e, depois, para a belíssima e atemporal Christine Fernandes. Christine é só uma figurinha de Viver a Vida que poderia ter deixado o álbum da VIP muito mais bonito.
Tem dias que eu fico pensando na VIP. E sinceramente não vejo saída...
A capa da edição é indiscutivelmente LINDA, mas o ensaio não é isso tudo. Tem o bom gosto do superfotógrafo Valério Trabanco, mas não tem uma foto, umazinha sequer, marcante. Mais uma vez, é o arroz com feijão, ou melhor, é a lingerie com bijuteria da VIP. E Priscila Sol ganhou apenas 13 páginas, contra as 19 da ex-BBB Fernanda Caps Lock, contribuindo ainda mais para a falta de pregnância.
A VIP atrasou, a roda girou, o ensaio não inovou e o gancho não me pegou
No recheio, a modelo Tamara Krause, da Mega, protagoniza um ensaio baseado no filme Avatar. Sim, meu povo, Avatar. O filme do verão passado já deve estar empoeirado nas locadoras e só agora o todo poderoso Felipe Zobaran teve a ideia de trazer uma cyan gostosa de Pandora para as páginas da publicação. O resultado ficou lindo e me lembra muito aquela VIP que curto. O crédito vai para o diretor de arte e fotógrafo Paulo Cabral que cuidou pessoalmente da concepção e fotos do ensaio. Além do delay, destaco como ponto negativo a ausência da entrevista com a modelo ou, por que não?, com o próprio Paulo.
Alô, Lombardi, aqui é o Zobaran. Que tal fazermos agora um inspirado em Ben-Hur?
A moda da VIP ataca de militarismo. A da Playboy atacou de militarismo na edição de maio. E num editorial infinitamente mais interessante. Com licença, Marília, mas vou aproveitar esse post para elogiar o trabalho de Olivia Hansen (
@oliviahanssen), editora de estilo da Playboy, que tem enviado mês após mês os melhores editoriais das masculinas para as bancas. Parabéns, Olivia!
VIP JUNHO/2010
PBY MAIO/2010
Marília, engraxa meu coturno. Obrigada, Olivia.
A revista traz também dicas para fazer bonito no Twitter, mais pôquer, mais Jhenny Andrade... mas podemos pular esta parte, né? VIP, você nem precisa ser vanguarda, mas, pô, retardatária é uma #putafaltadesacanagem.
Fotos: Reprodução VIP e Playboy