sábado, 12 de junho de 2010

Já que o dia é dos namorados…

Não podemos deixar de falar do casal mais amado, perfeito e lindo da televisão brasileira.

0003Rodrigo e Fernanda estrelam o ensaio fotografado por André Passos para a revista Joyce Pascowitch. O casal se define como um casal à moda antiga, que não acredita na perfeição, mas tem certeza que encontraram o par certo. Ela diz: “Sempre soube que era ele” e ele: “Quando a conheci, vi que de fato ela seria o meu amor”. Tem como não amar?!

0001O ensaio que tem ares de anos dourados é uma gracinha, cheio de bossa, boas cenas, roupas incríveis e caracterização adequada para a época, apesar de achar que Alê de Souza sempre pesa a mão no laquê.

 0002Agora, sendo muito sincero, com todo o material produzido, por que escolheram aquela capa?! Olha, muito esquisita aquela cabeça recortada da Fernanda por causa da luz vinda de trás. Acho que seria muito mais legal a foto ali de cima, que Rodrigo está deitado no colo dela. Muito mais impactante.

 

A quem tem par, aproveita o friozinho para deitar no colo, fazer uma comidinha gostosa, ficar abraçado, brincar de seduzir… E quem não tem par, boa sorte na noite de hoje, só não pode deixar de se divertir!

Mico da semana

Neguinho faz revista todos os meses, ganha bem, se acha... e faz uma cagada atrás da outra. As capas barangas da Boa Forma já são velhas conhecidas do dasBancas, a novidade é que agora o pessoal de lá anda anexando no e-mail de divulgação fotos das famosas antes daquela mãozinha esperta de photoshop. Micão!

Antes

DepoisDemitiria uns 3 fácil


Fotos: Divulgação (tsc tsc) Boa Forma

Enfim, a capa!

luizabrunet Bundinha de classe

A capa não decepcionou, apesar do cabelo meio Alê de Souza. E é inegável o quanto é elegante o conjunto cinza, vermelho e preto.

Errando e acertando

Inegável como uma capa com material inédito, brasileiro e exclusivo rende muito mais falação que aquelas capas frias que estamos (estamos?) acostumados a ver na Billboard e Rolling Stone Brasil. Luan Santana e sua Billboard continuam rendendo muitos comentários na mídia. Bons ou ruins, não deixam de ser combustível de vendas, ainda mais para uma revista apagada como a Billboard brasileira. E o dasBancas fará mais um.

Quem produziu este ensaio errou feio. A intenção era deixar o garoto com cara de “príncipe do sertanejo pré-universitário”, o que já não era grandes coisa. O resultado...

Luan 2Meinha, Luan?!

Luan 3Luan1

Luan 4Tô pintosa?


Fotos: Reprodução Billboard


Na Interview

Uau! Graficamente linda essa capa da Interview com Megan Fox. E pele alva, olhos azuis, cabelos negros num corte chanel são 3 itens obrigatórios no meu protótipo da mulher perfeita.

InterviewPerfeição existe

Gente fina

Enquanto Quem e Contigo optaram pela venda fácil de uma famosa barriga proeminente, a Gente, muito mais fina, optou pelo trabalho árduo e bem-feito. Convidou Paulo Borges, aka Deus da moda nacional, para editar uma edição especial que escalou Bob Wolfenson, aka Deus da fotografia nacional, para fotografar a capa (dupla) com os bambambãs da moda made in Brasil. Vale à pena conferir.

GenteA bela e as feras

Gente 1Ronaldo Fraga, André Lima, Eduardo Pombal, Fause Haten, Oskar Metsavaht, Turco Loco, Gloria Coelho, Isabeli Fontana, Costanza Pascolato, Erika Palomino, Reinaldo Lourenço, Lilian Pacce, Daniela Thomas, Pitty Taliani, Carô Gold, Danielle Jensen, Liana Thomaz, Rita Comparato, Felipe Tassara, Wilson Ranieri, Dudu Bertholini e Lino Villaventura

Gente 2Maria Rita no recheio


Fotos: Reprodução Gente

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tava demorando...

A gente gosta muitão da Galisteu, e já falou dela um tanto de vezes. Na maioria das vezes elogiamos, achamos as aparições dela incríveis e tal, mas dessa vez...

Sei não, mas a assessoria deu uma falhada e acabou causando aquela superexposição que é um saco. Ver Galis fazendo a Demi Moore em duas capas de fofoca, na mesma semana, é demais para minha saúde.

não sei qual das capas é pior, mas a Contigo tá levando pela cara cansada + fundo verde musgo...

Até roubei essa foto lá no Agora que sou Rica, só pra mostrar como estão as bancas...

CEM!

A Mundo Estranho, filhote da Superinteressante, chega à edição 100! E como bom humor é tudo na vida do pessoal de lá, eles trazem como matéria principal dessa edição 100 histórias sem noção e mais um tanto de outras curiosidades.

Seguindo uma estética descompromissada, a capa é uma delícia de se ver. Sim, eu adoro esses letterings desenhados a mão, cheios de detalhes a serem percebidos. Também gosto muito da ilustrações caricatas ali do lado, apesar de achar que elas dão uma pesada na capa como um todo.

Agora, uma coisa que não entendi foram as cores escolhidas para a marca da revista. Meio bobo e sério, né?!

As pedras vão rolar

A gente já falou um tanto de vez que adora capa dupla, né?! E neste mês, quem faz a nossa alegria (ou tristeza $) é a Rolling Stone Brasil.

Na edição 45, o pessoal dá a capa para os Rolling Stones, com foco na gravação do clássico Exile on Main St. Pra falar a verdade nem sou muito fã dos roqueiros, mas adoro essas capas com cara antiga. Dá maior sensação de estar comprando um tesouro, né?!


