sábado, 21 de novembro de 2009

Salvos pela vaidade

Deu na coluna Beira-Mar, da Veja:


O abençoado pecado da vaidade
Flávia Alessandra na Playboy: carreira consolidada, nudez sem riscos
Por Sabrina Wurn

Três anos depois de posar nua pela primeira vez, a atriz Flávia Alessandra volta a ser capa da Playboy no mês que vem. Por que ela aceitou repetir a dose? "A revista insistiu muito, meu marido me apoiou e, por vaidade feminina mesmo, tinha vontade de fazer de novo", diz a atriz, casada com o ator Otaviano Costa. "Ah, e o mais importante: tenho uma carreira consolidada, não serão fotos sem roupa que vão me alavancar como atriz." Tanta segurança faz sentido. Aos 35 anos, sua presença em qualquer novela é um chamariz de público, mesmo fora do horário nobre. Foi assim ao ser a antagonista da trama das 6 Alma Gêmea, reprisada à tarde, e é assim, agora, como protagonista de Caras & Bocas, que já registrou 38 pontos no Ibope, na faixa das 7. A mulherada sabe: o novo sonho de consumo nos salões de beleza é o corte Dafne, nome de sua atual personagem.

dB só no "ctrl+c" + "ctrl+v"

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cool girl next door 100% made in Brazil

Fico levemente constrangido quando logo após colocar em xeque a relevância das atuais capas da Trip (“garotas da” e “ensaios de”, inclusive) tenho em mãos uma capa linda, com uma das garotas mais desejadas do Brasil, num ensaio que nasceu clássico. De alguma forma também me sinto responsável. Óbvio que minha opinião não é decisiva, nem médio decisiva, semidecisiva e provavelmente até ignorada (bem, pelo menos lido eu sei que sou), mas fico cheio de razão ao comparar o outubro passado com esse incomparável novembro da Trip. Por fim, fico duplamente feliz, mas meu prazer de leitor é infinitamente maior que o de cri-crítico de revista. O dasBancas um dia fica, mas a paixão por revista vai comigo. Sempre torço para ter em mãos uma boa edição e não uma aberração boa para zoação. Isso posto, vamos ao post.

Cala-te boca

Num belo e abençoado dia, Cleo ficou a fim de fazer Trip. Trip já táva a fim de fazer Cleo (e quem não?). Em ambos os casos, não era um fazer fazendo. Era um fazer com gosto, desejo, tesão. Fazer pra ficar na história. Fazer bonito. 4 dias de fotos foram necessários para matar toda essa vontade. Na presença selvagem da Amazônia, cenário perfeito para o grande encontro, Cleo finalmente entra para o seleto time das maiores Trip Girls de todos os tempos, daquelas com direito a paparicos. 22 páginas de paparicos num ensaio caprichoso e garantido não é para qualquer uma, mas (mals aê, sou insaciável) Cleo merecia ainda mais. Merecia capa dupla (uma de close e menos chamadas, a ocasião especial pedia), encarte, pôster, entrevista das Negras na edição anterior anunciando o ensaio, enfim, mimos que elas adoram. E nós também.

22 páginas de puro charme

Desde Benjamin e Lurdinha, não sei ao certo o que mais me fascina nessa menina de 27 anos. Ela não é a mais bonita, não é a mais gostosa, não é perfeitinha. Aliás, adoro cada uma de suas pequenas imperfeições que a Trip faz questão de não tapar com photoshop. Gosto do seu corpo natural e sem grandes curvas, da perna grossa, da voz rouca, do cabelão herdado da mãe, do charme herdado do pai, do olhar ambíguo e da boca. Amo o sorrisão desenhado a la Coringa. E também rola aquela malemolência, a carioquice latente que lhe dão uma dose extra de charme. E de todos os inúmeros adjetivos possíveis e listáveis, charmosa é o que melhor define Cleo. Podia ficar babando nesse post linhas e linhas, mas prefiro babar na minha Trip. Bem, na verdade já vou guardá-la para não gastá-la, pois não é todo dia que vai pras bancas uma edição assim: de colecionador.

Sigam-me até as bancas

Fotos: Reprodução Trip
As 22 fotos do ensaio estão no site da Trip

(mas merecem ser folheadas na revista)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Doce novembro

Para as masculinas, novembro é o novo dezembro das bancas. Em ordem cronológica: VIP veio de Grazi, Playboy de Fernanda Young, Trip de Cleo Pires (!!!) e, agora, Maxim de Isis Valverde. Um mês permeado por estreias aguardadíssimas, polêmica da boa, produções de primeira e imagens pra guardar, eternamente, na memória.

Não sou um profundo admirador das capas da Maxim, na verdade o projeto gráfico da revista não me agrada nem um pouco, mas perto da conquista de ter Isis Valverde em uma delas qualquer deslize merece ser relevado. Depois de dizer muitos nãos para as outras publicações, espero que Isis tenha acertado na escolha e que o ensaio faça jus à confiança conquistada pela revista.

Desse jeito, novembro podia durar pra sempre

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda-feira

Para os que entornaram todas e encheram a pança de pizza no findi, um recado: Segunda-feira (ô diazinho mais ou menos) já tá aí. Hora de fechar a boca, dar uma decansada pro fígado e aquela malhada caprichada. Ou não. Na dúvida, vamos de Uncle Terry para a VMAN.

Vontade de malhar? Senta e espera passar



Blog Widget by LinkWithin
 
^