Brasil é o tema da edição 62 da cobiçada Visionaire.
sexta-feira, 23 de março de 2012
Dá-lhe Brasil!
A primeira de muitas
quinta-feira, 22 de março de 2012
Tapa na cara
Izabel Goulart é isso mesmo: um corpo perfeito acompanhado de um carão de deixar qualquer um besta. Meso cafona, meso desejo de consumo, a Angel estrela a capa da Harper's Bazzar España e deixa todo mundo sem ar com tamanha saúde e com a minúscula bunda. No recheio, a Izabel continua tão pouco vestida quanto na capa.
Dica de amigo
No meio da rua
Dia Mundial da Água
quarta-feira, 21 de março de 2012
Mulheres do dia
terça-feira, 20 de março de 2012
Tratamento de choque
A Bíblia da Moda
Por mais que eu goste da capa de Abril com a (batida) J.Lo, não dá pra negar que a Vogue Paris apresenta um contexto muito mais fashion em sua capa. Aliás, vale comentar que a capa marca a volta de Doutzen Kroes (que estava grávida), fotografada por David Sims usando um lindo conjunto Givenchy. Agora, resta aguardar pelo recheio e ver qual das duas se sai melhor. E você, é team Ana ou Alt?
segunda-feira, 19 de março de 2012
Para na posição
- A modelo tem essa cara de borracha mesmo ou alguém exagerou no tratamento?
- Já que deixaram a axila da bonita mais lisa que uma porcelana, será que não deveriam ter feito isso com o restante do corpo? O constraste tá bizarro!
- Puta braço cabeludo, heim?
- O peito dela é estrábico mesmo ou é só sensação que a pose dá?
Um sonho protagonizado por Kate Moss
Há muito tempo Tim Walker não aparecia aqui no blog, mas seu retorno por essas bandas não poderia ser melhor. O fotógrafo que deixa tudo com cara de sonho volta num ensaio lindo, fotografado no Ritz de Paris - com a supermodel Kate Moss e seus incríveis acessórios de cabeça - para as badaladas páginas da Vogue US de abril.
Porrada!
Não, eu não gosto de Justin Bieber. Não acho o menino bonitinho e muito menos entendo a histeria em torno dele. Mas, apesar de tudo isso, paguei muito pau para esse par de capas - e ensaio - incríveis da Complex que o menino estrela. Coisa de artista de verdade, de gente que não se leva a sério demais e se permite viver a vida da melhor maneira. Parabéns Justin!