sábado, 16 de junho de 2012

Clair de Jour

Pra quem tá acostumado a relacionar Mario Sorrenti apenas com fotos pesadas, angustiantes e cheias de fetiche vai estranhar o ensaio publicado na Vogue Paris deste mês. No trabalho estrelado por Natasha Poly, a luz é um dos protagonistas e cria toda uma aura encantadora.

Iluminada!

Daiane musa Conterato

Em tempos de semana de moda, um tanto de nome de modelo fica circulando nas redes sociais e revistas de celebridades. Quem acompanha esse universo sabe que nome fácil entre as mais importantes das passarelas é o da incrível Daiane Conterato.
Aos 22 anos, a gaúcha faz um tanto de desfiles por aqui e mais um tanto lá fora. E, claro, não deixa de dar pinta nas revistas mais bacanas do mundo. Abaixo as fotos da Stockholm, que trazem Daiane toda poderosa e sensual.

Poderosa!

Aquecimento

Enquanto a gente termina o post da Playboy deste mês, conta pra gente o que você achou do ensaio da Aline Riscado – dançarina do Faustão.





Boa Forma em forma

Depois da elogiada capa de maio que deu uma ousada com os pernões da Giovanna Antonelli, a revista Boa Forma deu uma modernizada e parece ter encontrado um caminho bacana para se destacar das concorrentes e suas capinhas bíquini-clássico-com-muito-photoshop que já deram uma cansada. Em junho, estreando o novo projeto gráfico da revista, a sempre linda Fernanda Lima aparece em pose incitadora e preenchendo por completo a capa. Não que Fernandinha precise de truques, mas a mão levada à cintura ainda dá uma afinada na cintura, mais reta, da apresentadora.  A produção de moda e beleza com influência nos anos 80 dá todo um clima. Para fechar, um bom hot stamping na marca e chamada principal. Show!

 

BF306-Fernanda Lima

Feel the burn!

Foto do Dia

foto-do-dia-dasbancas

isis

Com o não da Carolina, já dá pra sonhar novamente com Isis Valverde?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Chatiado

E a Status finalmente divulgou sua capa de junho. A última masculina a pintar nas bancas, no dia 18/06, chegará com a ex-senhora Gagliasso, Camila Rodrigues. Considero a escolha infeliz. Camila anda em baixa (Record, né?) e fez há pouco umas fotos sensuais para a Playboy que não empolgaram. Não acho que ela tenha uma beleza estonteante para contrabalançar a falta de visibilidade e carreira em declínio. Convenhamos, Camila não é, e talvez nunca tenha sido, a garota da vez. Um plano C em meio a tantas possibilidades muito mais interessantes. Giovanna Ewbank, por exemplo.
E também não gosto da capa. Não curto o cabelão, a produção de moda à la Pocahontas e a pose. Achei o combo “sem calcinha + tatuagem (na virilha?) + peitos espremidos + meio mamilo escapolindo” mais vulgar que sexy. A luz e esse estúdio cinza também não ajudam a deixar a coisa toda mais quente. Como o ensaio ficou a cargo do J.R. Duran, pode ser que o recheio salve. Veremos.
Capa_STATUS14 cópia Camila, para de posar sexy e vai fazer teatro

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Transcendendo o nu

Vasculhando minhas pilhas desorganizadíssimas de revistas, encontrei sem querer um encarte especial publicado na edição de 25 anos da Vogue Brasil. Naquela época, a Vogue ainda era legal e elegeu os mais sexy do Brasil. Carolina e Paulo Zulu ganharam capa desse especial. Além das fotos superbacanas do Bruno Cals, o texto "Carolina Ferraz: Princesa em Férias", de Eduardo Logullo, trazia uma interessante, e atualíssima, declaração de Miss Ferraz sobre o nu, vejam:

"O nu ostensivo é uma perda. Banaliza, não agrega nada. O que vemos nas revistas masculinas nem poderia ser chamado de nu artístico, concorda? Olha, eu até seria capaz de posar sem roupa, para, por exemplo, Richard Avedon ou Helmut Newton, com ambientação e iluminação que transcendessem o nu."

Pode to be Bob Wolfenson, Carolina?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A linda Leandra

O simples fato de ter Leandra Leal numa capa de masculina já é motivo de comemoração. Quando a capa é acompanhada de um ensaio classudo como o estampado nas páginas da VIP deste mês, a comemoração deve ser bem maior. Sim, os 31 anos de VIP foram muito encarnados pela estrela deste mês.
Leandra é essa menina linda, meio vizinha do lado, amiga tilelê da família, sabe? E, por isso, é tão bom vê-la segura de sua imagem, esbanjando sensualidade, mesmo sem mostrar quase nada de pele. É, o ensaio no estilo road movie é bem econômico no quesito pele, mas nem por isso deixa de ser lindo. E, olha, você realmente imaginava que Leandra deixaria um mamilo escapulir? Eu nunca pensei nisso.
Apesar de lindo, este ensaio traz consigo uma sensação de deja vu. Tudo por causa do trabalho anteriormente feito pela dupla Leandra e Jorge Bispo que foi publicado nas páginas da Alfa. Lá era tudo mais sujinho, com moto e trailer, mas também à beira da estrada e com inspiração rocker no stylling. Tenho dúvida de qual dos dois é melhor, mas se tivesse que escolher, ficaria com a luz mais quente da VIP.
Já o segundo ensaio, também clicado por Bispo, acho uma grande bobagem. Só não digo que é desnecessário pois é aqui que Leandra revela um pouco mais de pele e, quase, mostra o que geral quer ver. Mas é óbvio que ela não mostra tudo, né?
Leandra, topa fazer uma boa Playboy logo e mostra por completo o mulherão que você virou!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feita à mão

A Wallpaper* convidou 30 designers-artistas-amigos para elaborar as capas da handmade issue. Um monte de capinha legal, outras bem mixurucas. Mas o resultado final é  superbacana. Um trabalho primoroso que merece destaque aqui no dasBancas.
01_Anthony-Burrill_102_Tom-Hingston_103_Rob-Ryan_104_Alan-Kitching_105_Sam-Winston06_Quentin-Jones_107_Trevor-Jackson08_Jonathan-Ellery09_James-Joyce10_Hellovon11_Ian-Wright12_Kam-Wallzo-and-Pauls13_David-Carson14_Melvin-Galapon15_Henrik-Kumel16_Laurent-Fetis18_Margaret_Calvert_119_Peter-Miles20_APFEL21_Supermundane_122_Bibliotheque23_Daisy-de-Villeneuve24_Studio-Frith25_Hiroshi-Tanabe26_Vince-Frost27_Hort_128_Paul_Davis29_MCgarrybowen30_Meirion_Pritchard17_Nigel-Robinson_1
Escolheu a sua? Adoro a (argh!) feita com resto de unha

Nesse link aqui tem alguns vídeos legais com os bastidores de algumas capas.



Blog Widget by LinkWithin
 
^