sexta-feira, 2 de novembro de 2012
#COVERTWIST
Beijos e beijos
Olha, considero importante a presença de um beijo gay numa capa de revista, numa novela, numa mesa de bar. Ajuda a tornar parte do dia-a-dia e, assim, diminuir o preconceito de gente que não tem lá intimidade com o tema. Apesar de não ser original e, no fundo, não mostrar nada de mais (bem, ao menos já deveria ser assim), ainda acho a atitude da Junior corajosa. Porém, não gosto desta capa de novembro. Acho que faltou aquela sinceridade que vimos na capa da Trip, eleita a melhor de 2011 pelo dasbancas. Ou então o tesão da capa da Sui Generis, responsável pelo primeiro beijo gay das bancas, censuradíssimo. Achei esse da Junior fake, com uma olhadinha para a câmera cafona e sem abrir mão da eterna necessidade de mostrar torsos desnudos da revista. Fiquei com a sensação de que a intenção aqui é simplesmente aparecer. Da mesma forma que o loirinho da foto está mais interessado em ser visto do que em ser beijado.
Não convenceu
Aprende a beijar, Junior!
Como a Junior nem é tão corajosa assim, em novembro a revista se garante com duas capas. A segunda, sem polêmicas, vem carregada no fetiche “marinheiro-tatuado”. Não é linda, mas serve para comprovar que o novo projeto gráfico da revista, estreado na edição passada, ficou bem bom e tem tudo para dar suporte a futuras ótimas capas.
Hello, Sailor!
Post escrito por @Leandro_S
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Sobe, temperatura, sobe!
Que contraste desta com a capa passada, hein? Karen Kounrouzan, a mais nova coleguinha do Luciano Huck, trouxe calor à Playboy Brasil de novembro. Uma capa quente com uma mulher idem. Hot!
Suou?
Post escrito por @Leandro_S
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Moda marcha lenta
Em tempos de semana de moda deslocada, reduzida e cheia de alterações, as principais revistas de moda do Brasil começam suas divulgações de novembro sem fazer muito barulho e, com capas que não têm potencial para bater a linda da Gisele na Bazaar, que veio cheia de força por causa do primeiro aniversário.
A ELLE aposta em Bérénice Marlohe, a francesa que encarna a nova bondgirl, e faz uma capa graficamente incrível. Mas fraca pelo material gringo reaproveitado, né? Gosto de produção nossa, com modelos nossas. Imagina Bruna Tenório nessa capa? Ou quem sabe Thairine? E se viesse uma Emanuela de Paula? Ia tombar com todas as capas das bancas. Opa, o pessoal da ELLE mandou avisar que a capa é inédita, produzida por eles. Mas oh, continuo preferindo uma das nossas meninas....
A L'officiel #5 também abriu mão de uma modelo e veio com a bela Laura Neiva vestindo Chanel. Vale lembrar que a gracinha é uma espécie de embaixatriz da marca em nossas terras e isso acaba deixando a matéria com uma certa cara de jabá. Ao menos é um jabá do bem, né?
Mas graficamente a capa não é das melhores. Acho escura, poluída e não dá o mínimo destaque para Laura, que tem uma carinha linda e merecia estar GIGANTE ali no meio, e não tão pequetita atrás de tanta letra.
E a Vogue faz o mesmo de sempre: uma capa qualquer nota, toda combinadinha com vários tons de laranja e um azul turquesa lindo no fundo. Assim, apesar do azul, acho a imagem de moda produzida feia, mas alguém deve gostar, né?
Gente, desculpa, mas não consegui entender a roupa e a pose da gringa, inclusive, será que todo ano a Vogue vai trazer uma gringa para o Rio? Ela tá ajoelhada puxando a barra da saia? Esse recorte do vestido vai tipo até o joelho? Tem uma peça transparente por baixo de tudo? Não entendi.
Lá na nossa página no Facebook tem uma enquete para você escolher a melhor do mês. Participa, vai!
AMIGA DE NEYMAR
Bruna Marquezine tem tanto potencial para suceder nossas supercapáveis que espero de verdade que esta "amizade" com Neymar não a queime, como já aconteceu no passado com Cica, Raica e tantas outras que acabaram manchando suas imagens com a fama de maria-chuteira. Desnecessária esta capa da Contigo! para o currículo da garota.
Não precisava
#COVERTWIST
tags:
62ND,
Ashley Greene,
covertwist,
esquire,
Gael García Bernal,
GQ,
Gwen Stefani,
Info,
Jake Gyllenhaal,
Jalouse,
Javier Bardem,
kate moss,
Little White Lies,
Miranda Kerr,
Nylon,
Style.com/Print
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Sex, drugs and Kate Moss
Kate Moss quebra o jejum de tops na capa da Vanity Fair americana. A última, em maio de 2009, com Gisele Bündchen, não vendeu bem. Vale lembrar que a última capa da Kate para a VF foi em setembro de 2006.
Será que vai vender?
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Não faz a Gloss, Lola!
Eu gosto da Marjorie Estiano. Acho a talentosa, sincera-quase-grossa, bonita e até já provou que quando quer pode ser, sim, sexy. Contudo, ainda acho que a Marjorie combine mais com a Gloss do que com a Lola. Esperava, como sempre, uma personagem mais significativa. E, para piorar, não curti a capa como um todo. A luz e a cor de fundo não favoreceram a atriz. Enfim, uma das capas mais normaizinhas e sem gracinhas da história da revista.
Capricharam no aniversário e se esqueceram do mês seguinte
Post escrito por @Leandro_S
Grande, forte e viril
E a H Magazine acertou em novembro. A equipe Mix Brasil, que andava errando com frequência nas capas da H, fez uma capa simples, discreta, sem caricaturas do tal "homem de verdade" e com a dose certa de sensualidade garantida pelo farmacêutico-colírio Fernando Glauter. Só acho que ainda falta um pouco de refinamento, por exemplo, teria colocado o boxe lateral rosa em preto ou prata.
Receita: bom senso
Post escrito por @Leandro_S
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Flor que se cheire
A polêmica do umbigo
Muita gente falando mal da capa da GQ Brasil de novembro só por causa de um pequeno detalhe: o umbigo da Luana Piovani. Teve neguinho colocando a culpa na gravidez, numa suposta lipo e, claro, sobrou até pro photoshop. Porém, meu povo, Luana SEMPRE teve o umbigo mais pra cima. Outro que também tem o umbigo mais lá em cima é o Reynaldo Gianecchini. E, vamos combinar, isso não os impedem de serem musos.
Musa! Apenas.
A GQ tá que tá, hein? Tem sequência melhor que Mariana Ximenes + Luana Piovani? Acho difícil alguma revista barrar isso, hein? E, ah, tá classuda essa capa. Luana fazendo cara de rica, toda "uda" pós-gravidez. Quero ver o ensaio logo!
domingo, 28 de outubro de 2012
Fresh!
Como as capas da Nova têm uma limitação natural, o que a gente acaba esperando todo mês é que a mulher de nova da vez esteja, no mínimo, poderosa. E é assim que Mariana Rios aparece em sua primeira capa da revista. Corpão à mostra, cabelo e make sem exageros e fugurino bem verão. Linda! Outro acerto é a clássica combinação do verde limão com o roxo.
Adorando essas novas mulheres de Nova