sábado, 11 de agosto de 2012

Simplesmente Nathália

Ter uma Playboy de aniversário em mãos é sempre um privilégio. A gente sabe que a produção é caprichada, que os detalhes são todos muito bem pensados e que os acabamentos são os melhores. E, exatamente por todo esse esmero, que só consigo elogiar a bela edição de agosto de 2012. Não, não, calma, antes de elogiar tudo, queria reclamar de uma coisa: essa propaganda da Bacardi vai sair da capa da revista quando? Tá um horror essa capa tipo pôster todo mês, gente! Uma vez ou outra ainda vai, mas todo mês? Ok, voltando à programação normal...
A começar pela capa desta edição, tudo que envolve Nathália Rodrigues na Playboy é lindo. A capa super classuda é logo seguida por uma foto incrível no índice de ensaios – sim, tem um índice só para eles. E isso é apenas o começo de um trabalho majestoso, como já imaginávamos.
O ensaio protagonizado por Nathália é tão bem produzido, tão bem cuidado, que você tem a sensação de estar assistindo a um daqueles filmes de época impecáveis que arrebatam diversas estatuetas do Oscar. Por falar em cinema, a interpretação da estrela é impecável. 
Na pele de uma moça de vida fácil, lá nos anos 20, Nathália provoca, faz caras, bocas e poses sem vergonha de quem vê. E não são poucas pessoas que vêem, não. Além de nós leitores, também viram essas cenas, os vários figurantes utilizados no trabalho – um daqueles traços típicos de Bob Wolfenson, mas que a gente não se cansa – e a longa equipe citada nos créditos finais. Há muito não via uma lista tão longa na Playboy. Acho que só Cleo Pires tinha tanta gente a sua disposição.
Um dos trabalhos mais impecáveis desse ensaio, além da magistral fotografia de Bob W, é o realizado pela equipe de caracterização. Tudo esta perfeito no contexto proposto: cabelo, maquiagem, figurino, objetos de cena. Claro que a locação ajuda muito – parabéns ao produtor! – mas os pequenos detalhes que envolvem Nathália fazem toda a diferença.
O ensaio de capa tem MUITAS páginas – fico me perguntando por quê não é assim todo mês? – e todas elas com belíssimas imagens. Alternando fotos coloridas, com fotos em preto e branco, toda a sofisticação necessária para a ocasião foi alcançada e evitou o marasmo que poderia ser causado pelas fotos em ambientes internos em sua maioria. Dentre todas as lindas imagens, a que mais gosto é esta que está aí em cima, onde Nathália bebe e, claro, não dá pra passar batido pela bela foto da página 151. Que pernão, heim Nathália?
Em meio a tanta coisa incrível, rolou um momento déjà vu, com essas fotos do carro. Impossível não se lembrar de Alessandra Negrine e sua antológica Playboy de abril de 2000.
Como prometido, só elogios para o ensaio da estrela de capa, mas, infelizmente, não consigo passar batido pela foto de Leona Cavali que está no Happy Hour de agosto. Gente, é sério aquilo? Que coisa cafona, g-sus! Tomara que o ensaio não tenha nada a ver com isso. 
pelo amor de deus!

Cadê as tops?

Eliza Joenck é a garota da capa de agosto da Status. Bastante sumida das bancas (sua última aparição relevante foi na Trip de setembro de 2008), nem preciso dizer que esperava bem mais da sucessora da Cintia Dicker. Não sei se é só impressão minha ou problema do arquivo desta versão digital, mas achei a foto da Eliza meio embaçada. Bem, ao menos rolou um peitinho logo de cara.
dasbancas_status-01Depois da top: a gata dos biquínis

La nuova Adriana Lima?

Dando continuidade ao post da Max, aqui estão as fotos do ensaio da Daniela Freitas, anunciada pela publicação italiana como a nova Adriana Lima. Exageros à parte, a modelo ficou incrível nestas fotos do Tony Kelly.
Web WebWebWeb Web
Vem morar no Brasil, Tony Kelly!
Ah, se vocês quiserem, depois posto as fotos da Yasmin Brunet. Só pedir.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Wonderful City

Extraordinário o ensaio publicado na Max italiana de agosto sobre o meu, o seu, o nosso Rio de Janeiro. Para início de conversa, sente o naipe dessa capa:
Chupa, revisteiros do Brasil!
Depois desse capão, fiquem com algumas fotos encontradas na internet. Adoro as cores, a irreverência, sensualidade e todo o resto que dão personalidade ao trabalho do sensacional Tony Kelly. 
É que eu sou hot, hot

P.S.: Daqui a pouco a gente posta as fotos da Daniela Freitas.
Post escrito por @Leandro_S

Isis, sempre linda

E não é que a Boa Forma deu um passo atrás? A gente tava achando o máximo aquela história de fazer capas fora do lugar comum das revistas do segmento e, aí voltou com o padrão mocinha de roupa de banho. Claro que Isis Valverde está linda nesse maiô, que o cabelão tá incrível, o sorriso tá demais e  o corpo – como sempre vemos na novela – está mais do que em dia. Mas sabe, fiquei mal acostumado com as mudanças e eu sempre torço pelas novidades.
E ah, acho que a foto aqui de baixo, com o maiô laranja, renderia uma capa muito mais incrível - mesmo esta sendo muito boa. E, mesmo seguindo pelo caminho seguro da roupa de banho, tinha a seu favor a foto fora do lugar comum e muito mais espontânea do que as que temos o costume de ver em capas, principalmente as deste segmento, que usam e abusam do tratamento de imagem.
Isis nunca é demais, né?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cheio de referência

Parece que algum editor da Interview fez a sua pesquisa de campo direitinho. Isso porque, para ilustrar um editorial de underwear na ultima edição, o pessoal resolveu inovar e "ambientou" o editorial baseado no aplicativo Grindr. Para os que não estão familiarizados, o aplicativo gay encontra outros usuários baseado na sua localização geográfica. A galeria completa de fotos está na página da revista: interviewmagazine.com








Gata de Botas

A Harper's Bazaar de Setembro encontrou uma desculpa perfeita pra colocar Miranda Kerr sem roupa nas suas páginas. Com o pretexto de apresentar as botas da estação, miranda foi clicada por Terry Richardson usando apenas... as botas. Já que edições de Setembro escolheram estampar cantoras nas capas, vamos aguardar pra ver a ousadia das modelos nos editoriais.






September issue II

Para quem achava que Lady Gaga era coisa do passado, taí a september issue da Vogue América – cês sabem, considerada a capa mais importante do ano – e suas 916 espetaculares páginas provando o contrário. A capa é estranha, mas não temos como esperar outra coisa quando o assunto é Gaga.
Chora, Madonna!

P.S.: Essa é a segunda vez que Gaga estampa a capa da Vogue US.

Post escrito por @Leandro_S

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Topetudo

O top internacional Raphael Sander empina seu topete na capa da  Junior #42. A Junior acertou no modelo, mas, graficamente falando, considero a capa passada mais interessante, mais chamativa. E também, nesta de agosto, o tratamento exagerado não me pareceu assim tão "proposital". Não chega a comprometer a capa, que não é ruim, mas ficou um tom acima.
jr42_capa_sander
A dieta que chapa a barriga e melhora a pele: para quem não é top e não trabalha com photoshop
No recheio, em cliques do Du Borsatto, o modelo aparece numa luz bacana e está muito mais natural e bonito. Reparem como essa foto do meio renderia uma capa melhor, caso, é claro, a Junior não sentisse necessidade de tantas chamadas.
IMG_3668IMG_3698IMG_3788
No tom certo



Blog Widget by LinkWithin
 
^