sábado, 17 de novembro de 2012

Marilyn, sempre Marilyn

E a Playboy americana consegue emplacar mais uma boa capa em 2012, a terceira seguida da publicação. Para fechar o ano em grande estilo, um tributo à icônica Marilyn Monroe.

playboy_cover_magazine_dasbancas

50 anos sem Marilyn

Especialidade da casa

Drausio Tuzzolo é o fotógrafo responsável pelo ensaio de capa da Playboy Brasil de dezembro, com as gêmeas Débora e Denise Tubino descobertas (em todos os sentidos, né) por ele. As últimas gêmeas a ganharem capa da Playboy, Deisi e Sarah Teles, capas de fevereiro de 2003, também foram fotografadas pelo Tuzzolo.
drausio_tuzzolo_playboy_dasbancas
Coincidência. Ou não.
Só para constar: esta será a quarta capa da Playboy com (tri)gêmeas. Além de Débora e Denise (DEZ/12), Deisi e Sarah (FEV/03), também foram capas: Rosimari e Rosângela Bosembecker (SET/93) e Marilise, Lílian e Renata Porto (OUT/92).

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

12 x Trip

Deu a louca das capas múltiplas na Trip de novembro. A revista chega às bancas com 12 capas (!) para a edição Especial Transformadores. O que chama atenção no bolo é a bela presença da atriz Letícia Sabatella nas Páginas Negras do mês. Além de lindíssima, acho a Sabatella uma das personalidades mais instigantes do país. capa_216_8.indd  capa_216_8.indd capa_216_8.indd  capa_216_8.indd capa_216_8.indd capa_216_8.indd capa_216_8.indd capa_216_8.indd capa_216_8.indd capa_216_8.indd capa_216_8.inddcapa_216_8.indd
Sabatella, transformadores e a pelada

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#COVERTWIST

covertwist_dasbancas_cover_magazine
cover_magazine_dasbancas_1cover_magazine_dasbancas_2cover_magazine_dasbancas_3cover_magazine_dasbancas_4cover_magazine_dasbancas_5cover_magazine_dasbancas_6cover_magazine_dasbancas_7cover_magazine_dasbancas_8

Out100 2012

Finalmente divulgadas as capas da edição Out100 de 2012 da Out. Os escolhidos entre as 100 personalidades que mais se destacaram no cenário gay deste ano são: Jane Lynch, Boy George, Sharon Needles e Andrew Rannells. Gosto das 3 primeiras capas (a do Andrew acho qualquer nota), mas a Out não conseguiu superar as capas de 2011.

out_dasbancas_cover_magazine_1out_dasbancas_cover_magazine_2out_dasbancas_cover_magazine_3out_dasbancas_cover_magazine_4

Os 100+ da Out

Tudo incrível na W

Fora de série o material produzido pela W Magazine de dezembro com a atriz Marion Cotillard. A capa é incrível, o editorial é incrível, Marion é incrível. Faz tempo que não via algo tão bacana assim na W. As fotos são do sempre absurdo Tim Walker.

marion-cotillard-w-december-2012-01

E esse “fundo”, gente?

 

Abaixo, as fotos divulgadas pela revista. marion-cotillard-w-december-2012-04marion-cotillard-w-december-2012-05marion-cotillard-w-december-2012-06marion-cotillard-w-december-2012-07

Gentlewoman 2012

Na GQ alemã, quem levou a melhor foi a top Bar Refaeli. gq_bar_cover_magazine

Espertinhos esses alemães

Enquanto isso, na Austrália

O ator australiano Chris Hemsworth, mais conhecido como o Thor dos cinemas, é o principal Homem do Ano da GQ Austrália.

gq_chris_dasbancas_cover_magazine

Dúvida: precisa ser lindo para ser homem do ano?

Sexiest Man Alive

Fim de ano é uma loucura. Todas as revistas do mundo elegendo os homens do ano, mulheres do ano, homens mais sexy disso, mulheres mais sexy daquilo… difícil dar conta de tantos títulos, um trabalho realmente árduo para o dasBancas. ;-) Pois então, o título da vez é o “Sexiest Man Alive”, da People.  O eleito de 2012 é o ator Channing Tatum que faz cara de cachorro pidão na capa. Por coincidência (ou não), Channing também foi eleito um dos Homems do Ano da GQ americana (e a cara de boneco de cera na capa?), a mesma que elegeu Rihanna a Hot Womam de 2012.people_cover_magazine_tatum_dasbancas

GQ__cover_tatum_dasbancas_magazineMagic Channing

P.S.: Ben Affleck estampa a terceira capa dessa GQ.

Reviravolta na Playboy Brasil

As panicats Thaís Bianca e Carol Narizinho, as menos interessantes dessa nova safra de panicats (que já não é das melhores, diga-se) perderam a capa de dezembro da Playboy para as gêmeas desconhecidas Débora e Denise Tubino.
As gêmeas são bonitas, mesmo nessa foto horrorosa de divulgação, e tem um gancho natural bacana, que mexe forte com fetiche e, de quebra, relembra o passado vitorioso da publicação (como não lembrar das trigêmeas gaúchas?). Uma pena a capa ser a de dezembro, a segunda mais importante do ano. Preferia alguém com mais relevância nela.
gemeas
Sai duas, entra duas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

#COVERTWIST: Especial Obama

Mais 4 anos

Americans of the year

Bradley Cooper estampa a capa de dezembro da Esquire US que traz os Americanos do Ano.
Patriotismo em alta

1001 razões para amar Karen e sua Playboy

As 10 primeiras, o dasBancas enumera pra você:
1 - Sol. O clima da estação mais libidinosa do ano está presente em cada imagem. O ensaio é bem verãozão, solar, com uma luz natural linda.
2 - Sal. Antes o básico bem-temperado que o requintado insosso.
3 - Variedade. É ensaio de praia sim, mas tem alguma variedade. Minha foto favorita é a do guarda-sol.
4 - Calor. A coleguinha do Huck fez a temperatura subir a 40 graus à sombra. Poderia ter menos sombra, né?
5 - Pele. Com tratamento de imagem imperceptível, foi muito bom poder conferir poros, pelos, suor e arrepios.
Calor que provoca arrepio
6 - Cor. O azul do céu, o verde do mar, o cítrico dos acessórios. Karen não esteve só neste ensaio.
7 - Sensualidade. A que faltou ao trabalho em setembro (Denise Rocha) e outubro (Leona Cavalli) foi à praia com a Karen em novembro.
8 - Beleza. Não basta ter um corpinho sarado exposto na internet ou uma personagem de destaque em novela da Globo. As feias que me desculpem, mas um rostinho bonito é fundamental.
9 - Loirice. É das loiras que os homens gostam mais.
10 - Brazilian Wax 3.0. Das 100% depiladas também.
Continue a contagem. Se você for capaz.
Fotos: Reprodução Playboy



Blog Widget by LinkWithin
 
^