sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Melhor e Pior 2012

Cleo Pires foi a grande personagem de 2010. Em 2011, foi a vez da top Lea T. Quem leva a melhor em 2012? Indique seu candidato favorito a Personagem do Ano do dasBancas, através do formulário abaixo. Atenção: últimos dias para fechar as indicações!

Mulher pra mais de metro

Como a Boa Forma conseguiu fazer caber a Claudia Raia em sua capa de dezembro? A capa ficou bonita, moderna. Curti. Destaque também para a beleza e figurino.
E não é que coube!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tá maluco, Théo?

Quem em sã consciência trocaria a Flávia Alessandra pela Nanda Costa? Só mesmo numa novela da Glória Perez. Flávia está no auge da forma física, aos 38 anos. Linda, linda. Nanda Costa, 26, ainda tem um longo caminho a percorrer.

As duas atrizes de Salve Jorge podem ser vistas nas bancas em dezembro. Flávia na belíssima capa da Marie Claire; Nanda, numa ok da Gloss.
O que já era bom ficou ainda melhor
Nanda Costa: a nova Deborah Secco?

Burra, ainda?!

Sabrina Sato fecha o ano da RG. A capa tá bacana, a japa tá bonita... só acho a chamada "De burra ela não tem nada!" passada.
Burra? Gata!

Pensativa

O que será que estava passando pela cabecinha da Cleo Pires no exato momento em que foi feito o clique de capa da última Lola do ano? Sou fã da Cleo Pires, a capa tá bacana, mas acho que poderia ter rendido mais. E continuo dizendo que personagens menos constantes nas bancas combinam mais com a Lola que o dasBancas curte.
"I'm sexy and i know it"

Longa estrada

Definitivamente, 2012 não foi um ano qualquer para Aline Weber. A top de traços marcantes e beleza ímpar esteve, quase que literalmente, em todas. Para fechar o ano com gostinho de quero mais, uma lindíssima capa em P&B da revista do Bob, a s/nº.
sn18_capa
2012: o ano Weber

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#COVERTWIST

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Made in Brazil #6

Pelo preview publicado no site Models, a Made in Brazil #6 vem mais eclética e saidinha que a #5 que, mais vestida, não havia empolgado tanto. E depois de um certo tempo, a revista já estava mesmo na hora de trazer alguma novidade. A presença feminina da bombshell Alessandra Ambrósio dá uma renovada. Só acho que a capa já poderia ter mais cara de revista e trazer logo a marca Made in Brazil.
 mib6_07mib6_15mib6_08mib6_17mib6_22mib6_24mib6_27
Quanto menos roupa melhor
Para ver + fotos e/ou comprar a MIB #6, clique aqui.

Mr. Grey

Pelo visto, Marlon Teixeira será o Mr. Grey das bancas. Depois de causar polêmica na capa da Vogue Paris Hommes International, por dar uma seguradinha de leve no pescoço da Stephanie Seymour, o top brasileiro é destaque da capa da Vogue Itália, dando uma puxadinha no cabelo da Vanessa Axente. Acho essa capa da Vogue Itália muito mais agressiva e nada a ver que a da VPHI.
50 tons de Marlon Teixeira

Post escrito por @Leandro_S

#COVERTWIST

Meu pé esquerdo

Oi, meu nome é Kylie. Alguém aí viu meu pé esquerdo? Brigada.

Photoshop disaster

domingo, 2 de dezembro de 2012

Melhor e Pior 2012


Claudinha Milk, a porção feminina (quédizê, a mais feminina, né?) do The Voice Brasil estrelou a pior capa de 2011. Em 2010, quem levou a pior foi a ffwMag!; em 2009, foi Suzaninha Vieira na Quem. Qual será a pior capa de 2012? Indique sua favorita!





Blog Widget by LinkWithin
 
^