sábado, 3 de agosto de 2013

Mais uma perda

2013, de fato, não está sendo fácil para o mundo revisteiro. Depois do anúncio oficial da Abril, sobre a descontinuação dos títulos Alfa, Lola, Gloss e Bravo!, o MixBrasil anuncia o fim da H Magazine. 
Em comum com as revistas da Abril, tirando a Bravo!, a H também era uma revista nova no mercado – bem mais nova que as outras 3, é verdade –, que buscava um público um pouco diferente da revista irmã JUNIOR, mas que no fundo, tão um público tão claro assim.
Diferentemente das outras, a H não se vai completamente, alguns de seus acertos foram absorvidos pela JUNIOR, que na capa deste mês traz o anúncio de uma 'turbinada'.
A gente fica aqui torcendo para que as coisas melhorem, porquê despedir de mais títulos neste ano não será fácil.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bravo! Bravíssimo!

A Bravo, única revista brasileira – de grande editora – a falar exclusivamente de artes, chegou ao fim, como anunciado ontem por diversos portais e, confirmado hoje pela Abril. Sua última capa, como não podia deixar de ser, é linda. Em preto e branco. Solene como tinha que ser.
Vai com tudo Bravo! Sua passagem foi brilhante!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tá bonita essa biscoiteira...

Não tenho um pingo de simpatia por Paolla Oliveira, não acho que sustente uma protagonista, não parece simpática, nada... Mas, apesar disso, uma coisa é verdade: a moça tá linda na novela e nessa Marie Claire!
Emagreceu, né? Tá com o cabelo bom, com a pele boa...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Sobre Playboy e um pouco mais

Se tem um assunto que não sai desse blog, este assunto é a Playboy. Então vamos falar dela?
A revista investe em mais um especial, depois de um com Nicole Balhs na capa e a divulgação de um megapôster com Antonia Fontenelle, os caras botaram na banca uma edição dedicada às fazendeiras que já passaram por lá. Como sempre acontece, é bem verdade. A capa ficou por conta de Bárbara Evans. Gostei bastante!
Por falar em Playboy, não dá pra ignorar a nova foto de Nanda Costa que acaba de ser divulgada. Tudo muito lindo, muito vestido e cheio do estilo de Bob. Cadê capa? Cadê revista nas bancas?
Mas, como o bom da vida é ver as coisas pelo lado bom, não dá pra falar da Playboy hoje e não mencionar a capa da Sexy que duas moças do Casa Bonita. Não tenho ideia de quem são as moças, mas a alfinetada da revista da pimenta é simplesmente maravilhosa! A Playboy não precisava desta, né? Podia ter feito o trabalho direito e ponto.

Rainha louca

Tenho uma sensação de que Andrea Beltrão é meio que uma rainha louca. Simplesmente sensacional em tudo que faz, mas meio inadequada para o cargo de grande soberana. Mas, como podemos ver, isso não é problema para seu êxito nos mais diversos trabalhas que tem feito nos últimos anos.
A capa da vez, estrelada por ela, é a Serafina desta semana. A gata vem para falar de sua nova peça, mas não deixa de refletir sobre os quase 50 anos, carreira, Rede Globo, forma física e tudo mais que geral gosta de ler.

 Incrível a caracterização, né? E como é bom ver fotos do Miro publicadas em nossas revistas.



Blog Widget by LinkWithin
 
^