sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E o Oscar não vai para...

Annelyse Schoenberger, ou Anne para os mais chegados, é merecidamente a primeira Trip Girl de 2011. Contudo, a escolha poderia ter rendido mais. Não que a jovem modelo de 23 anos precise de maiores ganchos, e muito menos que a Trip se importe com isso, mas para fazer "um dos ensaios mais quentes dos últimos tempos" precisa de um pouco mais que um patins, uma bicicleta e um maiô transparente. Com a faca (Autumn, "uma das fotógrafas prediletas da casa") e o queijo (que queijo!) na mão, faltou apenas a Trip servir o leitor de forma diferente. Uma puta locação (Califórnia e Amazônia foram as últimas bacanas dadas pela revista), muito mais páginas e um fator surpresa qualquer são artifícios capazes de transformar um ensaio padrão como esse num ensaio condizente com a chamada de capa.

tripgirl196-annelyse-03


Ano novo... a Trip de sempre (e o lado bom e ruim disso)

Viajar é caro, ok. Papel é caro, ok. Mas Anne me lembrou demais a, muito em breve oscarizada, Natalie Portman em diversas fotos. Rosto aristocrático, porte de bailarina clássica. Aquela boca incrível. Frágil numas páginas, forte em outras. Estranho a Trip ignorar essa semelhança com a atriz da vez. Uma pena ela não ter tido malícia para fazer um ensaio levemente inspirado em Black Swan, thriller psicológico que anda influenciando moda, design e a cultura pop em geral. Não precisava de nada muito literal, nenhuma superprodução hollywoodiana. Não custava nada a tentativa de surpreender o leitor com algo um pouco diferente.

dasbancas_anne_natalie

Natalie Shoenberger e Annelyse Portman

tripgirl196-annelyse-12


Fotos: Reprodução Trip

Todas as fotos do ensaio aqui!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Armado

Quando eu disse aqui que a minha paixão pelo Terry não se resumia às fotos que ele faz, mas principalmente porque o lindo corria lá pro blog dele e postava todas as fotos que não saíram nas revistas, eu ainda não tinha achado um ensaio pra exemplificar todo esse meu amor. Agora, com as fotos do Sagat pra Out Magazine, acho que reuni argumentos o suficiente. Vejam vocês:

1. As fotos da revista (e o vídeo do making of, claro)





Que mané "don't ask, don't tell". #Tamojunto, Sagat!


2. As fotos "extras", divulgadas pelo Terry em seu blog




Bem, sobre isso... Obrigada, Terry, por este momento. Estou sem palavras, afinal... O que é esse homem?!??!?! Reflitam: por que Deus fez algumas pessoas e jogou fora o molde?! Ô desperdício, viu.

PS.: dá pra ler a matéria aqui, pra quem se interessar por estímulos não-visuais.

UPDATE em 25/02:

Terry liberou o vídeo dele do ensaio. Menos roupas e mais... Sagat. Nunca é demais, né?! Resolvi colocar aqui também.

Logo novo, bunda nova

Vocês repararam que o logo da SEXY foi reformulado? Na verdade foi uma mudança muito sutil, uma suave modernização que se estendeu por todo o projeto gráfico da revista, visando torná-la mais leve e fluida.

Aprovo total essa sutileza na mudança do antigo logo (ainda não vi as demais mudanças), pois gosto bastante dele desde o primeiro momento que o vi nas bancas, em outubro de 2006, mesmo ele não tendo sido bem-recebido pelos leitores da SEXY (rolou um estranhamento coletivo já que a diferença em relação ao anterior foi G-R-A-N-D-E tal qual o logo rejeitado).

Web

Notem os novos contornos, o espaçamento mais arejado e a correção de um problema (um espaço feio) entre as letras X e Y. E aí, aprovaram? Agora vamos ver como o bonitão se comportou na capa de março.

capa_375ok.indd Êta lelê!

Quem se importa com aplicação de logo numa hora dessas, minha gente? Gosto do conjunto da capa. Apesar de ter perdido uma melhor oportunidade de posar nua, acho a “Imperatriz” muito mais relevante (putz, e ela não passa de uma “ex”) e boa de bunda que a garota da capa com gancho fabricado da revista concorrente.

Tire a roupa porque o Timberlake vai ligar

Amanda Seyfrield foi uma grata surpresa recente. Gostei muito de sua atuação em “O Preço da Traição”, peguei muita simpatia pela sua interpretação em “Cartas para Julieta” e confesso que vou gostar de vê-la em “Red Riding Hood” (“A garota da capa vermelha”), uma releitura da fábula dos irmãos Grimm.

