sábado, 15 de outubro de 2011

Oi, Scarlett….

Depois das polêmicas fotos peladjeenha que vazaram na internet, Scarlett Johansson aparece linda e muito bem vestida na capa da espanhola S Moda. Tem como resistir a esta mulher?
scarlettcover simplesmente maravilhosa, sempre.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Escolha pelo tema

Você prefere praia ou montanha? Prefere calor ou frio? Prefere Felipa Aníbal no sofá ou na areia? Para não deixar ninguém com vontade, a Junior deste mês te dá as duas opções e você escolhe na hora que for pegar a sua na banca. Simples assim.

As duas opções de capa, na minha opção são bem resolvidas - acho que falta cuidado no recorte de cabelo da primeira e que a leitura não está muito fácil em uma das chamadas da segunda, mas nada muito horrível - e o que vai fazer alguém optar por uma capa ou outra é a afinidade pelo tema.


De fato a primeira é mais impactante e sensual (ou seria sexual?), mas a segunda traz uma leveza bacana, quase um sonho de verão, né? Depois de muita dúvida, acredito que escolheria a primeira. E vocês?

Loira Fatal

A capa da Vogue Americana de outubro está circulando por aí há algum tempo e todo mundo já falou o tanto que MIchelle Williams está incrível incorporando a eterna musa Marilyn Monroe. Para minha felicidade, o recheio também já está na internet e está uma coisa incrível! Vamos ver?



Ser Marilyn por um dia é um desafio dificílimo para qualquer atriz, agora imagina ser Marilyn em várias versões? Pois é isto que Michelle entrega aos leitores de Vogue. Momentos de descanso, momentos de glamour, momentos em que é impossível disfarçar a melancolia do olhar. Lindo. Muito lindo.


Aproveitem cada foto de Anne Leibovitz e aguardem o filme que estréia lá fora em novembro. Vale a pena.

O que será de nossas crianças...

Olha que bacana esse vídeo que tá rolando na internet, gente... Nele, uma menina de 1 ano de idade brinca com o iPad do pai, e logo depois com revistas de papel. Sua relação com a revista é completamente alterada, ela "clica" e espera alguma reação. Bem legal.



Acho super legal toda a modernidade das revistas no iPad, os vídeos, os movimentos, os efeitos especiais. Mas o bom e velho cheiro de papel e não precisar de carregador, são imbatíveis! Amo revistas de papel!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pelados, pelados...

Depois de assistir ao show do Maroon 5 no Rock in Rio, fiquei um pouco mais obcecado por tudo que envolva Adam Levine e suas tatuagens de presidiário de luxo. 
Para nossa sorte, o moço adora aparecer por aí. E, para deixar menines e meninas felizes, ele sempre dá pinta como veio ao mundo e, desta vez, a desculpa é estrelar um ensaio para a Vogue Rússia ao lado de sua namorada (hum, sei...) Anne Vyalitsyna.
Agora vou parar de falar, dar o play em Moves Like Jagger e relembrar aquele show fodão, enquanto vejo as fotos abaixo. Recomendo que vocês façam o mesmo.

 I've got the moves like Jagger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma Playboy dífícil

O ensaio principal da Playboy de outubro com a Mulata Difícil do Zorra Total não é nada fácil de ser tragado. Ou melhor, é tão fácil, mas tão fácil, que chega a incomodar. O trabalho fotografado por Marlos Bakker é simplista, lugar comum e sem graça. Não exige nada do leitor de Playboy e não traz nenhuma imagem memorável.
pby_01
Já que a tal Mulata frequenta o Metrô do Zorra, fizeram uma capa super adequada para a personagem e um ensaio na contra-mão do que todo mundo esperava. Sim, ainda sou do tipo que espera relação entre capa e conteúdo. Sou do tipo que se assusta ao ver uma capa fria, com brilho de metal, e um ensaio ambientado em um espaço de madeira, antigo, quase como uma cena de época.
Mas, apesar disso, o pior do ensaio não é apenas a dissonância entre capa e conteúdo. Fico assustado ao ver que escolheram um cenário que praticamente camufla a modelo. Um erro parecido com o de maio – Jaque do BBB – mas sem o mesmo requinte ou cuidado com iluminação. As fotos não têm contraste, são manchas marrons que nada favorecem para a contemplação da modelo e, por isso, a empolgação do leitor. Uma pena.
Que Desirée Oliveira não é uma modelo das mais experientes a gente já sabia, só não imaginava que a direção do ensaio fosse tão fraca. A mulata aparece dura, desconfortável e sem um pingo de sensualidade em quase todas as fotos – gente, o que é aquela mão dura, sem lugar? Falha da equipe e não da moça, que estava na posição mais vulnerável do set.
pby_02
No atual cenário da nossa Playboy – que divulga a ex-BBB Cacau para sua capa de novembro e faz um teaser da irmã da esposa do vice-presidente para a capa de dezembro, quase um ano depois do gancho –, este ensaio é perfeitamente aceitável. Sem grandes investimentos, sem grandes emoções, sem grandes estrelas. O reflexo de uma Playboy que tem vendido pouco e agradado menos ainda.
Nem parece com a revista cheia de tesão que circulou nas bancas ano passado.

