sexta-feira, 3 de setembro de 2010

i (L) NY

A V Magazine está divulgando sua nova edição e toda a massa fashionista da internet está frenética, doida por uma revista em mãos. Por quê?

Porque é especial NY e todo mundo ama essa cidade e as personalidades escolhidas para o editorial clicado por Mario Testino. A começar pela incrível dupla (Marc Jacobs e Lady Gaga) da capa.

Passando por Mark Ronson, Jake Shears, Debbie Harry, Chloë Sevigny e todos os outros que a gente não conhece, mas juro que vai dar um Google depois.

Bolão dasBancas

Vocês lembram que a capa da Rolling Stone do Obama foi a grande vencedora da eleição da ASME (American Society of Magazine Editors) de 2009? Quem tem memória fraca clique aqui. Então, os caras já divulgaram as finalistas de 2010. É tanta capa bonita que fica até difícil palpitar. Mas não custa nada tentar, né? Bora citar as nossas capas favoritas e depois ver quem marcou mais pontos.

1Fico com a The Advocate


2Vou de Brüno na GQ


3Rolling Stone!


4Dúvida... Fico com a More


5New York


6Zzzzzzzzzzzzzzz... Real Simple


7Bazaar!


8Playboy com certeza


9Essa é a categoria mais difícil... Na dúvida, vou de Rolling Stone


10Caguei um balde pra essa, mas fico com a simplicidade da Edible


11Uma Penélope Cruz é uma Penélope Cruz


12Details


Quem quiser brincar também é só copiar as categorias abaixo e falar suas apostas lá nos comentários do post.

1 - News & Business:
2 - Most Controversial:
3 - Sports & Fitness:
4 - Lifestyle:
5 - Science, Technology & Nature:
6 - House & Home:
7 - Fashion & Beauty:
8 - Funniest:
9 - Entertainment & Celebrity:
10 - Most Delicious:
11 - Sexiest:
12 - Best Vampire:

Quem quiser votar oficialmente na eleição da ASME e ver as concorrentes num tamanho maior, clique aqui.

Autochupinhação

Inegável a semelhança entre a última capa da SEXY, com Dani Duf, e a de fevereiro de 2009 com a Mulher Moranguinho. Acho as duas capas bonitas e quentes, mas sempre tomo partido a favor da criatividade. E é a criatividade que ficou totalmente de fora dessa capa.

capa_Dani_Duf

capa_MoranguinhoRecriar um clássico, ok. Recriar uma capa que foi pras bancas ontem, pô, péra lá!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O sol nasce para todos?

Dois anos de dasBancas me foram necessários para concluir que pouco se cria no universo das bancas. Mais um ano se passou, mais uma edição “Os 50 Mais Sexy” da Gente chega às bancas. A fórmula repetida à exaustão não traz nada de novo nessa 11ª edição, mas ainda dá algum barato. Afinal, quem não gosta de ver gente bonita?

Grazi e Giane foram os eleitos de 2010. Grazi, a atual Midas da publicidade nacional, fez uma vilã que (por que será?) virou mocinha num recente fiasco global. O galã Giane não convence no papel de mau (coincidência?) e, para a torcida do Flamengo para alguns, nem no papel de hetero. Lindos, sem dúvida.

Sei lá, Lombardi e Juliana Paes, no auge do sucesso Raj e Maya, seguraram melhor o título no ano passado. Alê de Souza, responsável pelos cliques da dupla Grazi & Giane, está com o olhar mais refinado, mas as fotos do Miro em 2009 eram infinitamente mais impactantes. As capas também eram mais bonitas. O excesso de publicidade separando os ditos deuses e deusas dessa última lista deu uma boa esfriada na folheada.

Enfim, tá na hora de dar uma renovada. Enquanto isso, fiquem com os melhores momentos da edição.


GRAZI

Imagem 434

i219824

Imagem 435Tiraram o laquê da mão do Alê


GIANE

Imagem 436

i219937

Imagem 437Numa Gambiarra pertinho de você


A LISTA

ListaAchou seu nome aqui?


