terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Independência!

A Dazed and Confused deixa o Confused de lado e passa a ser simplesmente Dazed. Sim, continua a mesma revista absurdinha de sempre, continua sendo importantíssima, continua atraindo todos os olhares sempre que chega às bancas, a cada 2 meses.
Para a primeira capa dessa nova fase, a galera da redação escolheu Scarlett Johansson e deixou ela assim: simples e linda. Sem toda afetação de Hollywood e com muito jeitinho de foto feito lá em casa.
Na outra versão, Scarlett vem mais montada, mas não menos linda. Qual você prefere?

Parabéns ao pessoal pela nova fase e vamos que vamos!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quem é o rei aqui?

Me fala aí: quantas capas de revista com um anão você já viu? Agora, para deixar mais específica a pergunta: quantas capas de moda com um anão você já viu? Pois é! Taí a Style Issue da Esquire para você!
Muito legal a revista trazer Peter Dinklage de Game of Thrones, né? Gosto disso. Moda para todos!

Como é linda...

Desde que a VIP voltou a ser VIP de verdade, é uma coleção de capa boa que a revista trás para as bancas. E, neste março, a dona da banca, sem dúvidas, é linda e espetacular Grazi Massafera.
Dificilmente outra revista vai colocar nas bancas desse Brasil varonil um olhar mais magnético, que este, né? Á terceira capa da moça e tá demais...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Verde, amarelo e Dira!

A capa de fevereiro da TPM, a primeira do ano, é um deslumbre! Assim, com bananeira e muito amarelo, a cara do Brasil. Bem do jeitinho que a gente espera ver Dira.
Dira Paes foi fotografada por Murillo Meirelles em sua própria casa, na ilha da Gigóia, Rio de Janeiro. Bem à vontade, a paraense aparece linda e natural, como sempre. Na entrevista – que está ótima –, Dira dá seu recado e mostra-se extremamente pé no chão, esclarecida, livre de estrelismo e, faz questão de rejeitar qualquer olhar estereotipado sobre seu Pará e quem vem lá. Bem do jeito que a gente imagina...



Blog Widget by LinkWithin
 
^