sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CPI da gostosura já!

Olha, não vi o Brado Retumbante, não sei quem é Fernanda Abraão - o Google me disse que ela era a Loira da Laje, posou pra Playboy Especial e para uma nada especial Área Vip - mas tenho certeza que a cabeça dessa mulher não é desse jeito aí. Sei lá o que fizeram com a cabeça dela, mas tá muito menor que do eu imaginaria. Tá bonito não....
cabeça.zip

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lobo solitário

Olha, né por nada não, mas Joe Manganielo faz toda a diferença em “True Blood”. E agora o cara promete fazer toda a diferença na tela grande, estrelando “Magic Mike” um filme no qual interpreta um stripper que anda peladão (eu disse peladão) pra lá e pra cá. Mas ó, disk tem toda uma carga dramática na coisa toda e que a nudez não é gratuita.

 

Gratuita ou não, Joe tá na capa e recheio da Out. Sem mostrar nada, até porque com esse olhar, nem precisa tirar a roupa pra ser lindo. A matéria com o cara pode ser lida, na íntegra, aqui.

 

joe-manganiellojoe_01 joe02 joe03 joe04 joe05 joe06 

Woof!

Fraca, fraquíssima

Acabou o carnaval e o 2012 da GQ Brasil ainda não começou. Completando a sequência de capas desinteressantes, Vitor Belfort estampa a de março da Gentlemen's Quarterly brasileira. Não entendo muito essa necessidade da GQ Brasil do cara da capa estar sempre engravatado, com paletó, terno, smoking e tal. A GQ US é tão mais flexível, respeita a essência do fotografado e sem abrir mão da elegância. Esse casaco esportivo escapando do paletó só ressalta essa necessidade desnecessária da nossa GQ. A única coisa que quase me agrada na capa é o protetor bucal, mas nessa foto ele nem ficou legal. Sei lá, com o protetor dentro da boca e o Belfort sorrindo, como no avatar da página da GQ no Facebook, renderia bem mais. 

Quem sabe em abril, né?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#COVERTWIST

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Olho na bela!

Letícia Wiermann, com apenas uma única foto, causou muito mais notas que o tosco ensaio de capa da panicat Aryane Steinkopf na VIP de fevereiro. Resultado: Letícia conquistou a capa de março da publicação.

vip_dasbancas
Antes tarde do que nunca, VIP!

O GANCHO “FILHA DO(DA)” ATACA NOVAMENTE
E a filha do Datena parece ter tudo para seguir o mesmo percurso “Capa VIP/Capa Playboy” de tantas outras estrelas. A moça já foi vista com o roupão da Playboy, conforme adiantou o blog RQA, e se o zumzumzum em torno da bela persistir depois desses “testes”, uma capa da Playboy não será algo distante. Ainda mais que Letícia fez fotos super à vontade para a revista Hombre e o ensaio quente é facilmente achado na internet.
leticia_dasbancas
Escondendo o coelhinho e mostrando tudo na Hombre
Fotos Reprodução

Recarregando as baterias

Pra gente voltar ao ritmo das postagens, vamos de capas? Então presta atenção em algumas das capas de moda lançadas nos últimos dias.
E sim, Bazaar e Vogue deram o mesmo look Dolce & Gabbana na capa. 



Blog Widget by LinkWithin
 
^