terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cicero por Benicio

Quem é fã da Playboy sabe muito bem quem é Benicio, o ilustrador que sempre deu as melhores formas às mulheres que ilustraram diversas matérias e sessões da revista. Mas se você não é tão chegado assim à revista do coelho, com certeza já viu Benicio em algum cartaz de filme nacional. Afinal, o cara é praticamente onipresente nos cartazes dos anos 70. Os clássicos "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (com a Sônia Braga) e "A Super Fêmea" (com a Vera Ficher) são deles.
Agora, olha que legal, os amantes das belas mulheres de Benicio, podem ter esse lindo trabalho na mochila! É que a Cicero, marca carioca que faz cadernetas lindas, acabou de lançar uma coleção especial com 4 ilustrações do mestre. Uma bela homenagem ao artista!
Aproveita que o lançamento da coleção é nesta quinta-feira – vai lá dar um abraço no Benicio – e que a fase de amigos secretos (amigo-oculto também vale!) e pede logo um. Ou todos! Dá uma olhada nos modelos:

E aí, qual o seu favorito?

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As gêmeas Olsen

Eu adoro as irmãs Olsen e morro de saudades delas nas telonas. Mas, mesmo longe das telas, as gêmeas continuam sendo notícia e estão sempre nas páginas das revistas gringas. A aparição da vez é na Allure de dezembro. Cada uma ganha sua capa e aparecem juntas no recheio. Os cliques são de autoria do tradicionalíssimo Peter Lindberg, e mostram as irmãs em momentos menos absurdinhos e bem mais contidos que as aparições que costumam fazer no tapete vermelho.
 Lindas, né?

Red Hot Girl

Jessica Chastain, como boa estrela em ascensão, acaba de ganhar uma capa de Vogue US para chamar de sua. Para deixar o pacote completo, as fotos foram feitas por Annie Leibovitz, com direito a muito glamour e produção.
Particularmente, acho a capa pesada, cheia de elementos, chamadas ENORMES e uma imagem super quente, cheia de vermelhos, amarelos e laranjas. Mas, apesar disso, gosto bastante da referência de pinturas que foi trabalhada no ensaio e do tratamento de imagem, que parece ter uma camada enevoada/granulada sobre tudo. Chique que só!
Uma Vogue por Annie Leibovitz é um acontecimento, né?

domingo, 17 de novembro de 2013

Bunny Kate

A Playboy USA divulgou a primeira imagem de Kate Moss para sua edição de 60º aniversário. Como a comemoração será em alto estilo, a primeira imagem traz Kate vestida com a roupa oficial de coelhinha. Mais clássico impossível!
O clique é de autoria da dupla Mert Alas e Marcus Piggott.



Blog Widget by LinkWithin
 
^