sexta-feira, 23 de março de 2012

Dá-lhe Brasil!

Brasil é o tema da edição 62 da cobiçada Visionaire

Tâmu podendo!

Post escrito por @Leandro_S
Fonte: Jornal O Globo

A primeira de muitas

Mari Ruy Barbosa nos bastidores da capa da revista Nova de abril com o rei das loiras, ruivas e morenas Marco Antônio de Biaggi. Quero logo essa lindeza em todas as capas de adulto!

Garota Mulher da capa
Post escrito por @Leandro_S

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tapa na cara

Izabel Goulart é isso mesmo: um corpo perfeito acompanhado de um carão de deixar qualquer um besta. Meso cafona, meso desejo de consumo, a Angel estrela a capa da Harper's Bazzar España e deixa todo mundo sem ar com tamanha saúde e com a minúscula bunda. No recheio, a Izabel continua tão pouco vestida quanto na capa.


Dica de amigo

Um tanto de gente fica perguntando como fazer para ter aquelas revistas gringas tão desejadas e esperadas em terras tupiniquins. A nossa resposta é sempre a mesma: procura em alguma revistaria de grande porte, sempre tem alguns títulos disponíveis e com preços caríssimos. Mas, se você tiver muito afim de alguma revista, agora tem uma nova esperança. E com preços bem mais camaradas!
O que acontece é o seguinte: a Michelle, namorada do Adorno, amigo de séculos passados, faz um esquemão de encomendas de produtos da gringa. Dá uma olhada no blog dela, e vê se anima encomendar alguma coisa. Além das revistas, a Mi pode trazer muitas outras coisas pra você. Clica aqui e conversa com ela, vai!


No meio da rua

Se você tem o hábito de abrir qualquer site de fofoca, já viu as fotos divulgadas por Alexandre Ferreira - o diretor de arte da Playboy Brasil - em seu Twitter pessoal. Nelas, a modelo/atriz/manequim/ex-paniquete/analisandoprojetossigilosos Ariane Steinkopf andava livre, leve, solta e pouquíssimo vestida pelas ruas de São Paulo. Quem assistiu a cena teve o privilégio de ver antecipadamente tudo que estará impresso na revista Playboy de abril.
Adoro a proposta, fiquei curioso para ver o resultado desses cliques e, lógico, fiquei lembrando de ensaios antigos da revista que lançaram mão desse artifício. Rapidamente, lembro-me de Maitê na Sicília, Milla na Inglaterra, Alessandra Negrini na Lapa, Franciely Freduzesky pelo Rio, Juliana Góes em São Paulo, Tiazinha em New Orleans, Gabriela Alves em Veneza... 
E vocês? Curtem as meninas a vontade pelas ruas? Tem alguma que me esqueci? E qual a sua preferida?
Eu amo Alessandra Negrini, claro!

Dia Mundial da Água

Hoje é o Dia Mundial da Água. E para comemorar a data, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA repete um projeto super legal que foi sucesso em 2011: o Água da Gente. Além de aproximar e mostrar a importância da água na vida de todos, o Água da Gente convida as pessoas a declararem seu amor à água. Pode ser através de vídeos, fotos, textos ou músicas. Com o tema "Água. Quem ama cuida.", o projeto convoca todos a cuidarem do nosso recurso natural mais importante e também dá dicas de como melhor fazer isso, como por exemplo não jogar óleo na água, já que um litro de óleo contamina 20 mil litros de água.

Site debaixo d'água

E este ano, o Água da Gente inovou ainda mais com uma ação diferente. Convidou vários sites a aderirem o movimento de um jeito inusitado: colocarem a sua própria página debaixo d'água. Uma ação simples e de alto impacto, que desperta a atenção do usuário e passa uma mensagem positiva sobre a água. Clique aqui e veja como ele funciona.
Para saber mais sobre o "Água da Gente" é só acessar: www.aguadagente.com.br Vale o clique.


sim, este é um post pago. Mas né, a gente precisa ganhar dinheiro pra comprar revista para falar por aqui, né?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mulheres do dia

Capa com mulher bonita é sempre um sucesso aqui no dasBancas. Hoje, o destaque vai para três moças bem gatas: duas mineiras e uma colombiana. 
A primeira mineira da lista é Patrícias Barros, irmã da super top Ana Beatriz Barros, nascida em Itabira e aposta do SBT para sua nova novela. Ok, até ontem, nunca tinha ouvido falar da moça. Mas, no geral, gosto da capa e da aposta da revista. Tudo bem que eles ainda estão devendo uma grande estrela para 2012, mas prefiro uma menina de fato bonita, a uma maria qualquer coisa gostosona e vulgar.
A outra mineira é a queridinha do dasBancas, a modelo Fabiana Mayer. Fabi vem em um crescente absurdo de sua carreira, ganhando campanhas e editoriais por todos os lados. A gente torce pela moça e adora vê-la em capas tão bonitas quanto essa da Wish. Adorei a cabeleira voando e a cara de rica. Rica não, milionária!
Pra fechar o time de gatas, o furacão Sofia Vergara recebe o título de Mujer que Amamos da Esquire. E olha, duvido que alguém questionaria isso. Essa mulher deixa todo mundo babando!