ALGUNS LISTADOS

Imagem 431

Imagem 432

Imagem 433

Imagem 438

i219954

Imagem 440E ano que vem tem mais


Fotos: Reprodução Gente

Força no chanel

Dando um breve intervalo na minha pausa (im)produtiva para um postzinho rápido, pois achei bem charmosa a capa da Marie Claire com a nova musa das bancas tupiniquins. Sem falar que a chamada “Cabelos de A a Z” é bastante coerente com a moça...

MC234_Capa_BCA.pdfRetrô? Nem tanto


Aproveitando a deixa, deixo aqui outras capas com a bela Mayana Moura.

JPGloss[ESTILOAS - 3]  ESTILO/REVISTA/PAGINAS<ES002> ... 02/09/10Tendência das 8

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Essa tal Paraguaia…

P1030164

Dizer que acho a paraguaia Larissa Riquelme uma mulher de beleza qualquer nota é uma grande bobagem, mas dizer que não entendo o oba-oba em torno da moça parece-me válido. E, olha, não entendo mesmo.

P1030173

Não entendo o motivo para capa dupla (será que a Playboy descobriu que isso aumenta as vendas?), não entendo a estréia de ensaios 3D com ela (será que acharam que ficou muito feio com a Cleo, por isso empurraram para agora?), não entendo a moça no Happy Hour e no anúncio de capa na Playboy passada. Cara, ninguém tem merecido tamanho tratamento. Por quê a Paraguaia?

A556AAFD73B916BDF91D946775B39 será que eu dou conta de mais Cleo Pires? Claro, claro…

Mas focando nas capas, gostei bastante das duas. Não fosse a boca bamba na segunda capa, diria que é perfeita, tanto pela pegada engraçadinha do óculos, quanto pela diagramação coesa. Mas para falar a verdade, eu vou comprar a primeira opção. Ela grita aos olhos, foge do padrãozão de poses, chama atenção para a brincadeirinha do 'objeto' entre os peitos, e não tem um 3D tão agressivo na minha cara. Além disso, tem uma diagramação um pouco mais sofisticada. E ah, a primeira foto de divulgação também é legal, apesar de me deixar meio tonto pela falta de óculos. Que diz a revista, virá encartado!

1283383539818_6 todas as fotos ficaram por conta do todo poderoso Maurício Nahas

Sua chance de passar para o lado de lá!

mail

Se você tiver os requisitos para tentar o Curso Abril de Jornalismo, clica aqui e se joga nessa oportunidade única!

Bate cabelo!

CAPASETmidia

Bruna Tenório vestindo Animale

Tô super em dúvida, sabia? Bom, a edição de setembro sempre foi a mais importante para as revistas de moda nacionais e internacionais. Aí o calendário brasileiro, por causa da Copa do mundo, teve essa alteração toda e a edição de coleções foi feita em agosto. Agora vem a capa de setembro da Elle e fala de 614 looks e acessórios. Será que estes looks nada têm a ver com os desfiles? Tô meio perdido, mas tô morrendo de curiosidade para ver o especial Minas (oi, sou bairrista?).

Ah, senti maior falta da chamada manuscrita da capa. Teria mantido ela e tirado o termo em inglês.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um pouco de Lachowski para você…

Nos trilhos de Evandro Soldati, Marlon Teixeira e Arthur Sales, o menino Francisco Lachowski é um dos modelos brasileiros que mais tem feito sucesso lá fora.

Com apenas 19 anos, e brilhando desde os 17, quando ganhou a etapa brasileira do concurso Supermodel promovido pela Ford Models, o bonitinho está sempre nas principais passarelas européias e tem contrato com a Maison Dior, onde é modelo de prova, garoto propaganda de underwear e modelo de passarela.

Se você ainda não conhece o trabalho do Chico, dá uma olhada nas fotos que foram feitas para a Homme Essential Sep./Oct. 2010 pelo fotógrafo Algis Puidokas.

chico   lachowskiexposed1 lachowskiexposed2 lachowskiexposed3 lachowskiexposed4 lachowskiexposed5 lachowskiexposed6 lachowskiexposed7 lachowskiexposed8 lachowskiexposed9e a cara de menino carente? 

Para ver em movimento:

trabalhando!



Blog Widget by LinkWithin
 
^