A capa das 100+ Sexy da VIP é um dos momentos mais esperados das bancas nacionais. Tá ali competindo com a capa de aniversário da Playboy. Todo mundo quer saber quem é a mulher escolhida pelo povo como a mais gata e desejada do ano. A comoção é tanta que diversas outras revistas criaram eleições similares. Bom, isto posto, eis abaixo a escolhida de 2013:
Neste ano, a eleição das 100+ Sexy completa 15 anos e traz em sua capa uma estrela inédita. Paolla Oliveira, a eterna biscoiteira, rendeu-se finalmente à publicação e mostra-se em um ensaio sensual. O próprio diretor de redação da revista, Ricardo Lombardi, já adianta: ele sabe que esta "escolha" vai dar o que falar. Como sempre dá! E, como ele já espera por isso, quero dar meu palpite sobre a estrela e a capa que chega às bancas ainda esta semana.
Então, sobre a estrela: acho Paola bonita. MUITO bonita na verdade, digna de tal honraria, mas não neste momento. A personagem encarnada por ela na novela das oito é fraca, sem qualquer apelo sensual e, convenhamos, sem conexão com o público. A galera torce mais para outras pessoas da trama do que para ela. Mas como (dizem) foi o público quem decidiu, deixa a coisa rolar! Eu teria escolhido qualquer dos outros nomes em destaque na capa ao invés de Paola.
Sobre a capa: acho feia e ponto. A própria Paolla escolheu praia como locação e me aparece toda vestida na capa? Assim, nada contra ensaios mais classudos na areia, mas esse casaquinho tampando o braço de biscoiteira não ficou bonito. A capa é escura, a expressão da estrela não é boa, e a produção de moda toda preta e prata não 'orna' com essas chamadas todas em dourado. Sinto falta de harmonia. E, bom a diagramação em si é legal. Gosto da tipografia manuscrita dando aquele tapa na nossa cara e quebrando a rigidez do padrão gráfico trabalhado o ano inteiro nas capas da revista. É bom renovar!
E vocês, gostam da Paolla na capa mais nobre da VIP?