quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Patrícia Pillar sendo linda

Mês passado, por culpa da tal falta de tempo – ou seria excesso de compromissos? – não consegui postar a maravilhosa capa da TRIP com o Gianecchini, mas ok, o tempo passou e eu sofri calado. E, agora, chegou a hora de falar da TRIP e da TPM, que chegarão belíssimas às bancas neste mês.
Quero começar por TPM, porque, olha, uma capa com Patrícia Pillar é sempre um motivo de comeração. Essa mulher é tão maravilhosa, tão sensacional, tão incrível, que pode aparecer toda descabelada e de camiseta podrinha e continuar deusa. Pat, para de humilhar a gente! 
Já a TRIP, na capa conceito, abre mão da beleza e investe no bom design. Para falar de solidão, eles chamaram Paulo Miklos – que é foda! – para falar das últimas desventuras de sua vida e estrelar essa capa que é muito boa. A exploração do branco e o corte na foto dão todo o tom e deixam a gente com vontade de entender essa abordagem da revista. Muito bom, mesmo.
Ah, claro que tem a capa da gostosa! E, claro, tá linda que só!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vai com tudo Tatá!

Tatá Werneck na capa da Nova é uma loucura tão grande, que fico olhando para a capa abaixo e refletindo, tentando entender em que momento aconteceu a quebra da matriz. 
Tatá não tem nada do que se espera de uma mulher de Nova e sabe muito bem disso, tanto que ri da situação nas redes sociais, na entrevista para a o site da revista, trolla a pseudo matéria em vídeo e segue fazendo aquelas piadas que pouca gente entende que de fato é piada. 
Mas sabe, Valdirene – a personagem encarnada por ela – é a personificação da mulher de Nova. Erotizada, doida para dar certo (ui!) e sempre na luta por um casamento especial em seu futuro. E eu acho o máximo que Tatá deixa esse momento seguir, não corre pro cantinho da sala e fica insistindo para que as pessoas entendam que ela é cultona demais para posar com top de onça e ser penteada pelo Biaggi. 
Tatá, te amo! Continua nessa que tá demais!
Tatá + Marquinho = S2

Tem dicas do look:


e tem muita risada!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A ex do senador tirou a roupa

Meyrielle Abrantes, a ex-miss Pernambuco e ex do senador Jarbas Vasconcelos finalmente veio parar na capa da Playboy. O flerte entre revista e modelo é coisa antiga, já rendeu mini-entrevista, fotinho no recheio e tudo mais. Aí, divulgam a capa e fotos do ensaio e eu fico pensando: por quê, meu Deus?
Meyrielle não é feia – muito pelo contrário – mas não ficou nem um pouco interessante em nenhuma das capas que chegam às bancas. Entre as duas, prefiro a versão mais discreta, aqui de baixo. Mas ainda assim acho que cometeram um erro daqueles com a menina. A modelo está envolta num cama tão PESADA de tratamento e retoques que sua pele não tem textura, seu corpo tem formas quase geométricas e sua beleza brejeira, meio indígena, fica escondida. Não gosto da estética, muito menos do conceito. Mas né, é só chamar JR. Duran e uma miss que ele já trata de emperequetar a moça e trazer milhares de jóias.
Gente, o que vocês fizeram com o olho esquerdo dela nessa foto? Tá muito bizarro!
Espero que toda essa artificialidade esteja apenas na capa e nas fotos de divulgação, e que no recheio, Meyrielle consiga mostrar sua beleza de maneira mais natural.

Chiquitita ataca a geladeira

Fernanda Souza, como a gente bem sabe, adora fazer umas fotos mais ousadas. A moça já veio peladinha – mas sem mostrar nada – na Playboy, já fez VIP e agora está na Status de novembro. A sensação que tenho é que a Chiquitita faz de tudo para deixar o passado de gordinha para trás e mostrar para todo mundo que tá com o corpo mais em dia que na última foto.
Para os fãs, tudo muito bom, tudo muito bem. E para ela, mais uma coleção de fotos bacanas. Tirando o cabelão-capacete que é uma constante nos trabalhos do cabeleireiro/fotógrafo Alê de Souza. 
Só eu achei muita indireta ela atacando a geladeira na capa?

As fotos estão bem legais, tem um tom kitch/retrô, mas ainda não sei se pega não... vamos ver com a revista em mãos.

Pagando dívidas

As coisas estão tão corridas que acabo deixando um tanto de coisa bacana passar. Uma delas é a linda capa da Serafina que foi para as bancas na semana passada. Lindo, né?
Dá gosto de ver essa Serafina nas bancas... e aqui no blog!
A outra é a capa oficial da L'Officiel Hommes Brasil com o ex da Grazi, Cauã Reymond. Gosto mais da pegada alternativa daquela outra que havia sido divulgada, mas essa também é bem legal!
Gente, e o absurdo que custa essa revista? CHO-CA-DO!



Blog Widget by LinkWithin
 
^