sábado, 6 de dezembro de 2008

Lá em Pato Branco...

... todo mundo falou que Mara essa aparição, na Playboy de dezembro, da garota que nasceu com o olho junto. Já eu, prefiro não comentar a falta de criatividade dessa foto...

Fenanda Souza em sua segunda aparição no Mulheres que Amamos.

Deu uma taquicardia só de pensar que a melhor amiga da Pepé pode topar fazer Playboy qualquer hora dessas.


imagem: reprodução.
ps.: Somos contra a pirataria. Por isso, compre sua revista, SEMPRE!

ps2.: Tem mais Melancia nas bancas! Em dezembro, além da edição corrente, chega às bancas o Mundo Playboy com a arredondada musa na capa.

Alguém arruma a sobrancelha dessa criatura, pelamordedeus!

Playboy: Musa do Verão

O título de Musa do Verão já foi dado para várias mulheres, uma das poucas que conseguiu alguma notoriedade foi Paula Melissa, que fez uma participação na cópia da Escolinha do professor Raimundo produzida pela Record - até Mari Alexandre participava disso!

de todas as capas, essa é a que tem o corpo mais torto e o mamilo mais pontudo.

As outras Musas do Verão foram desconhecidas que apareciam naquele mês e depois sumiam, a justificativa para não famosas em janeiro é o clássico: Janeiro é um mês morto para o mercado editorial. Sei lá, eu não concordo muito com isso, normalmente em janeiro eu compro muito mais revista, por estar de férias tenho mais tempo para tudo (se bem que isso era na época que eu estudava e passava janeiro inteiro na praia...).

Voltando ao tema: Musas de Verão...

Daí que depois da surfista estranha e da namorada do Richarlisson, a Playboy aposta numa prata da casa para dar boas vindas ao verão. A escolhida é a modelo Viviane Bordin, que estrelou um belíssimo ensaio clicado por Bob Wolfenson em Junho de 2003, depois foi eleita Miss Playboy TV e apareceu no calendário da revista. Após isso, Viviane deu uma sumida para voltar completamente mudada no recheio da Playboy em outubro de 2007 e em ensaios para internet (Bella da Semana e Sereias), logo na sequência.

só a voz deve continuar a mesma...

A mudança da moça é inacreditável. Era linda, natural, com silicones normais e virou uma coisa plastificada, com muito colágeno e botox. Sei lá, tenho medo dessa nova Viviane... Além de ter medo dessa transformação sofrida pela moça, tenho medo do resultado do ensaio feito em Paraty há alguns dias. Ela foi clicada em um veleiro, pelo fotógrafo Sergio Kovadervick. Tudo igual ao que rolou em 2007. Menos a cara da moça, que mais uma vez apareçe transformada.

1ª imagem da Playboy de dezembro

ps.: Imagem enviada por um leitor.

A minha preferida

Não sou muito fã de revistas femininas, mas se tem uma que sempre me pega, além da TPM, é a Marie Claire. Cara, adoro a revista. Leio praticamente do início ao fim e na maioria das vezes eu gosto da capa deles. Seguem um padrão que deu certo. Ta aí o segundo semestre de 2008 para comprovar.

Só dispenso a capa da Patrícia Poeta

Mas to falando disso só pra contar que vi a capa de dezembro na banca e fiquei hipinotizado. Linda, clássica, elegante, clean e todos os outros adjetivos que conseguir imaginar. Carla Bruni está deslumbrante! Vou correr na casa da Luh e da Fê pra ver a revista de perto e, claro, ler a coluna da Patrycia Travassos.

mesmo não tendo nada a ver com a outra, me lembrei dessa capa na hora.

ps.: Achei fofa a versão pocket que eles estão lançando. Já é o segundo mês que eu vejo.

Rakelli+Isis=Musa

A combinação personagem adorável e interpetação primorosa é a fórmula perfeita para elevar uma atriz ao patamar de musa. Costumo dizer que a gente se apaixona metade pela personagem e a outra pela beldade que a interpreta. Para citar só um exemplo (podia citar mil: Rachel+Aniston, Vivian+Roberts, Lurdinha+Cléo, Bebel+Pitanga, Babalu+Letícia...), achava a Scarlett Johansson absurdamente sem graça em fotos, mas depois que aluguei Encontros e Desencontros, meu, fiquei vidrado na mulher. O mesmo aconteceu com a mineirinha Isis Valverde e sua Rakelli.