Da Suécia para o mundo

Alexander Skarsgard, de True Blood e Melancolia, filme de Lars Von Trier que esteve nos cinemas há pouco tempo, é capa da The Travel Issue da Out.

out
Bonita

Retorno

Sabrina Parlatore,  uma das mulheres mais desejadas do Brasil no final dos 90 e início dos 00, está de volta às bancas na capa da TOP Magazine. Sei que há toda uma caracterização de época nessa capa, mas acho o conjunto (e esse olhar perdido?) mais estranho do que bonito ou sexy. A capa vale mesmo pelo retorno da Parlatore.
299312_10150353093438426_279468148425_8208205_1775271937_n
Queremos mais Parlatore

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sortimento

Curto quando a Tpm aposta em personagens ainda (ainda, vale repetir) pouco conhecidos do público. E ela faz isso com frequencia. Na capa de sua edição de outubro, a diretora e roteirista paulistana Vera Egito desfila sua estranheza numa bela capa em externa. O clique é de Gui Mohallem. No recheio, o lutador e namorado de Fernanda Pes Leme, Gregor Gracie, citado pelo dasBancas no post dos mais sexys da GENTE, faz sua estreia em páginas sensuais e exibe o tanquinho para as lentes de Marcelo Gomes.
Mais uma bela edição a caminho

Post escrito por: @Leandro_S

E por falar na mais sexy do ano...

Rihanna acaba de ser eleita pela Esquire americana a Mulher Viva Mais Sexy de 2011. Riri, apesar de dar suas derrapadas, tem apelo mundial, uma beleza única e segura melhor o título que Minka Kelly, a eleita do ano passado. Quanto à capa, só não consigo achar sexy o cabelo-kolene e esses objetos não identificados (alface?) grudados pelo corpaço da cantora. De resto, a capa é fantástica.
O prato principal é bom, mas essa salada de acompanhamento...

A saideira? Not yet!

Na edição passada, a Alfa afirmou: “Deborah Secco faz para Alfa seu último ensaio sensual de 2011”. Penúltimo! Logo, logo vem mais Deborah Secco por aí…
deborah-secco2011: o ano de Deborah

Chico

Nada como acertar no personagem de capa, não é mesmo? 5 anos após seu lançamento, finalmente Chico Buarque, lenda viva da música brasileira, estampa da capa da Rolling Stone Brasil. De cigarrinho na mão, sorrisinho no canto da boca, gravata frouxa... Elegantérrimo! Gosto dessa combinação de cores: vermelho do costume e marca, preto da gravata e borda, branco de fundo e prata dos detalhes... A capa é simples e muito bonita.
chico-buarque
Parabéns, Rolling Stone!

Os retratos feitos por Daryan Dornelles ficaram lindos e podem ser conferidos no making of abaixo:

Agora só em dezembro

As capas da Inked se tornaram em pouquíssimo tempo umas das mais aguardadas por nós do dasBancas. Primeiro porque as capas são ótimas e quase sempre surpreendem; segundo, porque a revista é bimestral e acaba demorando a chegar nas bancas mesmo. Então, depois de 2 longos meses de espera...
01.inddFaltou um traço brasileiro
A tatuadora Kat Von D, uma espécie de Gisele Bündchen dos tatuados, deve agradar ao segmentado público da revista, mas frustra quem esperava uma personalidade local em material exclusivo.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lolita sim, e daí?

Parece que essa aura menininha nunca vai abandonar Amanda Seyfried, né?! Mas nem acho ruim. O ensaio publicado na Glamour UK é uma gracinha, provocante na medida certa e a edição de imagens dá uma bossa legal, deixa a coisa menos cansativa do que apenas fotos em fundo branco. E, claro, ver Amanda é sempre um prazer...




bonitinha demais, né? com violão na mão então...

Só as lindas!

Falou em mulher linda, já pensamos logo nas Angles da Victoria Secrets, né? E pra provar que o título das moças não é injusto, Miranda Kerr fez uma aparição maravilhosa na Happer's Bazaar da Austrália e mostrou que o corpo tá mais em dia que nunca. Afinal, para essas meninas, ter filho é sinônimo de ficar ainda mais incrível, né?


Reforçando a teoria de que o título é perfeito para as moças, outra mamãe, a nossa Isabeli Fontana, aparece na capa da Vogue India num vermelho fatal. A capa é de aniversário e, para não fazer feio, a Vogue trouxe junto da top um dos astros do cinema local: Ranbir Kapoor. Tudo bem justificado pela chamada, né?!

 Sou o único que adoraria ver uma capa bem Bollywood?



Blog Widget by LinkWithin
 
^