sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Democracia demais, bunda de menos
Dúvida Cruel
Good Kate, Bad Kate
Meninas prodígios
Talento ou fraude?
Fraude?
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Fatto a mano
Via de regra, todo mês a gente acaba falando mal de alguma masculina porque exagerou no Photoshop ou porque deu um truque de luz/maquiagem pra esconder as imperfeições das mulheres que saem peladas por aí.
Daí vem a Playboy italiana e dá um chute na boca de todo mundo, com a capa mais inesperada, inusitada e, olha, te contar, mais que merecida, com uma ilustração linda do Milo Manara. Baba aí:
A edição de fevereiro da revista traz uma MEGA matéria sobre o desenhista italiano, o véio babão mestre dos quadrinhos eróticos. Do alto de seus 67 anos, Manara é O cara quando se pensa em erotismo ilustrado, mulheres lindas e histórias sacanas. Opa, eu disse sacanas? Quis dizer MUITO SACANAS.
Aí você pensa: “Que ousada a PBY Itália de colocar uma capa ilustrada, os ensaios internos devem ser maravilhosos também”. Hehe. Sim e não. A revista é tão pica grossa que tem apenas UM ensaio inédito, com uma modelete chamada Caddy – que inclusive se parece bem com as mulheres desenhadas pelo Manara. Além de Caddy, a revista tem um ensaio reciclado diretamente dos anos 70, com a Playmate Cathy Rowland.
No fim das contas, nem só de gostosonas plastificadas e celebridades da moda vive a Playboy.
Será que uma iniciativa destas daria certo no Brasil? Imagina, sei lá, uma capa em homenagem ao Carlos Zéfiro e a republicação de um ensaio clássico? Imagina uma edição da PBY Brasil sem gostosas, sem ex-BBBs e sem sub-celebs?
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
#COVERTWIST
Trip e TPM em dose dupla
Japa-gata
Como tá magrinha e linda essa japonesa, né? PQP!