sábado, 20 de outubro de 2012

Gabriela flopada: a mais sexy do ano

Pela terceira vez, Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Gosto da Juliana, mas não curto o resultado dessa “eleição”. Além de nada criativo, não acho que a atriz esteja no auge da forma física e sua Gabriela lesada e cor de barro não convenceu e acabou patinando no ibope. A maioria dos leitores da VIP esperavam esperançosos por Isis Valverde ou Débora Nascimento. Fernanda Lima, nunca eleita a mais sexy da VIP, poderia ser uma alternativa mais interessante diante dos “nãos” das musas de Avenida Brasil. Para acentuar ainda mais a sensação de déjà vu,  Juliana Paes acabara de ser eleita a mais sexy da GENTE. 2012 fraco esse da VIP, hein?
ju_paes_vip_dasbancas
É, a  VIP sofre mesmo do complexo de Gabriela

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pinte sua cara!

Se tem uma coisa bonita de se ver são as tais fotos de beleza artística. E, neste mês, a L'Officiel nos brinda com o lindo ensaio fotografado por Marcio del Nero. Ele registrou cinco belíssimas criações de grandes maquiadores de moda do Brasil. Os escolhidos foram Theo Carias, Robert Estevão, Ricardo dos Anjos, Marco Castro e Lau Neves. Tudo belíssimo!
Se pudesse escolher uma dessas maquiagens artísticas para uma festa a fantasia bapho, qual você escolheria?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Foto do Dia

Nicole Kidman fazendo a Bombshell por Terry Richardson para Harper's Bazaar de novembro

Exóticas

Para comemorar seu aniversário, a W vem de capa dupla. Mas nada de apostar em imagens seguras e que apenas exaltam a beleza de suas retratadas. Os caras apostaram numa produção bem diferente para as lindas Scarlet Johansson e Keira Knightley.
E aí, curtiram a versão Cruela Devil e Platinada das queridinhas de Hollywood?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Olhos de gata

A minha, a sua, a nossa Rihanna conquistou mais uma capa da Vogue mãe. E oh, só tenho uma coisa a dizer: como é linda essa nega! Tá ahazando na capa e no ensaio fotografados por Annie Leibovitz.
linda de vermelho
Claro que ao falar de Annie a gente já espera todo um drama, né? E o ensaio, apesar da simplicidade cênica, tem bem esse tratamento. Rola uma ventania, um poeirão... Bem lindo! 
Parabéns, Rirri.. continue assim!

6 anos de Rolling Stone Brasil

Considero estas capas da Rolling Stone Brasil para Elis Regina e Tim Maia supermerecidas, fundamentais até. A lista com as 100 maiores vozes da música brasileira me gera curiosidade e concordo plenamente com os dois primeiros (Tim em primeiro, Elis em segundo) colocados. As capas ficaram bonitas, elegantes e têm unidade. Mas esperava algo mais quente para uma capa de aniversário, como ocorreu nos dois últimos anos que trouxeram Chico Buarque e Wagner Moura nas capas. Essa lista poderia muito bem esperar para vir em novembro ou dezembro sem esfriar e a Rolling Stone aproveitar o peso da ocasião para convencer alguma personalidade difícil a ser capa ou investir num tema mais atual. Sei lá, talvez tenha ficado meio frustrado com o fato de Avenida Brasil não ter levado alguma capa da maior revista de cultura pop do país.
Ok, podem começar a me chamar de o eterno insatisfeito

#COVERTWIST


domingo, 14 de outubro de 2012

Chega de bancar o bonzinho

Se a capa de aniversário da Junior não tinha nada de especial a não ser o fato de termos nove homens de cueca (prateada, o horror o horror), a edição de outubro compensa.
O excesso de chamadas ainda incomoda (mas essa discussão é tão recorrente aqui no blog que nem vou render nisso), mas a foto é legal, o cara é bonito, as cores estão lindas e, claro, o clima fetichista é interessantíssimo.
Outro comentário recorrente por aqui é o eterno pedido para que as revistas saiam do lugar comum das fotos em estúdio com fundo branco e joguem seus modelos em uma locação levemente interessante. Veja bem, tô pedindo levemente interessante, nem precisa ser elaborado não - mas se for a gente agradece, claro.


Em resumo: ponto pra Junior. A gente esquece a capinha pau-molão do mês passado e comemora os cinco anos da revista nesse mês.



Blog Widget by LinkWithin
 
^