sábado, 10 de dezembro de 2011

10 de dezembro

Quem me segue no Twitter (@thiMnz), viu quando disse que hoje postaria uma das capas de revista que mais me marcaram. E, meio que por causa desta, comecei a colecionar revistas. Fui guardando as que me tocavam de alguma maneira, fui pegando aquelas que me deixavam feliz, as que me revoltavam. Hoje, revi um tanto de revista que tenho guardado nesses anos para encontrar essa aqui de baixo e fotografar para o blog.


Mas porque desenterrar uma revista tão antiga e sem relevância aparente? Bom, hoje seria aniversário de 49 anos da minha grande paixão de adolescência e, no fim do mês, completa 10 anos de sua morte. Sim, amigos já tem 10 anos que a insuperável Cássia Eller nos deixou.

Como fã da cantora, essa revista Veja me revoltou muito. Todo o processo de desintoxicação da cantora foi jogado por terra e, a acusação leviana de uma overdose demonstra todo o sensacionalismo da revista mais vendida do país.

Para relembrar um pouco da cantora, dá o play aí, colega....

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tá Lindsay!

A menina ruiva que fez história em filmes bobinhos cresceu, aprontou horrores, foi presa, ficou loira e agora encarna - pela segunda vez, é bom ressaltar - Marilyn em algumas de suas poses clássicas. Dessa vez as páginas que recebem as fotos não são da respeitável New York Magazine, mas sim da clássica Playboy Americana.
Como esperado, Lindsay despe-se de maneira discreta, escondendo mais do que mostra, mas inegavelmente em excelente forma e em cliques muito bonitos. Claro que quero esse ensaio publicado na edição brasileira, mas quero muito mais a revista original da gringa.
E aí, gostaram?

Bota pra fuder, Luana!


Taí a quarta capa da Trip da musa inflamável Luana Piovani. Luana linda como sempre numa capa ousada como nunca! 

Abusada!
 UPDATE:
A Trip é uma mãe! Como se não bastasse a capa acima, a revista nos deu uma segunda opção tão generosa quanto. O difícil será optar por uma delas...
Eu fico com a P&B, e vocês?
+ fotos do ensaio aqui!

Foto do dia


 Puta merda! Nem fazendo careta Angelina Jolie consegue ficar feia.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

De verdade

Marisão numa capa de verdade da Billboard Brasil. Bem que podia ser sempre assim, não é?

Fechando bem o 2011 da Billboard

#COVERTWIST

7 1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lindsay. Eu quero.

Tão falando que essa capa aí de cima é a da Playboy de janeiro, com nossa musa Lindsay Lohan. E oh, se a capa é esta mesmo, a coisa tá mais do que bem feita... Cheia de elementos da história da Playboy. Do jeito que colecionador gosta.
Não sei vocês, mas eu já encomendei a minha.

Só da ela...

Se uma cantora pode ameaçar o reinado de capas de Lady Gaga em 2012, essa cantora é Florence Welch. A cara e voz do Florence and the Machine. A ruiva já garantiu sua primeira capa de 2012, com a Vogue UK que abre o ano. Assim, até acho a capa bonitona, mas me dá uma sensação bizarra de que essa cabeça não faz parte deste corpo. Tá muito estranho o ângulo...
 
Será que é trucão de corpo de uma + cabeça da outra, sou só uma deslizada no photoshop mesmo?

Vem aí...


A eleição dos melhores e piores do dasBancas já virou tradição de fim de ano. A de 2011 já está chegando! Mais gostosa que rabanada, mais emocionante que os fogos de Copacabana, mais divertida que a festa da firma e muito mais constrangedora que amigo oculto. Enquanto isso, fique com um breve retrospecto.



 

Em 2010 também elegemos:
Personagem do Ano- Cleo pires
Melhor Fotógrafo - Daniel Aratangy
Melhor Ensaio - Playboy Cleo Pires por Jacques Dequeker
Mico do Ano - Juliana Salimeni como "A Mulher + Sexy do Mundo" da VIP

Retratação

Como assim Palmirinha nunca tinha aparecido no dasBancas, gente? COMO ASSIM?!
Tá aí, fofa que só na capa da Ana Maria.

