sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

I S2 NY versão Vogue Paris

Continuando a onda Terry Richardson, vamos de Vogue Paris.
O ensaio I S2 NY assinado pelo fotógrafo vem com Natasha Poly e Tony Ward num clima setentista, cheio de couro e rendas – uma coisa meio hippie moderna. Tá tudo super lindo e chique. Adoro as fotos que Natasha faz a turista e aponta a câmera vintage.
Um Terry mais comportado, para quem não curte a sacanagem recorrente no trabalho dele.

Um pouco de Terry

Dificilmente Terry Richardson surpreende em algum ensaio que fotografa. Mas, independentemente disso, é sempre legal ver suas safadezas enfiadas em um trabalho. Na Purple Fashion deste mês – que sempre se permite uma ousadia – o ensaio não tem nada de incrível, não tem nenhuma novidade, mas tem umas pitadas porn e meio sem noção que só Terry nos entrega e isso é muito legal!
Ah, a capa é MUITO bacana, adoro a ilustração intervindo no corpo de Miranda Kerr. 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oitentinha

A Interview – qualquer uma de suas versões pelo mundo – é garantia de boas capas. Sempre tem uma foto impactante, uma diagramação bem cuidada ou moderninha. Os mais recentes lançamentos da publicação, que já antecipam março,  trazem um ponto em comum: tanto na Rússia, quanto na Alemanhã, a produção traz uma pegada meio 80's. 
Cameron Diaz bem com aquele cabelo que toda mãe já teve e, igual a Heidi Klun, vem com a maquiagem bem carregada e com cores muito usadas naquela época.
Curto a proposta e vocês?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Kate tomba todas

Kate Moss, apesar dos muitos anos de carreira, não se cansa, né? A gata bate cartão em tudo que é revista ao redor do mundo. Vai das mais alternativas às mais comerciais. E, sempre, tomba com geral. Não tem jeito. Concorrer com Kate é tarefa árdua e poucas conseguem vencer a disputa. Olha ela aí...
Sendo incrível nas 4 opções da I-D:
Toda molhadinha na LOVE:
 Sambando na cara da concorrência na W:

Sex time

Vamos falar de coisa boa? Então pega aí as duas capas safadinhas do momento.
Porquê falar de sexo é sempre muito bom!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Musa da avenida e das bancas de revista

Sabrina Sato, a musa maior da Sapucaí em 2013, estrela capa e recheio da Catarina. O trabalho é chique que só e a japa não deixa a peteca cair em nenhum dos momentos. Vai do glamour total às caras de sedução sem aparentar nenhuma gota de artificialidade. Rainha é rainha, né?
Achei tudo altamente Dudu Bertholini, e vocês?



Blog Widget by LinkWithin
 
^