quinta-feira, 27 de março de 2014

5 motivos para comprar a Sexy da Dani Bolina

1. Tem a Dani Bolina por inteiro. Sem frescura e sem papagaiada, num dos melhores ensaios publicados pela SEXY nos últimos anos.
2. A Bolina tá mais gostosa que nunca.
3. Piero Davila – um fotógrafo iniciante – capta todos os melhores ângulos da Bolina. E o melhor, sem cair na vulgaridade e sem apelar para sombras comprometedoras.
4. Você só vai ver a Bolina pelada numa oficina mecânica nas páginas desta revista. Ou se o seu mecânico de confiança colar uma dessas fotos nas paredes do empreendimento dele.
5. Poder contar quantas tatuagens a Dani tem espalhada pelo corpo, sem ter a visão prejudicada por micro-shorts e camisetinhas.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais um ponto para a VIP

Olha a VIP, mais um vez, mostrando quem manda nas bancas, né? Outra superestrela para a lista especialíssima da publicação, que vem sambando na cara da concorrência. A nova estrela é a super-super Mariana Ximenes e a capa é essa aqui:
E aí, acharam o que?
Eu simplesmente adorei! Acho Mariana tão aristocrática e perfeitinha que essa capa toda trabalhada na cafonice, e ambientada na favela, é um alívio! Uma possibilidade de mostrar Mariana de uma maneira muito mais divertida e absurda. E sim, gente, acho que esse batom rosa, com essa blusa laranjada e o short de onça somam positivamente para a construção dessa imagem sensacional. Já quero ver o ensaio completo!
E a foto de divulgação? Coisa mais sensacional a produção!

Bem acompanhadas

A Vogue Brasil divulgou sua capa de abril e ela está cheia de modelos e looks Dior. Eu confesso que adoro ver esses encontros, essas capas cheias de gente – ainda mais quando rola um pôster –, mas achei que essa Vogue ficou devendo em alguma coisa. O fundo branco, deu uma sensação de falta de produção. Sem contar que o cabelo da Aline Weber quase sumiu ali, né?
Gosto da iniciativa, mas acho o resultado pobrinho. E é inevitável ver essa capa e não lembrar da edição de 27 anos da revista. Vocês lembram?
10 super nomes e um quê de Annie Leibovitz nessa luz amarelada...



Blog Widget by LinkWithin
 
^