sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fê Paes Leme é a estrela de maio da VIP

Já virou rotina aqui no dasBancas falar que a VIP enfileirou mais uma capa relevante. A musa da vez é Fernanda Paes Leme, que já esteve na revista outras duas vezes. Desta vez, a moça vem fotografada por André Nicolau – ufa! um mês sem Alê (nada contra, é bom deixar claro) – e já dá mostras de que o ensaio tem bastante pele, né?
Achei pura ousadia essa capa sem olho no olho, né? Palmas para a VIP.
Ah, pessoal da VIP, que tal dar uma capa pra linda Fabiana, central da seleção brasileira? A moça brilhou na Superliga e é gata como poucas atletas em quadra. Capa nela, gente!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais Rihanna, por favor!

Além da explosão sensual da francesa Lui, Rihanna também chega às bancas na versão sexy-fashion. A gata é a escolhida para a edição de aniversário da Vogue Brasil.
Ainda não vi a revista inteira, mas pelo que pude conferir por aí, só tenho uma coisa a dizer: quanto mais Rihanna nas páginas de revista, melhor!

As duas capas são lindas – têm diagramação super correta e peso adequado para cada informação –, mas confesso que não resisto a um bom close. Então minha escolhida para ir lá para casa é a capa lá de cima, com todo o carão da musa de Barbados. 
Assim como os bastidores da Lui, os bastidores da Vogue Brasil também foi amplamente divulgado. Então algumas cenas podem até parecer familiares para os mais atentos.

Rihanna na cara deles

A musa de Barbados, Rihanna, sem dúvida alguma é a artista pop mais sexy já produzida nos últimos tempos. Com a gata em cena, não tem ninguém que desbanque tanta provocação e pele a mostra. E é exatamente isso que a Lui traz para as bancas neste mês.
A revista que tinha morrido, mas voltou para alegria dos franceses mais safadinhos, tem a cantora na capa e um recheio explosivo. Confere...
 Estão contando por aí que a capa de Riri é inspirada numa capa das antigas da Lui. Qual você prefere?

Riri, né?



Blog Widget by LinkWithin
 
^