Untitled-1Queridinha das revistas gringas

A estreia americana da versão gótica de “Chapeuzinho Vermelho” está prevista para março de 2011 (aqui só chega em 22 de abril) e, por isso, Seyfrield estampa a capa da próxima Interview.

amanda-seyfried1amanda-seyfried3amanda-seyfried7amanda-seyfried8Gosto muito da textura obtida nessas fotos

O shoot é de Mikael Jansson, o style é assinado por Karl Templer e os créditos da entrevista são de ninguém menos que… Justin Timberlake! A Interview costuma colocar personalidades no papel de repórteres, a fim de fomentar diálogos diferentes dos que são oferecidos nas demais publicações. E as conversas costumam render declarações inesperadas, como a confissão de que Seyfrield estava pelada durante a ligação de Timberlake: “Me sinto mais confortável do jeito que nasci".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SENHOOOR

A Playboy divulgou hoje algumas fotos dos bastidores do ensaio da edição especial [sic] da belíssima Ariadna Thalia. Espiem:

gramourgramour2 Perereca eu tenho, só me falta o glamour

Sentiram a desenvoltura? A intimidade com a cenoura tá ok. Já com a câmera...

Vale pela matéria de capa

A mesma publicação que trouxe Aécio Neves em dezembro e Marcelo Adnet e Dani Calabresa em janeiro, veio com Chico Buarque em fevereiro. Uma inconstância que não desagrada, mas revela que a Alfa está rebolando para cativar públicos distintos e aumentar seu número de leitores mensais.

A matéria exclusiva do Chico Buarque é um chamariz sem igual para o público feminino, mas dá sustentação para os homens de bom gosto. Afinal, ele se enquadra bem no perfil dos artistas que posaram para as primeiras edições da Alfa, mas tem o plus de atrair uma penca de mulheres…

e de homens também, vai saber

O texto de Regina Zappa, que acompanha as fotos do cineasta Walter Carvalho, é suave e transmite com serenidade o Chico que imagino perambular pelas ruas do Rio de Janeiro. “É, também, um sujeito que tenta levar a vida a margem da fama, que se esforça para ser apenas mais um na paisagem” é uma construção que poderia ser facilmente musicada, e num dedilhado simples virar um samba.

Pensando nas leitoras que teriam o primeiro contato com a Alfa na edição de fevereiro, a redação preparou a publicação para tentar “acolhê-las” melhor. Por exemplo, na seção Cartas, das 10 declarações publicadas, 4 são de mulheres. Coisa pequena, boba, mas contrastante com a segunda edição, que trouxe apenas 1 depoimento feminino.

mariana-rios-ensaio-sensualEsperamos que seja um teaser para alguma outra publicação!

Mariana Rios é a estrela da seção Playground, em que foi subutilizada em uma única foto. Apesar do sucesso de sua personagem na novela das seis, a atriz não tem um nome forte o suficiente para posar de lado sem encarar a câmera e ser reconhecida. A foto de Daniel Aratangy passa batida, e Rios surpreendentemente não rendeu um ensaio à Alfa para a nossa infelicidade.

Cisne Negro, o thriller que caiu na internet em janeiro, quando todo mundo assistiu mas cuja estreia nacional só aconteceu em 4 de fevereiro, levou 8 páginas da edição deste mês. Além de fotos de Natalie Portman e Mila Kunis e texto importados, o erro brutal de timing (a revista começou a circular a partir da segunda semana) deu a sensação de mais do mesmo numa seção que trouxe a inédita Letícia Sabatella em janeiro.

O fato da Alfa ter dois calhais próprios – um chamando para assinatura (com desconto de até 50%) e outro para a venda da versão iPad – levanta a hipótese de que as metas de venda da revista em 2011 são bem agressivas. Além disso, opino que é pouquíssimo esperto divulgar a versão digital na edição impressa, em forma de anúncio de página simples. Ainda mais com o título abaixo:

IMG_0338Tô ligado, senão não comprava a Alfa...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diane para meninos e meninas

Eu e a Nanda somos apaixonados por ela. Não resistimos ao olhar, aos looks incríveis e à elegância natural. Por isso, ao ver que Diane Kruger está disponível para meninos e meninas nas bancas do mundo, não resisti e aqui está ela.

Nas páginas da Madame Le Figaro, ela encarna a vertente diva e inspira com looks de alta-costura. Todas as meninas babam no glamour e sofisticação.

lefigaromadamecover-e129736023819118123475689 (1)1011121314151617

Já na GQ, Diane dá corpo à femme fatale e mostra muitos centímetros de pele. Vestida apenas de pele ou fronha, a linda deixa todos os meninos babando em sua perfeição.

Diane_Kruger_GQ_04Diane_Kruger_GQ_03Diane_Kruger_GQ_05Diane_Kruger_GQ_06Diane_Kruger_GQ_07Diane_Kruger_GQ_09

Diane_Kruger_GQ_08

Diane_Kruger_GQ_01 tem como não se apaixonar por essa lindeza?



Blog Widget by LinkWithin
 
^