sábado, 19 de junho de 2010

Comeback

Ontem, passei numa banca e comprei algumas meninas. O jornaleiro todo pimpão olhou capa a capa e, antes de me dar uma facada, parou contemplativo na da Maxim e mandou: “Luciana Vendramini, lembro de sua primeira Playboy. Faz tempo, viu”. E isso resume bem a escolha acertada da Maxim. Vendramini poderia ter sido só mais uma paquita. Daquelas que a gente nunca soube o nome. Mas resolveu fazer história e povoar pra sempre o imaginário masculino ao posar para a Playboy de dezembro de 87, no auge dos seus 17 aninhos.

MaximE quem não lembra?


Hoje, aos 38, a ex-lolita ainda carrega uma aura de menina indefesa, um olhar melancólico que mantém o ícone vivo. Esse olhar está na capa da Maxim dividindo as atenções com uma senhora cruzada de pernas. E um par de pés inchados, é verdade. Tirando a falta de criatividade e capricho estético comuns da Maxim, essa é uma capa apenas graficamente ok. Mas que com certeza não passará despercebida nas bancas.

Maxim DetalheFalta de capricho, a gente se vê por aqui


Falar que Luciana Vendramini está um pouco acima do peso para um ensaio de lingerie não chega a ser uma crítica, acreditem. É apenas uma constatação. Descartaria duas ou três fotos do Lessa onde isso ficou mais evidente. Minhas fotos preferidas são a da cartola, página 48, e a do fundo preto, página 47, ambas abaixo. Roliça ou não, a mulher-ícone continua dona de uma beleza única. Muito mais agradável e marcante que a siliconada, lipoaspirada e ultramalhada beleza onipresente na Playboy dos anos 00.

IMG_0017

IMG_0018

IMG_0019Com quantas Nicoles Bahls se faz uma nova Luciana Vendramini?!


Luciana

















P.S.: André Jalonetsky se despede da redação da Maxim nessa edição. Espero que o próximo diretor de redação tenha senso estético mais apurado e consiga enfim tornar a revista atraente, visualmente falando, porque a coisa continua feia. Literalmente...


Fotos: Reprodução Maxim

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Já pode babar?

Pode, pode sim, pode muito! Porque a linda Mayra Dias Gomes, filha do Dias Gomes, está fenomenal na capa da SEXY de julho.

O que são as cores dessa capa?!
Tô apaixonado!

A moça foi fotografada pelo amigo Jorge Bispo nas estradas próximas a Los Angeles e já estamos morrendo de curiosidade. Tô torcendo pra equipe da SEXY liberar as primeiras fotos de divulgação e para a revista chegar rápido nas bancas.

Mulher linda, locação incrível (bem-explorada já na capa) e fotógrafo competente é tudo que a gente pede todos os meses. Bem-vinda, SEXY de julho!

Vale

35 anos de fotografiaMais um pra mesa de centro lá da sala


Dica rápida do dB: na Playboy da Lia há um vale desconto de R$ 35,00 na compra do livro 35 Anos de Fotografia Playboy. Táva a fim de comprar essa belezinha desde o lançamento, mas médio broxei com o preço original, R$ 99,00. Agora com o vale...

Promoção LivroNão tentem imprimir esse aqui e enganar o jornaleiro

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com carinho...

Gisele,


a gente te adora um tantão e tem amado esses vídeos de ensaios que estão aparecendo nesta sua volta. Continue assim.


Preciso dizer que esta capa está maravilhosa?!

Olha ela na Muse:


Lembram do incrível vídeo da Vogue Korea?

Vamos babar mais uma vez...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só pra quem é chique.

Depois do furacão Gaga, a TOP dá espaço para Rodrigo Santoro, e como era de se esperar, a capa ficou linda!

santoroolhos miúdos…

Eu dispensaria todas as sombras aplicadas nos textos, mas de um modo geral a diagramação é elegante e combina muito bem com a linda foto do Santoro.

Além da capa do Santoro, outra que está chegando nas bancas é a DASartes. Eu que nem sou muito fã das capas da revista achei que essa ficou ótima. Mas também, com um Picasso fica difícil fazer feio. (Olha o duplo sentido aí gente…)

dasartes_10é duplo sentido na minha frase, na chamada da capa… um vai e vem danado

Além de Picasso, na DASartes tem matérias lindas, como as que estão aqui pra baixo:

dasartes_10_02 dasartes_10_03 dasartes_10_04 dasartes_10_05 dasartes_10_01 alguém me leva pra Brasília outra vez? adoro a cidade…

domingo, 13 de junho de 2010

N de novidade

capa_nmagazine

E essas borboletas? Tudo muito fofo


Um sonho o editorial que ganhou capa da recém-lançada n.magazine. A revista, versão brasileira da espanhola Naif, é voltada para a nova geração de pais: contemporâneos e nada tatibitates. Na capa de produção e design impecáveis, a pequena Lívia. Em tempos de bullying, fotos como essas feitas pelo Gustavo Lacerda têm muito mais que um mero apelo estético. Parabéns à revista pela decisão ousada. Vida longa!

nmagazine Um viva à diferença


Fotos: Reprodução n.magazine



Blog Widget by LinkWithin
 
^