Meu, capas da GQ se reproduzem como gremlins em noites chuvosas (anos 80 total isso, logo idade avançada denunciada). É só piscar que aparece mais uma no mundo. E eu, lesado que sou, não consigo acompanhar e acaba acumulando. Mas segue aí pro pessoal que acompanha dasBancas mês a mês.
Simon Pegg, de Star Trek (tudo indica que é a nova febre nerd sci-fi que teremos de aturar), está na capa inglesa da publicação. Não sou adepto de homens nas capas das masculinas, mas quando é assim, divertida, eu até curto.
A bela Patrícia Conde volta às páginas da GQ espanhola. Patrícia já apareceu aqui no dasBancas (quem quiser ver, clica na tag no rodapé do post) graças ao nosso ex-correspondente internacional.
Espanha
A capa do Clive Owen publicada originalmente na GQ inglesa de dois meses atrás é reproduzida na edição russa do mês. Detalhe: O cara, assim como Simon Pegg acima, está olhando diretamente pro leitor (lembrei da semi-semipolêmica desse post aqui). Pelo visto, para os leitores da GQ isso não deve ser problema algum. Ok, mas lá também não é problema ter homem na capa...