Para deixar muito marmanjo babando (muita revista masculina também), a revista Criativa coloca, merecidamente, Isis na capa e publica um ensaio bonito assinado por Duran. Impossível não se apaixonar.

Beleza pura

+ fotos da Isis e um perfil meia-boca aqui!

Wannabe i-D

Já tínhamos notado a semelhança entre as capas da moderna i-D e da jovenzinha Gloss aqui. Nessa capa com a linda Fernanda Lima (será que um dia o DasBancas faz um post especial com as fotos da Lima nua?) a comparação é inevitável. E a semelhança indiscutível. Nada mais i-D que foto com piscadinha de olho, né?

Quando crescer, quero ser igualzinha a i-D

Quem é essa garota?

As capas da Estilo de Vida não comprometem. Nem para o bem e nem para o mal. Nessa aqui de baixo só precisei olhar umas cinco vezes, e bem de perto, para identificar quem é a garota da capa. Carolina Dieckmann (sim, é ela) que sempre sai bem na foto definitivamente não está num dos seus melhores clicks. Quase não reconheci. E, juro, nem é por que ela está sorrindo.

Quase uma anônima

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Força na peruca

Como sou um cara muito maneiro e gente fina pra caramba (carioca, né?), vou postar pra vocês, queridos leitores-amigos do DasBancas, os melhores momentos do ensaio da Mulher Jaca para a Sexy Especial. Nem precisam me agradecer, tá? É de coração.

.Se especial é assim, imaginem se não fosse
Até Oda Mae Brown ficaria mais sexy, aposto

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coelhas de Natal II

Nada de Papai Noel...

Daí que a Playboy divulgou a capa e as primeiras imagens do ensaio das Coelhinhas. O que dizer da capa? Então, é melhor que eu esperava. Muito melhor... Achei bacana a coisa da caixa de presente, as cores, a parte da fantasia que foi mantida. O único detalhe que me incomoda é a palha na caixa, mas não atrapalha em NADA a beleza dela. Principalmente pela diagramação inteligente e bem discreta.

pegação outra vez?!

Vistas as imagens de divulgação, só digo duas coisas: morro de preguiça desses ensaios com beijinho e tal. E que coisa horrível essa que a Playboy inventou de colocar o coelho censurando o peito das moças... Na galeria da Playboy tem mais coelhinhos...

ah, as cores das fotos estão bonitas né?!

Toca uma pra mim

Com certeza o título do post não tem nenhuma ligação com pedidos de "toca Raul!" ou coisa que o valha, mesmo por que quase todas as musas aí de baixo não têm a menor intimidade com o instrumento que tem em mãos/bocas/pés. E quem se importa?

Aumenta que isso aqui é rock'n'roll

P.S.: Sim, a foto da Paula Toller não é de revista, mas a mulher (e suas pernas) tem lugar cativo no dasBancas.

Ana Beatriz Barros na Homem Vogue

Jurava que nesse ano, depois de Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels e Fernanda Tavares, a Ana Beatriz Barros faria Trip. Ledo engano. Mas não tem problema não, pois ela é a beldade que fechará o ótimo 2008 da Homem Vogue, dando o ar de sua graça na capa de dezembro da revista.

Fechando com chave de ouro

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O tal mercado editorial gay

Pois é, taí um tema complexo de discutir. Uma revista voltada para homens gays é considerada masculina? Ou se encaixa apenas no quesito GLS? Bom, não é minha missão definir isso, mas preciso explicar que trato revistas voltadas para homens gays como revistas masculinas, uma vez que revistas voltadas para mulheres gays seria uma revista feminina. Então, voltando ao post: O tal mercado editorial gay!