terça-feira, 20 de março de 2012

Tratamento de choque

Quando a edição foi lançada, muito se falou da (bela) capa da "Interview" com Kate Perry. Infelizmente, deixei a minha edição pegando poeira aqui na mesa por uns 20 dias e só hoje eu fui dar uma lida. E olha... sinto dizer, mas Kate Perry passou batido. É impossivel não parar pra tomar folego ao se deparar com o ensaio "Institutional White"  fotografado para a edição por Steven Klein.
Marcado por uma certa dose de violencia, o editorial apresenta a modelo Crystal Renn como uma paciente de um reformatório que sofre com os abusos da malvada enfermeira Karolina Kurkova. A forma como Klein brinca com as sombras e as tonalidades de preto da foto reforçam ainda mais os looks brancos produzidos por Ludivine Poiblanc. O resultado é provocante, sexy e fashion, com uma temática inusitada e extremamente bem executada. É Kate, realmente, não foi dessa vez...

A Bíblia da Moda

O comentário aqui na redação da Vogue é de que dona Anna Wintour não anda nada feliz. Ok, até ai, novidade nenhuma, visto que a editora já é conhecida por seu humor peculiar. Mas o que anda azedando ainda mais o humor da temida editora é nada mais nada menos que a própria Vogue. Não a dela, claro, mas a que pertence à editoria de Emmanuelle Alt.

Que ninguém me ouça, mas dizem as más linguas que a Vogue América tem recebido críticas duras por parte da alta cúpula da editora. O motivo: as capas deixaram de ser Fashion e estão similares demais a outra publicação: a Vanity Fair. E onde a Vogue Paris entra nessa história? Segundo a chefia, as capas seguem a tendência Fashion, motivo a qual a revista se propõe.


Por mais que eu goste da capa de Abril com a (batida) J.Lo, não dá pra negar que a Vogue Paris apresenta um contexto muito mais fashion em sua capa. Aliás, vale comentar que a capa marca a volta de Doutzen Kroes (que estava grávida), fotografada por David Sims usando um lindo conjunto Givenchy. Agora, resta aguardar pelo recheio e ver qual das duas se sai melhor. E você, é team Ana ou Alt?

segunda-feira, 19 de março de 2012

Para na posição

Daí que você olha para a capa da SEXY de abril e acha super bonita - ao menos eu acho. A ideia da modelo deitada no que parece ser o convés de um barco, com um mar azul ao fundo, mais as chamadas discretas deixa todo mundo feliz. Aí você começa a pensar nas coisas. Analisar os detalhes e fica com algumas dúvidas cruéis. Vamos a elas?
- A modelo tem essa cara de borracha mesmo ou alguém exagerou no tratamento?
- Já que deixaram a axila da bonita mais lisa que uma porcelana, será que não deveriam ter feito isso com o restante do corpo? O constraste tá bizarro!
- Puta braço cabeludo, heim?
- O peito dela é estrábico mesmo ou é só sensação que a pose dá?
A SEXY tem algumas das melhores sacadas de capa das revistas masculinas, mas essa estética extremamente plastificada adotada por eles causa um desconforto muito grande em quem vê as bonitas. Prezar pela naturalidade talvez seja o melhor caminho.

Um sonho protagonizado por Kate Moss

Há muito tempo Tim Walker não aparecia aqui no blog, mas seu retorno por essas bandas não poderia ser melhor. O fotógrafo que deixa tudo com cara de sonho volta num ensaio lindo, fotografado no Ritz de Paris - com a supermodel Kate Moss e seus incríveis acessórios de cabeça - para as badaladas páginas da Vogue US de abril.

As fotos são incríveis. Cheias de camadas e texturas. É impossível olhar para uma coisa só. É impossível não querer morar dentro de algumas delas. E, principalmente, é impossível não se apaixonar pela camareira/diva que não tira o olho da câmera.

Porrada!

Não, eu não gosto de Justin Bieber. Não acho o menino bonitinho e muito menos entendo a histeria em torno dele. Mas, apesar de tudo isso, paguei muito pau para esse par de capas - e ensaio - incríveis da Complex que o menino estrela. Coisa de artista de verdade, de gente que não se leva a sério demais e se permite viver a vida da melhor maneira. Parabéns Justin!


E, claro, obrigado Complex pelas fotos incríveis que tem nos dado.



Blog Widget by LinkWithin
 
^