sábado, 4 de agosto de 2012

Meninas superpoderosas!

O que Preta Gil, Adele e Gaby Amarantos têm em comum? Além de cantoras e lindas, as três estão nas bancas brasileiras em agosto.

268732_503349753025282_1447904967_n

375710_10151071549139586_1409680367_ncapa_revistatpm_123

Acho chique!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Femininas, mas muito diferentes

Divulgamos nessa semana que Gaby Amarantos era a capa da TPM deste mês, e agora já temos a capa. Bem bonita, por sinal, mas que acabou perdendo um pouco do seu impacto pelo fato da foto ter sido vista anteriormente. Se fosse a TPM, mês que vem guardaria a foto da capa e distribuiria para a imprensa um material diferente. Só pra não deixar uma capa linda como esta com cara de já vi antes.
Mas, como a gente bem sabe, banca de revista não vive só de TPM e outras coisas lindas, sempre tem uns caroços nesse angu. E é aí que entra a Nova deste mês.
Há muito não via Deborah tão bonita numa capa, o cabelo do Marco Antônio ficou ótimo, a expressão tá boa – apesar de não demonstrar a felicidade que ela diz ter escolhido – mas sério, o que é isso que deram pra ela vestir? Não consigo entender o que é isso, gente. Fico aqui torcendo pra ser figurino e mais nada, uma coisa meio sereia e só. E, olha, não entendo porquê a Nova voltou pra essa onda de trapos nas estrelas. Coisa feia, gente!

E Deus criou... Alícia Kuczman!

Já tinhamos dado uma prévia da capa de agosto da Elle aqui, mas não podíamos deixar de fora do dasBancas a capa inteira. Aliás, que capão! Daquele jeitinho que o dasBancas gosta. Alícia está exalando sensualidade e segurou pra valer o papel de bombshell.
Hot!

Nuvem negra

Sim, há algo de muito errado na telefonia brasileira. Não, não há nada de errado nessa capa da Exame de agosto. Simples, bonita e com tema super em voga.
Na Tim então, ô, nem se fala

Árdua função

Se não é tarefa fácil acomodar uma gostosa numa capa, imaginem acomodar três. A GQ Brasil se saiu bem nessa árdua função e mandou para as bancas de agosto uma bela capa. Acertaram também em trocar o bege pelo preto das lingeries. E, claro, o vermelho da marca e chamada arremata o visual.
Não é coração de mãe, mas com jeitinho sempre cabe mais uma

A lua me traiu

O filme da Joelma anda queimado nas bancas depois de ter caído na web um vídeo onde a futura ex-musa gay tenta converter um fã, gay, a "virar homem". O todo poderoso Paulo Borges comentou em seu instagram:
"Que tristeza ter dado espaço na Mag para uma artista que hoje disse o que disse! Lamentável principalmente por ser ela uma artista que deveria no mínimo apoiar o convívio harmonioso e a tolerância entre as pessoas! Mas enfim, se pudesse dava um delet na matéria que fizemos Mag., já que na língua dela nao poderia." 
 Homofobia nem de "brincadeira", Xoelma


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil.

Olha, o slogan da campanha lançada pela Topper nunca fez tanto sentido para mim, quanto ao ver a revista Attitude de agosto. Quanta saúde, heim, Thom Evans?
Pra quem curte a onda lenhador/chucro, esse ensaio é um prato cheio, heim?

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gabriela, cravo, canela e chapinha

Juliana Paes, como boa estrela de novela da TV Globo, ganhou a capa de agosto da revista Estilo para chamar de sua. Assim, Juliana é maravilhosa, esse vestido Stella McCartney é super hypado – apesar de batido –, mas esse cabelo, minha gente... pelo amor de deus, prende isso, deixa cacheado como a personagem usa, mas não deixa com essa cara de promessa, né minha gente?
Mas oh, não é só de Juliana Paes que essa Estilo vive não, eles também têm Fiorella Mattheis num ensaio clicado por Gustavo Zilberstein. Achei bem lindas as fotos de divulgação, viu...
Tá magra, né? A cabeça até cresceu....

CHEGA de mimimi

O dasBancas não tem o que reclamar das capas da Vida Simples. Como postamos essa aqui, de agosto, em nosso instagram (@dasBancas) e recebemos muitos ♥, segue ela por aqui também.
Melhor chamada ever

Delícia Cremosa

Gaby Amarantos, aquela delícia vinda do Pará, que a gente faz questão de mostrar por aqui sempre que pinta em uma revista legal, chegou lá! Sim, gente, chegou lá MESMO, prova disso é que está na capa de agosto da TPM e, ainda por cima, fotografada por Murillo Meirelles.
O tema dessa TPM é: EU NÃO VISTO 38. E DAÍ? E, ninguém melhor que Gaby pra estampar essa capa, né? A moça morre de orgulho de sua opulência, e não tem vergonha nenhuma de mostrar os pernões pra todo mundo. Mas, claro, já viveu dramas como qualquer mulher e até chegou a fazer uma lipo, coisa da qual se arrependeu: “Fazer essa plástica é uma das coisas das quais mais me arrependo. Fiquei cheia de cicatrizes, doeu. Foi muito violento.”
Oh, TPM, libera logo essa capa pra gente ver!