Meninos comportados

Bom, tivemos há algum tempo um boom de revistas masculinas. Deixando o 'falus erectus' de lado, e fazendo uma publicação mais refinada e que atrái anunciantes, a DOM, a JUNIOR e a AIMÉ chegaram e fizeram algum barulho. AIMÉ e DOM com famosos na capa, e JUNIOR com uma proposta mais jovem e assumida. A AIMÉ nunca disse a que veio, e é pouquíssimo comentada, nunca a vi na banca para ser bem sincero.

o dilema do 'falus erectus' e poucos anúncios

Mas aí veio a notícia que deixou o mercado balançado, a Editora Peixes declarou o fim da DOM, que deve passar a site e junto disso, veio uma declaração um tanto presunçosa de André Fisher, coordenador/dono do Portal Mix Brasil, que também coordena a JUNIOR. Em seu blog, ele disse o seguinte:
A Dom era bastante profissional, mas se levava a sério demais, ao acreditar na existência da fina que compra carrões, tem vergonha de ver homem sem camisa e que não fala bobagem - a edição que está na banca chega ao ponto de recomendar, em matéria sobre etiqueta na cama, que não se deve falar palavrão ao fazer sexo!!!

O departamento comercial da Peixes fazia questão de dizer no mercado que a Junior era para teens e a Dom para maduros. Só que pesquisa realizada na UFMG, que será divulgada mês que vem, mostra que o leitor da Junior é mais velho (na média, 33 x 26 anos) e mais abastado que o da Dom.

Eu tenho uma teoria... A Junior é uma revista mais assumida, para quem é melhor resolvido (pelos temas e linguagem) e bem informado – ao contrário da Dom, Aimé e G, a Junior não tem noticiário, pois contamos que quem a lê acessa internet e já teve acesso àquelas notícias de um mês atrás. E ser rasgadamente jovem não é algo que, de forma alguma, exclua homens gays mais velhos. Pelo contrário.
Não posso mentir, nunca comprei qualquer dessas revistas, mas acompanho de longe, vejo notícias e não sei se concordo com o André.

Ok, a DOM é sim mais presunçosa, mais 'requintada', mas é inegável que a JUNIOR tem um hype não muito verdadeiro. Ela vive de uma imagem moderna, alternativa, colocada e bla bla bla, que é típica da House of Palomino, que hoje a edita. E meus amigos que compram as revistas, fazem coro ao dizer que a revista do André é extremamente fútil, boba e bem leve quando comparada com a DOM, que sim, acredita que o mundo é feito de ricos...

Achismos a parte, concordo muito com um comentário que foi publicado no blog do André. Um dos leitores disse que as revistas gays fecham pelo seguinte fato: Os gays não querem revistas segmentadas, não querem nada escrito especialmente para eles. Querem ser incluídos no mundo, querem fazer parte do todo. Segregação já não faz o menor sentido. E por isso, não vende!

Agora que a JUNIOR não tem mais concorrentes, o Portal Mix Brasil não precisará boicotar os lançamentos e festas promovidos pela concorrente. É, de verdade, uma pena essa perda, mesmo acreditando em um mercado mais genérico, era muito importante ter revistas de qualidade marcando espaço para o público gay, que consome e produz muitíssimo.

Deixando o papo cabeça de lado, quero mostrar o editorial que a JUNIOR publicou mês passado. E sim, se comparado com o do Álvoro Jacomossi, este está anos luz na frente no quesito criatividade, e anos luz mais óbvio no quesito homemgostosocommalamarcadanacuecacalvinkleinbranca.

mais assumida e lugar comum...

Vinte e uns...

Britney já não é mais uma garotinha. Rodada que só, a princesinha do pop completa, hoje, seus 27 anos e depois de muito padê, cabeça raspada, guarda-chuva assassino e maços de cigarros ela aparece totalmente angelical na capa da Glamour e da Capricho...

Sério, fiquei na dúvida se essa pessoa da capa da Capricho é a Bitch....

cara normal e Louboutin no recheio da Glamour

Além de ter ficado em dúvida com a capa da Capricho, outra coisa que me deixou meio pensativo foi o porquê da RS escolher aquela foto pra capa? Sério, essas outras que surgiram na internet são muito mais legais...

esse sorrisão e máscara super combinam com a capa....

Parabéns pra Bitch, ela é sucesso e torço por um novo Blackout, já que o Circus é legal, mas não é absurdo como o anterior...

ps.:
Quando disse que a Angélica estava num vibe Circus, eu me referia à britney sim...
pps.: Vocês viram Marc Jacobs na Happer's Bazzar?
Alguém pode avisá-lo que ficar tanto tempo sem roupa deve causar um resfriado?! Sério, em todas as últimas fotos ele está pelado...

Brazilian wax em dia



Blog Widget by LinkWithin
 
^