Ah, os anos 70...

Além dos roqueiros, a RS também da destaque para sensação Maria Gadú. A menina do Shimbalaiê conta tudo na entrevista, inclusive sobre pegar meninas. Acho que vale a pena dar uma olhada...

a foto é do Bico Stupakoff

E a Lia vai para...


Sim, para você @raullzito!

Para receber sua revista autografada, basta você mandar um e-mail para gente (dasbancas@gmail.com) com seu nome e endereço completo. Estamos aguardando!

A responsabilidade do envio da revista é da Banca Vanzillotta, e assim que recebermos seus dados, passaremos para eles. Parabéns!

O sorteio foi realizado pelo Sorteie.me, como vocês podem ver na imagem acima.

Ah, aguardem que em breve teremos novos prêmios para vocês, fiquem de olho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quer levar pra casa?!

113245697

A Banca Vanzillotta vai dar de presente para um leitor do dasBancas a Playboy da Lia autografada!

Quer ganhar?! é super fácil…

Vai no twitter e escreve pra gente:

pessoal do @dasBancas e @BancaVanzi, olha no meu olho e me dá a Playboy da Lia autografada! http://migre.me/Nfda

A banca Vanillota fica em frente ao Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro e o telefone é 21 3872-6319

terça-feira, 8 de junho de 2010

Entendendo Cleo Pires + Playboy

i121784 Sim, como o Leandro contou mais cedo, a colunista Mônica Bergamo confirmou a assinatura do contrato entre Cleo e a Playboy. Logo depois, o diretor de redação Edson Aran também falou sobre o assunto no Twitter, chegando a comemorar a presença de Cleo Pires nos TTBr.

i121785 Isto posto, já podemos começar a entender o que serão os próximos dias. Viveremos momentos semelhantes à confirmação do contrato de Carol Castro em agosto de 2008 e, posteriormente, a assinatura de Cláudia Ohana e Fernanda Young. Estas estrelas geraram comentários durantes meses, muitos especularam e todos esperaram muito o resultado.

i121786 De cara, o ensaio de Cleo já vem com algumas notícias bem legais. Vamos nos ater a elas?

1ª) A linda estrela usa os ensaios de Maitê Proença e Fernanda Young para exemplificar edições de qualidade. É inegável que estes são dois lindos trabalhos produzidos pelo incrível Bob Wolfenson.

2ª) Cleo disse que só faria se fosse do jeito que quisesse. E sabemos bem o quão bom fica um ensaio quando estrelas de verdade dão pitaco. Né, Fernanda Young?

i1217883ª) Não teremos um grande fotógrafo envolvido no ensaio, mas DOIS grandes fotógrafos. Sim, teremos Bob Wolfenson e Jacques Dequeker clicando a linda Cleo. Se não me engano, ensaio duplo com estrela de capa não acontece desde Cláudia Liz (ok, ela teve mais de 2 fotógrafos, mas vocês entenderam, né?).

4ª) Cleo recusou fazer as fotos na Europa. Por causa da novela, ela quis produzir todo o trabalho aqui mesmo. E o cenário escolhido é o Rio de Janeiro. Sinto cheio de mega-investimento por aí.

Bom, tem como segurar a ansiedade? É, acho que não…

Abaixo, Bob e Jacques para relembrarmos os dois fotógrafos incríveis que estão por vir. Deleitem-se.

105 29852_Playboy_-_Braddsil_62009-119_123_443loElle Carol2 Bob Grazi 2l'officiel VIP 08DSCF7420 ensaio 1 1HV 2 HV 4Wish Report na moda, ou nas masculinas: incríveis!

fotos Cleo Pires: IstoÉ Gente por Miro.

Sim, só dá Gaga!

P1020465

A gente já tinha mostrado a linda capa da Bizz especial Lady Gaga há algum tempo, e não podíamos deixar de contar do recheio. E que recheio….

P1020466

Como vemos no índice, a revista é inteira dedicada à estrela. E quando digo inteira, estou dizendo que do início ao fim só tem Gaga, nada de propaganda, nada de mudança de assunto. É Gaga na veia!

A revista é dividida em capítulos, sendo eles: Vida, Música, Estilo, Entrevista e Indústria. Cada um deles tem uma bela abertura trabalhada com objetos volumétricos (bem ao estilo Gaga de se vestir) e uma foto impactante.

P1020467 P1020468 P1020469 P1020470

Nas páginas internas, o que chama atenção é a clareza da informação. Textos arejados, chamadas leves com degradês sutis aplicados. E, claro, os lindos infográficos.

Deus, quanta cor, quanta informação interessante! E são justamente estes infográficos o ponto de equilíbrio com a diagramação minimalista das matérias, que pouco lembra o estilo over da estrela.

P1020471 P1020472 P1020473 P1020474 P1020476 P1020479 P1020480

Indiscutivelmente, esta Bizz é um ítem obrigatório na coleção dos apaixonados por Lady Gaga, por música pop e por revista bem feita. O cuidado do material é notável. Numa leitura rápida, num olhar por cima, não é possível identificar erros grosseiros, como sempre encontramos por aí…

P1020481 P1020482 P1020483 P1020484 P1020485 P1020486 P1020487 P1020488 P1020489 P1020490 P1020491 P1020492 P1020494 P1020495

E como hoje é dia de Lady Gaga, se joguem ao som de Alejandro!

ps.: depois farei um post falando do universo de Steven Klein que está claramente impresso no clipe que estreou hoje, mas isto é post gigante, que leva muito tempo, por isso é preciso esperar.



Blog Widget by LinkWithin
 
^