E o mensalão, hein?

O julgamento mais esperado do ano rendeu 3 capas das principais semanais de informação.   
ÉPOCA
A Época, que geralmente ganha das concorrentes com suas capinhas mais enxutas, levou a pior dessa vez. Pouco criativa, a capa mais desinteressante das 3.  
ISTOÉ 
Nem sei se a ideia é original, mas acho muito boa essa gravata/forca. Se ela fosse usada isoladamente, no melhor estilo "Época" de fazer capa, poderia ter rendido um puta capão, mas a montagem com os personagens principais do Mensalão acabou deixando-a comunzinha.
VEJA
Minha favorita da semana. Mesmo não trazendo a quadrilha toda, essa é a capa que me causou mais impacto. A escolha mais que acertada da foto, o tratamento dado a ela e a chamada curta transmitem de forma mais direta a mensagem. Com pouco, disse tudo.
Esperamos que as próximas não venham com pizza

Cenoura & Bronze

Gente, o que a Women's Health fez com a Annelyse Schoenberger? Ela tá laranja!

Tangerine tango mania

Strike a pose!

Vão dar uma olhada em algumas capas da Vogue pelo mundo? No final vocês me contam qual é a melhor e a pior. Eu já tenho minhas escolhas e estão nos comentários do post.

 Bianca Balti por Fernando Lombardi para Vogue Brasil
 Lara Stone por Hong Jang Hyun para Vogue Korea
 Miranda Kerr por Sofia Sanchez e Mauro Mongiello para Vogue Turquia
 Sophie Vlaming por Dimitris Skoulos para Vogue Hellas
 Toni Garrn por Alexi Lubomirski para Vogue Alemanha

terça-feira, 31 de julho de 2012

Chic e linda num grau!

Perfeita essa capa da Lola de agosto com a musa Letícia Sabatella. Personagem relevante e pouco explorada – que não se deixa explorar, na verdade – pelas bancas, cabelo naturalmente lindo, make incrível (que sorriso!), iluminação... Sabe o que difere essa capa da Sabatella da última, com a Morgado? O espírito instigante, inspirador e irreverente da Lola está presente na personagem, na pose inusitada, na produção, mas sem nenhum ruído. O foco é todo da Letícia. Chic e linda num grau!
Vai ser linda assim lá na Lola!

Caravana Sereia Bloom

A Serafina, pra não deixar a gente carente, trouxe na capa lançada no fim de semana a artista plástica Adriana Varejão – não sabe quem é Adriana? Nunca viu uma peça dela? Corre no Inhotim! – em um ensaio fotografado por Murillo Meirelles.
O ensaio/performance Maré Alta foi concebido pela própria artista e pelo editor de arte do núcleo de revistas da Folha, Luciano Schmitz. E, o mais bacana, Adriana encara este trabalho como sua mais recente obra.
Independentemente do valor deste trabalho dentre a obra da artista, acho lindo a Serafina fazer uma matéria com este poder. E, como os já tradicionais azulejos de Varejão, este ensaio também ficou lindo.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

#BarbaDay 2012 – antes tarde...

Ontem foi o #barbaDay, vários moços barbados tomaram o twitter, e claro que a gente não pode deixar essa data passar em branco – apesar do atraso. E nada melhor que uma capa de revista bonita, né?
Jake, mostra pra esses franguinhos com quantos fios se faz uma barba de respeito, vai...

Por falar em #BarbaDay, vocês já viram meu novo blog que divulgou o evente deste ano? Então, dá um pulo no Nada Errado e fica sabendo de tudo! Também pode curtir no Facebook, tá?

Preta, preta, preti... oh, wait!

Gente, o que é isso que fizeram com o rosto da Taís? E o cabelo? Tá rolando uma vibe Beyoncé? Será que tá com síndrome de Michael? Aguardemos o próximo Globo Repórter para saber...
Ah não, gente. Deixa a menina ser aquela linda de sempre... Não precisa colocar esse iluminador todo no rosto dela, nem essa textura estranha no cabelo. Ah, tirando isso, tá bonita essa capa da Claudia, né? Curti!



Blog Widget by LinkWithin
 
^