Pode dar um abraço, gente?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caramelizada!

Quem aqui não ama ver a Nigella se atracando sem culpa numa lata de leite condensado, hein? Ainda não estou totalmente conformado com o fato de ela ter traído o movimento e perdido alguns quilinhos, mas dedico essa capa linda da Stylist para todos os fãs da chef de cozinha mais sexy do planeta.

Delícia, delícia...

O mundo cor de rosa de Bárbara Evans

A maior novidade da Playboy Brasil de 2011 demorou, mas chegou em forma de lolita e atendendo pelo nome Bárbara (nada mais apropriado) e sobrenome Evans! Aos tenros 20 anos, a garota parecia predestinada ao feito. Obstinada, empinou o nariz arrebitado e assinou o contrato passaporte para fama e maioridade, dizem, sem a autorização da mamãe-titia Monique. Ao longo das últimas intermináveis semanas, Bárbara demonstrou uma euforia quase inocente de quem estava posando nua para provar para os coleguinhas o quanto ela pode ser especial, como uma adolescente publicando no facebook fotos de sua primeira viagem à Disney.
 O dasBancas não tem dúvida do quanto a Bárbara é especial

MAMÃE NATUREZA
Pele toda rosada, cabelão dourado... A beleza impecável do ensaio, assinada por Carlos Carrasco, foi sutil e optou por deixar Bárbara Evans ao natural nos braços da mãe natureza. E essa naturalidade é muito presente neste ensaio campestre. Justamente por não ser magérrima como uma top, nem malhadíssima e bronzeada como uma panicat, a menina se destaca por ser naturalmente linda. Nessa era de mulheres em série, um pouco de “imperfeição” e assimetria nunca me pareceu tão feminino. Bob Wolfenson soube explorar isso muito bem ao abrir mão de poses e caras afetadas, e do clichê braços levantados para empinar o que não precisa ser empinado. 
Irresistível como jabuticaba no pé 
O gancho genético diretamente relacionado ao passado da revista e o corpo livre de excessos da Bárbara são elementos que ajudam a tornar histórica essa Playboy de dezembro, mas é o fetiche lolita que arremata o clássico. O rosto angelical e a depilação pueril mexem forte com o imaginário masculino. A produção de moda foi competente ao não montar uma caricatura infantilizada, apesar de achar que a sandália escolhida acabou se tornando um ruído em quase todas as fotos. 
Playboy  Inocência na medida certa
O ensaio é enxuto e deixa gostinho de quero mais. Uma legítima edição de colecionador (só faltou o selinho!) de presente para os leitores reclamões da publicação. Já aguardo a segunda, terceira, quarta... capa da bela garota.

Fotos: Reprodução Playboy

Um pouco mais de inverno...

Olha, entrei nessa onda de querer inverno e cores lavadas na minha vida e aí tô vendo mil editoriais por aí e, nessa viagem, dei de cara com esse publicado na Vogue Espanha. Ok, nem acho o ensaio tão incrível - apesar das cores - mas ele me lembrou um ensaio da Vogue Paris com a brasileiríssima Raquel Zimmerman, fotografada pelo mestre Patrick Demarchelier, que já publicamos aqui no blog.
E, não tem jeito. Toda vez que vejo um editorial com esses ângulos mais tensos e com algum monumento no fundo, só penso que tão copiando a dupla.

 E essa pele, será que é de verdade?

Pode teletransportar?

Pelas terras brasileiras o verão começa a dar seus primeiros indícios, as chuvas insuportáveis já começaram e aquelas viradas loucas para calor senegalês já fazem parte do nosso dia a dia. Nossas revistas começam a fazer aquelas capas super cítricas, a produções correm pra praia e tentam dar todo o glamour possível para o calorão... 
Aí, no meio disso tudo, você vê as fotos lindas que virão publicadas na GQ UK de janeiro e fica morrendo de inveja de quem vive em climas temperados. Quero ir agora para essa paisagem linda, quero usar costumes de lã, quero essa paleta de cores na vida, gente... Ah, quero até os cachorros. Já pode ir? Quem me leva?

 nas fotos, até a chuva é charmosa...



Blog Widget by LinkWithin
 
^